doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Não me deu o.O Já falei 2 ou 3 vezes. Foste falar ao laboratório? Editado 1 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Onde é que se apanha o Fly? Vou com 4 badges e ainda nao o tenho, é normal? Tenho o cut e Rock smash só. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Não me deu o.O Já falei 2 ou 3 vezes. Foste falar ao laboratório? Yap. Logo após ganhar a liga, vais ao lab, falas e ela dá-te. Penso eu de que. O Fly e o 6º Editado 1 Fevereiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 MInha (lulz) team antes do Campeonato Mundial: Blastoise lvl. 87 Arcanine lvl. 75 Snorlax lvl. 65 Hippowdown lvl. 63 Aakeosu lvl. 61 Metagross lvl. 45 Tenho de meter tudo a 100 agora. OMFG! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 wtf lava surf? Alguém me explique que é isto e se é bom e assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 wtf lava surf? Alguém me explique que é isto e se é bom e assim. É bom (PP, accuracy e base power igual ao Flamethrower). Serve para passares a lava na cave a seguir a isso. É tipo Surf para a lava. Falei com a professora e ela não me deu nada :| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Deram-me outra vez esse HM :lol: btw, thanks Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 O feraligator tem ataque tao fortes que morreu para um torkoal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 O jogo tem cenas wtf? Isto voltou a resetar os inventos. Anyway, já posso apanhar lendários, e o Mewtwo ja ca canta! Ele e a giratina já tão, agora vou atrás do Darkray :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 O jogo tem cenas wtf? Isto voltou a resetar os inventos. Anyway, já posso apanhar lendários, e o Mewtwo ja ca canta! Ele e a giratina já tão, agora vou atrás do Darkray :heart: Não tinhas já? Eu apanhei-o antes do 8º ginásio :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Não tinhas já? Eu apanhei-o antes do 8º ginásio :| Não, só fui ao lendários agora, até porque não faço questão de usar nenhum. Apareceu-me a Suicune, mais um pa lista. Ainda tenho 80 UB's para estourar, vai ser no Darkray. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 alguem tem aquele pokedex em .txt com os moves de cada bixo, evoluções, etc disto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 alguem tem aquele pokedex em .txt com os moves de cada bixo, evoluções, etc disto? Acho que para este jogo nao tem, mas se queres consultar moves, evoluções e wtv vai aqui: http://www.serebii.net/pokedex-bw/571.shtml Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Ahhh, tou a treinar no World Championship. Não é "só" uma batalha, pelo que vou uppar lá os pokés. equipa que vou levar: Blastoise Arcanine Snorlax Hippowdon Metagross Spiritbomb :mrgreen: Espero que não me f*da contra o Ash. Tenho a 60 como reserva Villeplume, Aaekosu e Dragonite. No Campeonato Mundial ainda é pior que a E4, sempre seguido so que sme interrupções, nem para revives tens tempo :\ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Sem interrupções? Fod*-se :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Sem interrupções? Fod*-se :| É mais facil do que parece. Eu tou com: Blastoise lvl. 90 Arcanine lvl. 78 Snorlax lvl. 65 Hippodown lvl. 64 Aaekosu lvl. 61 Metagross lvl. 58 e chego as semi.finais na boa... Para ja vou meter Snorlax, Metagross e Hippo a 70 a ver "se chega". (Blast e arcanine vão subindo). Senão depois meto o Spiritbomb a 70 (rapidinho a 1400%), e se mesmo assim n chegar, vou subindo niveis. Que trabalheira vai dar... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Apanhei o Crocodilo da pausa. Tem o nome em japones lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Acabei. O World Championship é ridiculamente fácil :lol: Ganhei com: Blastoise lvl. 95 Arcanine lvl. 84 Metagross lvl. 81 :heart: Snorlax lvl. 67 Hippodown lvl. 66 Aaekeso lvl. 64 Digo, é muito mais fácil do que parece. Os níveis assustam, mas... Começa sempre com o Vensuar. Metam o Pokemon de fogo como starter (e não sejam burros, guardem os melhores pokemons usandos "os outros" nos combates inicias). Atacam o Venusar e ele vai-se. O Snorlax consegue ser algo chato, mas felizmente não tem o snore. Com uns quantos ataques ele não resiste (extremamente lento, normalmente ataca-se primeiro). Blastoise é a coisa mais chata. Tem Hydro Pump e Skull Bash, o que consegue ser chatinho. Felizmente o Metagross conseguiu aguentar bem, e com uns Psychics lá tomou conta do assunto. O Charizard levou com a Blast em cima... E nem cheirou. Pikachu é fraquissimo! Um Surf nas trombas dele et voilá. Muitissimo fácil. Espeon o meu conselho é levarem alguem para tratar dele. É DE LONGE o melhor pokemon do Ash e foi aquele que "limpou" com metade da minha equipa. Hypnosis + sorte com o Metagross levam a minha vitória. Esperava bem mais dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 1 Fevereiro 2011 Eish antes de chegara á route 405 fiz um headbutt a uma arvore e isto bloqueou nao á maneira de resolver? Ainda não tinha gravado Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Já apanhaste o lendário lá? Voas para a cidade inicial e mostras a cena à professora, isso dá-te acesso à gruta no início da última cidade. Estou pronto para o assalto à E4. Charizard lv69 Sceptile lv63 Feraligatr lv60 Jiheddo lv60 Dragonite lv58 Tyranitar lv58 Epá continua a não conseguir :lol: Depois de ter apanhado o item que tava no predio (ou la o que era), foi falar com a professora, ela mostrou-me uma cena sobre Arceus e os outros lendários todos. Depois disso, não consegui mais nada, nem me apareceu lendário nenhum. E a gruta ao inicio da cidade já a tinha desbloquada, mas isso teve que ser para passar para a cidade do gelo. E não tenho Waterfall para poder subir aquela água. Obrigado EDIT: Já vi que não é com Waterfall é com Dive, só que onde? Editado 1 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Epá continua a não conseguir :lol: Depois de ter apanhado o item que tava no predio (ou la o que era), foi falar com a professora, ela mostrou-me uma cena sobre Arceus e os outros lendários todos. Depois disso, não consegui mais nada, nem me apareceu lendário nenhum. E a gruta ao inicio da cidade já a tinha desbloquada, mas isso teve que ser para passar para a cidade do gelo. E não tenho Waterfall para poder subir aquela água. Obrigado EDIT: Já vi que não é com Waterfall é com Dive, só que onde? Havia um lendário no edifício da Team Steam, mas podes deixa-lo para mais tarde, não faz diferença. Usas o Waterfall para subir aquela pequena cascata, passas a gruta da Victory Road (que até é curta) e a seguir tens de seguir com o Surf e com o Dive. O Dive usas sempre que vires a água mais escura. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Eu estou é a ver que por este andar chego à 1ª E4 com o Charizard a nível 100 :lol: Team após sair da floresta da cidade do 4º ginásio: EDIT: afinal não é cidade de ginásio... É só uma aldeia antes do deserto Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Havia um lendário no edifício da Team Steam, mas podes deixa-lo para mais tarde, não faz diferença. Usas o Waterfall para subir aquela pequena cascata, passas a gruta da Victory Road (que até é curta) e a seguir tens de seguir com o Surf e com o Dive. O Dive usas sempre que vires a água mais escura. Não tá nenhum lendário naquele edificio :/ Eu ainda não tenho Waterfall (porque só se ganha/pode usar depois do 8º Crasha, e era a essa cidade que eu queria chegar). Ok esqueçe, que troll que eu sou, aquilo por baixo do edificio tem continuação :lol: Editado 1 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Já tenho o Feraligatr :lol: Aquela gruta onde só aparecem pokemons de fogo é óptima :mrgreen: EDIT: E cheira-me que o Larvitar vai pelo mesmo caminho aqui :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post