Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Naitch só na 8ª cidade é que apanhas a fire stone senão estou em erro. (ou na route para a E4. A grass so comprando bem depois em Lauren :\ ) Pois.. mas agora tenho que voltar tudo atrás porque isto bloqueou no centro comercial da 8a cidade :angry: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 tou preso no gym de agua e o escape rope não me tira daqui... aconteceu a mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 tou preso no gym de agua e o escape rope não me tira daqui... aconteceu a mais alguem? Há 2 lugares onde ficas preso (aquela cena do gelo). usa o codigo do walk through walls para te safares, ou faz reset e volta tudo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 Há 2 lugares onde ficas preso (aquela cena do gelo). usa o codigo do walk through walls para te safares, ou faz reset e volta tudo atrás. escreve aí o code ou manda por pm sff ou basta pesquisar como s fosse po ruby? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Como é que não me lembrei disso? Tive que voltar sei lá quantos passos atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 CE2CCCB25D8D815D está aqui o código. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Ty ;) Já agr, como é que volto a por isto normal? :lol: Editado 1 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Desactivas o código :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 Desactivas o código :mrgreen: Como? :confuso: Electivire :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Cheats ---> Cheat List e tiras o V da caixa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 Cheats ---> Cheat List e tiras o V da caixa. Eu tenho um ponto de interrogação... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Estranho.. Fecha e abre o Emulador então. Mas grava antes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) aparece.me isto: paredes foi o nome que dei à cheat Editado 1 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Após vencer o último ginásio... Agora para a E4 é preciso evoluir os outros muito mais ou tá bom assim? Outra coisa, onde apanho o HM Waterfall? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 Esses bidoof tá forte :mrgreen: É suposto no gym do tomas (do tipo ghost acho eu) não se ver pt? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Após vencer o último ginásio... Agora para a E4 é preciso evoluir os outros muito mais ou tá bom assim? Outra coisa, onde apanho o HM Waterfall? Depois do 8º ginásio o Red está no Market gigante à tua espera junto ao elevador para to dar. Editado 1 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Fixe :fixe: E finalmente apanho uma Fire Stone... Arcanine :heart: EDIT: Liga passada.. Charizard a nível 100 rulla muito :lol: Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Fevereiro 2011 Olá, Alguem me pode mandar uma MP com o jogo que estão a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 Olha... o meu pokemon não está a evoluir.. Segundo o Serebii, o Oshawott (recebi um quando cheguei ao segundo continente) evolui a nível 17.. O meu já vai em 24 e nada 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2011 Olá, Alguem me pode mandar uma MP com o jogo que estão a jogar? Same here. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2011 Enviada. Já consegui ir para Lauren, tive que arranjar um código gameshark que me trocasse o primeiro key item pelo Ticket. Infelizmente o Ticket que existe na versão ruby neste jogo corresponde ao ticket do avião, não do barco (o que até me permitiu apanhar os 3 pássaros lendários, mas pronto), portanto tive de andar a experimentar todas as possibilidades de código até me aparecer o correspondente ao Lauren Pass. Deixo aqui o código para alguém que possa vir a ter o mesmo problema (atenção que isto troca o primeiro key item. Não sei se o efeito é reversível. Gravem antes de usar senão arriscam-se a perder algum item importante): 82025CE4 010F Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) É suposto no gym do tomas (o do tipo ghost acho eu) não se ver um puto por causa do nevoeiro? Usa o VBA :mrgreen: VBA sucks :lol: nem me aparece imagem no vba... Editado 2 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Enviada. Já consegui ir para Lauren, tive que arranjar um código gameshark que me trocasse o primeiro key item pelo Ticket. Infelizmente o Ticket que existe na versão ruby neste jogo corresponde ao ticket do avião, não do barco (o que até me permitiu apanhar os 3 pássaros lendários, mas pronto), portanto tive de andar a experimentar todas as possibilidades de código até me aparecer o correspondente ao Lauren Pass. Deixo aqui o código para alguém que possa vir a ter o mesmo problema (atenção que isto troca o primeiro key item. Não sei se o efeito é reversível. Gravem antes de usar senão arriscam-se a perder algum item importante): 82025CE4 010F Não sei porque é que te aconteceu isso. Eu simplesmente falei com a Prof., ela deu-me o ticket e meti-me no barco para ir para Lauren. Já agora, onde anda o HM para escalar as rochas? (não é para partir, esse é o Rock Smash.) Editado 2 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post