Player Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Dai o Sleeping Powder. E dai poderes mandar um "ataque" que aumentasse algum "atributo" e depois matares? É que era mais fácil e sempre te durava mais tempo, imagina que o adversário só dorme um round, e nenhum dos moves é super efectivo (Pássaro por exemplo com bom ataque), dá-te um ataque e a Butter vai a sua vida. Isso acaba por ser rondas perdidas à toa, o Solar ainda podes deixar estar (ou pões Giga Drain), mas o Hyper Beam mudas para um ataque de outro tipo ( Silver Wind por exemplo, pois é Stab) Editado 8 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2011 Latias/os nivel 67, vai-se ao Ed. espacial da ilha Oooooooooooooo, vejo, grazie Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) fogo, onde é que apanho o rock smash? fui falar com um homem que me fala dele mas não me dá nada -.- EDIT: quem não conseguir passar a o labirinto do ginásio de Ghost, imaginando cada passagem com um número até 4, é 4->3->1->1->3->2 Editado 9 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Fevereiro 2011 2 Ataques que precisam de recarregar ou ser carregados é mesmo epic Dai o Sleeping Powder. A minha Buterfree limpou a Elite Four do Fire Red praticamente sozinha. Ela e a minha Vaporeon... --- Comecei de novo entretanto. Vou para o 7º cracha. Minha team: Charizard - lvl 43 Buterfree - lvl 46 Nidoking - lvl 40 Hitmonchan - lvl 35 Snorlax - lvl 35 Psyduck - lvl 25 (acabado de apanhar). Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Fevereiro 2011 Queria jogar Pokemon mas com emulador é inestético e na DS já passei o que tenho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Fevereiro 2011 Vou treinar agora (bem, agora nao, que agora vou sair... :lol: ) para a Elite Four. Minha team neste momento: Charizard - lvl 45 .Flamethrower .Fire Blast .Fly .Hyper Beam Butterfree - lvl 48 .Psychic .Silver Wind .Sleeping Powder .Solarbeam Golduck - lvl 46 .Surf .Blizzard .Rain Dance .Confusion Hitmonchan - lvl 42 .Sky Uppercut .Mega Punch .Ice Punch .Thunder Punch Nidoking - lvl 41 .Earthquake .Thrash .Toxic .Cut Snorlax - lvl 38 .Body Slam .Surf .Hyper Beam .Rest Por isto tudo entre os 55 e os 65.... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Fevereiro 2011 LOL, estou preso numa batalha :lol: Estou com o meu Snorlax contra um Drifblim e nenhum dos meus ataques o afecta e não posso mudar de pokemon porque ele tem uma cena especial que não me deixa :lol: e agora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Fevereiro 2011 Deixas o snorlax morrer. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) LOL, estou preso numa batalha :lol: Estou com o meu Snorlax contra um Drifblim e nenhum dos meus ataques o afecta e não posso mudar de pokemon porque ele tem uma cena especial que não me deixa :lol: e agora? Tipo Ghost, atacas até esgotares os ataques Editado 9 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2011 Esperas que ele mate o Snorlax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Deixas o snorlax morrer. Como? Não consigo atacar logo ele também não me ataca a mim... Precisava do Shed Shell pelos vistos, mas tinha de ser por GS e não arranjo nenhum para isso... EDIT: erro meu, ele também ataca mas também não faz efeito nenhum xD Editado 9 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2011 Ele eventualmente usará o Struggle, quando esgotar os ataques. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Fevereiro 2011 Ele eventualmente usará o Struggle, quando esgotar os ataques. Acho que ele não tem o Struggle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Fevereiro 2011 Acho que ele não tem o Struggle :lol: Têm que ter, quando todos os ataques esgotarem, ele usa esse ataque pois não tem mais nenhum para usar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2011 Quando esgotam os PP's de todos os ataques todos os pokémons usam o Struggle.. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Fevereiro 2011 Alguém me arranja o Pokemon Black a funcionar a 100%? Eu tenho aqui um, mas de tempo a tempo vai brekando. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Têm que ter, quando todos os ataques esgotarem, ele usa esse ataque pois não tem mais nenhum para usar. Quando esgotam os PP's de todos os ataques todos os pokémons usam o Struggle.. Eu próprio já gastei todos os meus ataques e nada de Struggle xD EDIT: já deu! realmente ainda não tinha acabado com o Rest (que não funcionava porque ele já tinha HP full) :lol: ty a todos ;) Editado 9 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Fevereiro 2011 Tava a falar ao telefone e na vez de usar um Revive no Snorlax, usei a Pokeflute. Resultado, o Alakazam, ultimo Pokemon do Gary e com a vida ja bem baixinha matou-me o Charizard, meu ultimo Pokemon e perdi a Elite Four bem na praia... Fdx... Tou um molhe chateado... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2011 Tava a falar ao telefone e na vez de usar um Revive no Snorlax, usei a Pokeflute. Resultado, o Alakazam, ultimo Pokemon do Gary e com a vida ja bem baixinha matou-me o Charizard, meu ultimo Pokemon e perdi a Elite Four bem na praia... Fdx... Tou um molhe chateado... ficares f*dido com o pokemon quando tavas a falar com uma gaja ao telefone? nem parece teu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2011 Que treta, já coloquei o ips do Light Platinum e não funciona. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2011 Seguiste todas as instruções da PM? O jogo que patchaste era virgem e fizeste o que estava na imagem? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2011 Depois da cidade dos ginásio dos pokemons eléctricos é o dos pokemons tipo dragão ou a cidade onde neva? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Fevereiro 2011 Um Golbat com Dig é bue estranho... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Fogo, onde é que se meteu a treinadora da cidade de neve? EDIT: ganda bug, não tenho gym leader de neve xD Editado 10 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2011 Já me enjoei com os bugs do Light Platinum... O pior de todos é mesmo quando o boneco bate nalguma coisa e a câmara continua a mexer-se sem o boneco lá. Descobrir onde é que ele está e mete-la normal é uma carga de trabalhos.. Além de que por já me estar a passar por causa disso desliguei o jogo depois de ter subido uns quantos níveis aos meus bichos e de ter vencido o gym eléctrico. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post