Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Usa o Steam Uniform ou lá o que é (está nos Key Items) para entrares num edifício na parte Sudeste dessa cidade.

Estou com:

Charizard lv69

Sceptile lv64

Jiheddo lv60

Feraligatr lv50

Pupitar lv47

Dragonair lv45

A ver se treino um pouco mais os 3 últimos até estarem todos nas últimas evoluções para seguir para a Elite 4.

Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?! capturei um bidoof que tinha um rare candy como item :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

27th, a que nível mais ou menos tinhas os teus Pokémons quando foste para a E4?

a 50. Mas caguei, porque na E4 meti-me a uppar e com aquelas bestas uppei rapido a Blast. Depois em Lauren é "demasiado" fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas, na cidade do Crasha de Agua falam da Gyarados Vermelha e tal, não encontrei nada sobre isso, passei a frente, e agora no ginasio fantasma como chego ao lider?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bidoof é óptimo pois pode ser um HM slave e ainda apanha itens completamente random... O meu tem uma panca autêntica com Ultra Balls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que altura é que o Oak nos dá um pokemon? voces tavam aí a falar atrás... esqueçam já arranjei um totodile

O meu bidoof apanhou um nugget :prayer:

wtf, fui falar outra vez com o carvalho e deu.me a chikorita -.-'

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.. Quando voltei a falar com ele, só me deu foi conversa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.. Quando voltei a falar com ele, só me deu foi conversa :(

insiste, antes de ele me dar o totodile fiquei lá uns 3 min smp a flar até me aparecer :lol: grava em frente a ele e dps fazes reboot caso ele te dê um que não queiras

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguem que nos dê um dos iniciais da geração do piplup?

Ofereceram.me um torchic. Este jogo :prayer:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas, na cidade do Crasha de Agua falam da Gyarados Vermelha e tal, não encontrei nada sobre isso, passei a frente, e agora no ginasio fantasma como chego ao lider?

Também me lembro de ver isso do Gyarados vermelho, mas não existe no jogo (que eu saiba). também andei às voltas à procura desse líder, está na casa assombrada, a Noroeste.

Enviada, sepa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que faço na cidade de gelo? É que esqueci-me de ler o que eles estavam a dizer e depois bazaram dali, e não tem ninguem no gym.

Também me lembro de ver isso do Gyarados vermelho, mas não existe no jogo (que eu saiba). também andei às voltas à procura desse líder, está na casa assombrada, a Noroeste.

Enviada, sepa.

Obrigado, mas acabei por usar gameshark para atravesar paredes e conseguir passar o gym, é que as cenas de teletransporte era impossível :/

Tenho que começar a formar uma team maior, actualmente tenho isto

Blastoise n.79

Jiheddo n.52

Gengar n.47

(Magmar n.25, não sei se evolui :/)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

O que faço na cidade de gelo? É que esqueci-me de ler o que eles estavam a dizer e depois bazaram dali, e não tem ninguem no gym.

Obrigado, mas acabei por usar gameshark para atravesar paredes e conseguir passar o gym, é que as cenas de teletransporte era impossível :/

Tenho que começar a formar uma team maior, actualmente tenho isto

Blastoise n.79

Jiheddo n.52

Gengar n.47

(Magmar n.25, não sei se evolui :/)

Não era, mas andei lá às voltas bué tempo e cheguei ao líder sem querer :lol: Na cidade de gelo tens de voltar ao início da cave que acabaste de passar, ao lado da entrada (dentro da caverna). Está lá a gaja. Não sei se evolui, também..

Compartilhar este post

Link para o post

Não era, mas andei lá às voltas bué tempo e cheguei ao líder sem querer :lol: Na cidade de gelo tens de voltar ao início da cave que acabaste de passar, ao lado da entrada (dentro da caverna). Está lá a gaja. Não sei se evolui, também..

Obrigado, já tenho o crasha =D

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo existe aquela cena dos pokemons deixarem de obedecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora carrega-te de Ultra Balls, que vais ter um lendário antes da próxima cidade :mrgreen:

Existe, troquei um Spinarak por um Scyther (que evoluiu para Scizor) e ele não me obedecia até eu ter o crachá seguinte.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol: é que ainda só ganhei um crachá e tnh 4 pokemons a rondar o nivel 25..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim senhora:

467Magmortar.png

8)

Sim, mas estávamos a falar se havia a evolução no jogo, e se dava para evoluir sem trocar ou não.

fds :lol: é que ainda só ganhei um crachá e tnh 4 pokemons a rondar o nivel 25..

Acho que só pode acontecer em pokémons trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim senhora:

467Magmortar.png

8)

A que nivel evolui?

Já agora, já passei o predio que tava na ilha, apanhei a master ball e isso, e agora? É que só tenho dive, não tenho Waterfall.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Só por trade e a segurar um item. ;D

Isso eu sei, mas estou a jogar um hackrom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...