Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Naitch só na 8ª cidade é que apanhas a fire stone senão estou em erro. (ou na route para a E4. A grass so comprando bem depois em Lauren :\ )

Pois.. mas agora tenho que voltar tudo atrás porque isto bloqueou no centro comercial da 8a cidade :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

tou preso no gym de agua e o escape rope não me tira daqui... aconteceu a mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

tou preso no gym de agua e o escape rope não me tira daqui... aconteceu a mais alguem?

Há 2 lugares onde ficas preso (aquela cena do gelo). usa o codigo do walk through walls para te safares, ou faz reset e volta tudo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 lugares onde ficas preso (aquela cena do gelo). usa o codigo do walk through walls para te safares, ou faz reset e volta tudo atrás.

escreve aí o code ou manda por pm sff ou basta pesquisar como s fosse po ruby?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não me lembrei disso? Tive que voltar sei lá quantos passos atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ty ;)

Já agr, como é que volto a por isto normal? :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Desactivas o código :mrgreen:

Como? :confuso:

Electivire :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheats ---> Cheat List e tiras o V da caixa.

Eu tenho um ponto de interrogação...

Compartilhar este post

Link para o post

aparece.me isto:

semttuloqj.png

paredes foi o nome que dei à cheat

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

semttulokaa.png

Após vencer o último ginásio... Agora para a E4 é preciso evoluir os outros muito mais ou tá bom assim? Outra coisa, onde apanho o HM Waterfall?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bidoof tá forte :mrgreen:

É suposto no gym do tomas (do tipo ghost acho eu) não se ver pt?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulokaa.png

Após vencer o último ginásio... Agora para a E4 é preciso evoluir os outros muito mais ou tá bom assim? Outra coisa, onde apanho o HM Waterfall?

Depois do 8º ginásio o Red está no Market gigante à tua espera junto ao elevador para to dar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe :fixe:

E finalmente apanho uma Fire Stone... Arcanine :heart:

EDIT: Liga passada.. Charizard a nível 100 rulla muito :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... o meu pokemon não está a evoluir.. Segundo o Serebii, o Oshawott (recebi um quando cheguei ao segundo continente) evolui a nível 17.. O meu já vai em 24 e nada 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Enviada.

Já consegui ir para Lauren, tive que arranjar um código gameshark que me trocasse o primeiro key item pelo Ticket. Infelizmente o Ticket que existe na versão ruby neste jogo corresponde ao ticket do avião, não do barco (o que até me permitiu apanhar os 3 pássaros lendários, mas pronto), portanto tive de andar a experimentar todas as possibilidades de código até me aparecer o correspondente ao Lauren Pass. Deixo aqui o código para alguém que possa vir a ter o mesmo problema (atenção que isto troca o primeiro key item. Não sei se o efeito é reversível. Gravem antes de usar senão arriscam-se a perder algum item importante):

82025CE4 010F

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto no gym do tomas (o do tipo ghost acho eu) não se ver um puto por causa do nevoeiro?

Usa o VBA :mrgreen:

VBA sucks :lol: nem me aparece imagem no vba...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Enviada.

Já consegui ir para Lauren, tive que arranjar um código gameshark que me trocasse o primeiro key item pelo Ticket. Infelizmente o Ticket que existe na versão ruby neste jogo corresponde ao ticket do avião, não do barco (o que até me permitiu apanhar os 3 pássaros lendários, mas pronto), portanto tive de andar a experimentar todas as possibilidades de código até me aparecer o correspondente ao Lauren Pass. Deixo aqui o código para alguém que possa vir a ter o mesmo problema (atenção que isto troca o primeiro key item. Não sei se o efeito é reversível. Gravem antes de usar senão arriscam-se a perder algum item importante):

82025CE4 010F

Não sei porque é que te aconteceu isso. Eu simplesmente falei com a Prof., ela deu-me o ticket e meti-me no barco para ir para Lauren.

Já agora, onde anda o HM para escalar as rochas? (não é para partir, esse é o Rock Smash.)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...