Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

No Light Platinum estou com 5 crachás e tenho:

- Charizard lv50

- Gyarados lv34

- Monozu lv34

- Sceptile lv42

- Pupitar lv33

- Dragonair lv33

Charizard pwns :mrgreen:

É tão fácil uppar pokémons. O jogo tem uma coisa ridicula, so pokemons wild tão a 10, e tu para uppar omg, tás anos pa subir um lvl.

E agora perdi a gravação, ja tava na 5ª cidade, depois da cena das minas, tenho de voltar tudo atras -.-

Tenho (Na 4ª cidade):

Growlithe lvl 35

Gloom lvl 38

Wartortle lvl 34

Snorlax lvl 34

Dratini lvl 10 (so tenho agora, vou uppar)

Scyther a HM Slave

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus outros estão ao nível dos dos outros treinadores (excepto dos líderes de ginásio, que são mais fortes), eu é que treino bué o Charizard, que é o que desenrasca sempre que estou em apuros, mesmo que os seus ataques não sejam muito efectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus outros estão ao nível dos dos outros treinadores (excepto dos líderes de ginásio, que são mais fortes), eu é que treino bué o Charizard, que é o que desenrasca sempre que estou em apuros, mesmo que os seus ataques não sejam muito efectivos.

O Snorlax nisso é deus. O gajo so contra fantasma não dá. De resto, faz de tudo, e quando está a dormir o snore é algo de genial. Depois preciso de pedras para ter Villeplume e Arcanine, e tenho de apnhar o Larvitar pa meter em Tyranitar. A minha "ideia" para já é algo do estilo:

Blastoise

Arcanine

Villeplume

Dragonite

Tyranitar

Alguem

O problema é a parte psychic que não tem ninguem de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW: No LP (onde se apanha o Larvitar?)~

LOL.png

Ela morre desde que nasceu? OMG!

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

BTW: No LP (onde se apanha o Larvitar?)~

LOL.png

Ela morre desde que nasceu? OMG!

Deram-mo na cidade antes dessa, ou 2 antes, acho. Vai falando sempre com toda a gente que vires, já me deram uns quantos Pokémons e fósseis assim.

Omg, acabei de passar uma gruta e uma route toda (incluindo batalhas com a Team Steam e com 2 rivais) só com o Charizard com a vida já no vermelho e o Sceptile com meia vida e paralizado durante metade dessa jornada :lol:

WTF, um Dewgong acabou de usar o Sacred Fire contra mim :blink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-mo na cidade antes dessa, ou 2 antes, acho. Vai falando sempre com toda a gente que vires, já me deram uns quantos Pokémons e fósseis assim.

Omg, acabei de passar uma gruta e uma route toda (incluindo batalhas com a Team Steam e com 2 rivais) só com o Charizard com a vida já no vermelho e o Sceptile com meia vida e paralizado durante metade dessa jornada :lol:

Há ataques ridiculos. Eu falo e não me deram, meh.

Sobre a E4

Anyway, a E4 tá com lvl 65 fudi-me

BTW: As teams da E4 são de rir.

Na E4 estou com:

Blastoise lvl.65

Gloom lvl. 57

Dragonite lvl. 57

Arcanine lvl. 55

Aakeosu lvl. 55

Snorlax lvl. 54

Vou meter todos a 60 cheira-me e mesmo assim :|

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a gaja do 7º ginásio (Gelo)? Já estou farto de a procurar para ela voltar ao ginásio e não a encontro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a gaja do 7º ginásio (Gelo)? Já estou farto de a procurar para ela voltar ao ginásio e não a encontro :|

Na gruta de onde vieste, está logo no inicio.

Se qiseres o dragão (8º):

Na cidade, mal entras, há uma mini-gruta. Tens e ganhar aos mauzões antes, carregar na pedra que esta a esquerda no hideout deles quando os 2 se pirem, ires ter com a prof, voltar a cidade, descer ao lado do gym pa gruta e passar a gruta. Conselho: Leva Ultraballs.

Anyway, acabei a E4, mas aproveitei tambem para treinar uma horinha.

Tenho:

Blastoise lvl.79 :lol: (Foi um passeio com esta)

Snorlax lvl. 59 (Demora pa crl a subir de nivel)

Dragonite lvl. 60 (Bem mais util do que parece)

Aakeosu lvl. 60 (O Ataque deste menino :prayer: )

Gloom lvl. 66 (Tanto foi bom como depois foi o Ai Jesus)

Arcanine lvl. 66 ( :heart: )

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei pela gruta toda mas mesmo antes de chegar ao início dela pensei "já estou a andar demais, ela não deve estar aqui" e voltei para trás :lol: Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apeteceu me viciar um bocado no Pokemon e como a PSP onde tenho o Fire Red (já estou na E4 :mrgreen: ) está temporariamente indisponivél decidi pegar num Pokémon da Geração da Nintendo DS, o Soul Silver deu um bug, o Black não dá exp e por isso decidi experimentar o Diamond, já passei o 1º Ginásio que é o do Roark e posso dizer que foi um passeio, a minha team é a seguinte :

teama.png

Secalhar já estão demasiado evoluidos, perdi algum tempo com eles antes do 1º ginásio para não ter muitas dificuldades. Como podem ver o Chimchar que era o Starter já evoluiu para Monferno (com Mach Punch <333), o Shinx evoluiu para Luxio e o Bidoof que apanhei à entrada para Sandgem evoluiu para Bibarel. No 1º ginásio só não usei o Luxio, usei o Bibarel no Geodude e no Onix que são fracos contra ataques de água e para o Cranidos usei o Monferno que com Mach Punch acabou a luta em 2 rondas :mrgreen:

Agora antes de partir para Eterna City vou perder tempo com um Pokémon que vou apanhar em breve, ainda não sei qual será :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No LP há imensos pokemons "de treinadores" com ataques trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "parei". Tou mesmo a ver qe o meu jogo glitchou e agora ja n passo daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

Quase 40 Ultra Balls depois apanhei o Mewtwo :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

Quase 40 Ultra Balls depois apanhei o Mewtwo :prayer:

2ª cidade de Lauren, não consigo usar o Flyying

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou longe daí..

Dou-te um conselho, grava antes do 2º gym de Lauren quando lá fores. Aquilo tem uma cena que ficas preso, tal como num dos ginasios. Tá mal feito o mapa :\

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o código Gameshark para atravessares paredes: CE2CCCB25D8D815D

Já me safou uma vez em que fiquei preso.

O Giratina é impossível de apanhar, está paralizado e com o HP no vermelho e as Ultra Balls nem abanam uma vez :|

EDIT: Já está, crl! Ia esgotando o meu stock de items a recuperar o HP do Charizard..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Light Platinum. Um patch que se aplica no Pokémon Ruby para o modificar totalmente. Tem Pokémons de todas as gerações (se bem que não tem muitos das mais recentes), todos os lendários, 2 continentes, 16 crachás, 2 Elite 4 e no fim um torneio contra os treinadores mais fortes de todos os jogos até hoje, encontrando o Ash Ketchum com tudo a lv100 na final :mrgreen: As falas são em brasileiro, mas não fazem comichão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, por acaso. Mas há vários treinadores ao longo do percurso que trocam Pokémons e os que te dão evoluem sempre com a troca (Haunter, Graveler, Scyther, ...).

27th, que Pokémon usaste para passar o 8º ginásio?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso der para jogar no Visual Boy Advance e com a velocidade no máximo (leia-se carregar no Espaço para ficar com velocidade de cruzeiro) então MP :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...