Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2011 ok ja vi q n é suposto ter o ticket :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 3 Fevereiro 2011 Eix pokemon.. Alguém que me arranje isso sff? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2011 wtf como raio consigo eu saber em q cenas do ginasio fantasma ir para ir ter com o lider :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2011 Se estiveres apertado usa o código para atravessar paredes. Eu cheguei ao líder à toa :lol: Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 3 Fevereiro 2011 Depois de 10 minutos a partir cabeça desisti e usei o código que o doom-master postou, é o melhor que fazes. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Fevereiro 2011 boas, o que é que vocês jogam ? se for para GBA e alguem me poder enviar, agradeço ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2011 onde é q se arranja o surf :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2011 onde é q se arranja o surf :mellow: noob! voces aqui jogam todos com codigos, que meninos 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2011 Onde é que apanho o barco po World Championship? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2011 onde é q se arranja o surf :mellow: Mt. Zhery Onde é que apanho o barco po World Championship? Pergunta ao 27th :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2011 FUUUUU o que vocês me foram arranjar! Agora não largo isto e tenho de chegar ao fim! Já nem jogo mais nada.. xD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Que tenho que fazer na cidade do deserto? Groment acho eu. Já derrotei a team steam e já revivi 2 fosseis, mas o gym leader ainda não apareceu e não consigo entrar na mina... Editado 4 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2011 Onde é que apanho o barco po World Championship? Barco po World Championship? Oi? Falas com alguem (+ Ash a beira da estatua de Arceus), e vais de cãoboio Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Onde está o leader do gym de electricidade? :lol: é q não o encontro e tá uma gaja em frente da entrada de uma gruta que está a esquerda dessa cidade... Editado 4 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2011 Raios partam este labirinto da cidade fantasma... Este ginásio já está a meter nojo... :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2011 Usa o código para atravessar paredes Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Fevereiro 2011 Onde está o leader do gym de electricidade? :lol: é q não o encontro e tá uma gaja em frente da entrada de uma gruta que está a esquerda dessa cidade... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2011 Playing Pokemon Red. Comecei a jogar para experimentar a coisa de apanhar o Mew. Belo pokemon... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Fevereiro 2011 boas, o que é que vocês jogam ? se for para GBA e alguem me poder enviar, agradeço ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2011 Barco po World Championship? Oi? Falas com alguem (+ Ash a beira da estatua de Arceus), e vais de cãoboio Ok. E onde apanho isso? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) É naquela cidade onde começas. (Se for para Lauren) Editado 4 Fevereiro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2011 Ok. E onde apanho isso? Na 1ª cidade em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2011 A Liga de Lauren já eu passei. Mas vou procurando ;) Compartilhar este post Link para o post