Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

algum de vocês tem o black ou white em portugues ou ingles? se tiverem podem me mandar por mp?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, é só de mim ou em batalhas duplas, o 2º pokémon ganha sempre mais experiência do que o 1º?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, é só de mim ou em batalhas duplas, o 2º pokémon ganha sempre mais experiência do que o 1º?

Same here. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o segundo ou o primeiro mas também já tinha reparado que um ganhava mais que o outro. E o mesmo acontece naquele velho esquema de mandar um pokémon e depois trocar para outro. Neste caso ganha mais experiência o que foi primeiro, salvo erro. Mas também acho que não são diferenças assim muito grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que aquilo não é nenhuma montanha russa mas é sim uma estrada :lol:

De qualquer maneira,

semttulovgw.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, 8 crachás no bolso!

0481e64941bc9b7e98cfe7aa85bcb7ff.png

Agora é treinar mais um bocado e seguir para a Liga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tenho 3 craschás no bolso e já tenho o Exp. Share! Espectáculo :lol:

E agora foi o Amulet Coin :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucky Egg é o melhor item ever. :lol: Poupa tanto, mas tanto trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda não perceberam o das experiencias? Okay, ca vai uma mini-explicação.

Uma das novidades deste novo pokemon é que a experiencia é ganha segundo o nivel. Isto é, e com exp. share vão notar imenso, um pokemon a lvl.60 vai ganhar menos exp que um pokemon a 40. É o chamado experiencia dinamica, e é um novo sistema implementado. Googlem para mais infos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei nisso logo no início do jogo e calculei que fosse algo assim, mas não me dei ao trabalho de confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então

o N é o "King" da Team Plasma :o

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então

o N é o "King" da Team Plasma :o

Se queres mesmo qe te diga

Não ;) É o "Lord", mas o responsável não é ele. O Manda-chuva descobre-se depois.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também achei um pouco variado as duas distinções. Quando estamos na montanha russa ele fala em King. Depois um dos gajos chama-lhe Lord N... Mas achei estranho aparecer logo o líder máximo e ser tão fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também achei um pouco variado as duas distinções. Quando estamos na montanha russa ele fala em King. Depois um dos gajos chama-lhe Lord N... Mas achei estranho aparecer logo o líder máximo e ser tão fraquinho

É estupido. Tu na parte da frente vais ter uma batalha contra ele em que, se tiveres um pokemon especifico, limpar 4 dos 6 pokés dele, o que é simplesmente ridiculo. Mas a distinção entre Lord e King, para mim, descobres já perto do final do jogo, quando finalmente descobres tudo sobre a Team Plasma (exactamente como nos outros jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vocês deram-me vontade de ir jogar, f*dam-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda não perceberam o das experiencias? Okay, ca vai uma mini-explicação.

Uma das novidades deste novo pokemon é que a experiencia é ganha segundo o nivel. Isto é, e com exp. share vão notar imenso, um pokemon a lvl.60 vai ganhar menos exp que um pokemon a 40. É o chamado experiencia dinamica, e é um novo sistema implementado. Googlem para mais infos.

Por acaso há uma mulherzinha que diz isso, acho que logo no inicio do jogo. Quando li pensei que ela tava a dizer que se um pokémon lvl 40 ganhasse 500 xp e um de lvl 30 ganhasse o mesmo que para o de lvl 30 ia ser mais, ou seja, que a barra aumentava mais e fiquei todo "obrigado capitão óbvio". :lol:

Vou agora à liga. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou na cidade após o ginasio electrico . . . Tenho o pokemon principal a 30, um a 29, dois a 28 e outros dois a 26. . . Tou na cave congelada a proxcura da Team Plasma :mrgreen: (tava ontem agora nao tou a jogar :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Omg. :prayer:

Que final!

Está excelente mesmo. Os gráficos da E4 e tudo o que se segue no castelo do N, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar ontem, acabei de passar o 2º ginásio. Escolhi o de água, brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu jogo é meio japones meio ingles. assim não dá para jogar!!

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu jogo é meio japones meio ingles. assim não dá para jogar!!

Era como a minha antiga versão . . . Esta está bem . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...