Maffu Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Deixa-me so abrir o jogo pa confirmar, mas acho qe te disse o sitio certo. ya disse: Central City, edificio em baixo. Editado 4 Fevereiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2011 Existe mais alguma coisa para fazer após vencer o World Championship? Que peanuts essa competição... Com pokémons a nivel 70, só tive que usar o Charizard no Snorlax do Ash... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2011 Existe mais alguma coisa para fazer após vencer o World Championship? Que peanuts essa competição... Com pokémons a nivel 70, só tive que usar o Charizard no Snorlax do Ash... Há. Apanhar Lendários. Ya, é ridiculo. Os primeiros em lvl 60/70 tu passas a brincar. Depois começa a complicar, mas... O Ash a Blastoise é chatinha Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Lendários? O único que ainda vi foi o Mewtwo e outro qualquer que matei sem querer... 8-[ Com a Blastoise, o Raichu pôde bem 8) Editado 4 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 4 Fevereiro 2011 Alguem sabe o que fazer a partir daqui? Nao consigo passar por eles, ja percorri Lauren de ponta a ponta, e o dig nao funciona ali. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Fevereiro 2011 Lendários? O único que ainda vi foi o Mewtwo e outro qualquer que matei sem querer... 8-[ Com a Blastoise, o Raichu pôde bem 8) http://wesleyfg.weebly.com/legendary-pokeacutemon.html Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2011 Onde é que arranjo a firestone? Não consigo encontrar. btw, ja saiu uma versao 1.1 deste jogo. Tem alguns nomes corrigidos e os starters da 4/5 gen já evoluem. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 5 Fevereiro 2011 Alguem me sabe dizer como passar esta parte? Ja venci 6 gym de lauren. Faltam 2. Mas tenho o caminho bloqueado pela team steam http://img152.imageshack.us/img152/7715/pok.png Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2011 Onde é que arranjo a firestone? Não consigo encontrar. btw, ja saiu uma versao 1.1 deste jogo. Tem alguns nomes corrigidos e os starters da 4/5 gen já evoluem. Existe um gajo que vende todas as Stones... Mas não sei se é em Lauren se é no continente inicial.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Fevereiro 2011 Existe um gajo que vende todas as Stones... Mas não sei se é em Lauren se é no continente inicial.. Lauren. Firestone penso que a primeira apanhas na Dragon Cave ou na Cave do Lava Surf sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2011 Pessoal, aconselhem-me um pokemon qualquer para jogar :compinchas: E já agora tudo o que é preciso para :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Este jogo é do crl em termos de bugs. Alguém já descobriu o magnifico bug da gruta dos fósseis? LINDO! O que eu praqui tenho! xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou no Emerald. Tenho Rayquaza, Groudon, Kyogre, Latias e os três Regis. Falta alguma coisa de especial? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou no Emerald. Tenho Rayquaza, Groudon, Kyogre, Latias e os três Regis. Falta alguma coisa de especial? Deoxys Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Fevereiro 2011 Lapras Lv.59 Raichu Lv.57 Tyranitar Lv.55 Staraptor Lv.55 Torterra Lv.52 Infernape Lv.52 Estes foram os heróis da Elite 4! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2011 Deoxys Esse não é só com cheats ou m*rda assim? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Fevereiro 2011 No fire red queria trocar pokemons e não me deixa salvar como é obrigatório para trocar. Porque? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Fevereiro 2011 Esse não é só com cheats ou m*rda assim? Latias/os nivel 67, vai-se ao Ed. espacial da ilha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2011 que versões é que voces jogam? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2011 daç esqeci-me de gravar o jogo e o ultimo save q tenho ainda so tenho 1 crachá e o Charmeleon a 30 (tinha o Charizard a 67, o Typlosyon a 43 o Pupitar a 42 e o Kadabra a 35) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2011 Acabei o Ruby há uma data de anos e estou a começar a jogar o Fire Red mas também queria experimentar o Emerald. Para quem jogou Ruby/Saphire, há muitas diferenças na versão Emerald? Btw, qual é o emulador que usam para a DS? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2011 daç esqeci-me de gravar o jogo e o ultimo save q tenho ainda so tenho 1 crachá e o Charmeleon a 30 (tinha o Charizard a 67, o Typlosyon a 43 o Pupitar a 42 e o Kadabra a 35) :estrelas: http://www.youtube.com/watch?v=rX7wtNOkuHo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2011 MP com o LP please :happy: Compartilhar este post Link para o post