Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2011 Não sei do que falam, mas queria também MP lol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2011 Não sei onde é a dragon cave. btw, alguem sabe onde se apanha o Bagon? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Não tenho paciência para apanhar os Lendários. Vou começar à procura de outras versões para me entreter :mrgreen: wtf? :lol: Editado 7 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Fevereiro 2011 Alguem aconselha ai alguma versao engraçada para DS? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Fevereiro 2011 Onde está o leader do gym de electricidade? :lol: é q não o encontro e tá uma gaja em frente da entrada de uma gruta que está a esquerda dessa cidade... Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Na Flamerny City tenho de ir á gruta dar um super repel ao lider do ginasio mas eu falo com ele (tendo o super repel no saco) e não acontece nada Editado 7 Fevereiro 2011 por Freire Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2011 Como se consegue voltar atrás nas cidades? Não apanhei o Rock Smash e agora preciso dele :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2011 Na Flamerny City tenho de ir á gruta dar um super repel ao lider do ginasio mas eu falo com ele (tendo o super repel no saco) e não acontece nada Não é um super repel normal. É um item que outro gajo te dá. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 7 Fevereiro 2011 Não é um super repel normal. É um item que outro gajo te dá. Já consegui obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 7 Fevereiro 2011 Sorry pelo repost mas onde se arranja a enigma berry para o alakazam do Kilua Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2011 Sorry pelo repost mas onde se arranja a enigma berry para o alakazam do Kilua tens uma loja de berries na cidade do gym type normal de Lauren. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 8 Fevereiro 2011 Não tenho paciência para apanhar os Lendários. Vou começar à procura de outras versões para me entreter :mrgreen: wtf? :lol: :-s Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 8 Fevereiro 2011 Estou a gostar bastante do Light Platinum, neste momento tenho: Swellow Lvl.27 Wartortle Lvl.22 Bibarel Lvl.28 Bayleef Lvl. 21 Growlithe Lvl. 22 Egg do Evee (antes tinha um Pikachu Lvl. 21) Aconselham-me a fazer alguma alteração? Assim +/- tenho um Pidgey, Snorlax, Miltank, Elekid, devo substituir? Passei agora o segundo ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 8 Fevereiro 2011 Onde raio é a Elite Four de Lauren? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Fevereiro 2011 Mas alguém me responde a isto, ou preciso de espancar alguém? :mrgreen: Onde está o leader do gym de electricidade? :lol: é q não o encontro e já fui a central eléctrica e derrotei quem lá estava, falta fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Fevereiro 2011 Quando é que algum simpatico me vai mandar a ROM desse Light Platinium? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Fevereiro 2011 vai ao pokecommunity e saca de la. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Fevereiro 2011 So passei para dizer que voltei a jogar disto e Butterfree com Sleeping Powder + Psybeam + Solarbeam + Hyper Beam = Epic Win. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Fevereiro 2011 vai ao pokecommunity e saca de la. Já nem me lembrava disso! Até conta lá tenho Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Fevereiro 2011 So passei para dizer que voltei a jogar disto e Butterfree com Sleeping Powder + Psybeam + Solarbeam + Hyper Beam = Epic Win. :prayer: 2 Ataques que precisam de recarregar ou ser carregados é mesmo epic Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Fevereiro 2011 Pessoal que joga LP, que pokemon têm com o Cut? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Fevereiro 2011 2 Ataques que precisam de recarregar ou ser carregados é mesmo epic Dai o Sleeping Powder. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Fevereiro 2011 Onde arranjam o Strength no LP? Fiquei entalado e preciso dele para passar. Team: Pidgeotto lvl. 35 Snorlax lvl. 36 Growlithe lvl. 36 Kadabra lvl. 36 Poliwhirl lvl. 37 Venusaur lvl. 38 Compartilhar este post Link para o post