doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Enviada. - Charizard - Sceptile - Feraligatr - Pupitar/Tyranitar - Jiheddo (Dragon/Dark) Aceitam-se sugestões para o tipo do 6º pokémon. Talvez psíquico, mas não há pokémons psíquicos fixes.. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 Pikachu acrescentado à Party 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 Após derrotar o primeiro ginásio... Estou a dar claro destaque ao Charmeleon e ao Growlithe que tenciono evoluir quando atingir o nível 40.Já o Totodile, tá a ir aos poucos não sendo uma prioridade (para já!) EDIT: Problem solve... Deram-me o Exp. Share :lol: na Universidade. Com isto e com o Amulet Coin (dado na 1ª cidade se não estou em erro), estou servido Não tenhas problemas, que ainda te vão dar mais 1 exp.share e 2 lucky eggs. Enviada. Alguma sugestão? Snorlax/Dragonair. São Deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Por acaso o Dragonair era o 6º elemento da minha team.. Não faz falta um ataque psíquico na Elite 4? Btw: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 Não tenhas problemas, que ainda te vão dar mais 1 exp.share e 2 lucky eggs. Será que, se eu tiver o Exp. Share no pokémon fraco e o Lucky Egg no forte e o Pokemon forte iniciar e terminar a batalha, o pokémon fraco recebe também o dobro da experiência que normalmente receberia com o Exp. Share mas sem o Lucky Egg? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2011 COMO É QUE SE CURA OS POKEMONS!? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 COMO É QUE SE CURA OS POKEMONS!? Perdi com o primeiro treinador à pala disso :lol: Só na 1ª cidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Será que, se eu tiver o Exp. Share no pokémon fraco e o Lucky Egg no forte e o Pokemon forte iniciar e terminar a batalha, o pokémon fraco recebe também o dobro da experiência que normalmente receberia com o Exp. Share mas sem o Lucky Egg? :mrgreen: Querias! :mrgreen: COMO É QUE SE CURA OS POKEMONS!? Pokémon Center? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 Doom, ele está a perguntar porque nos outros jogos, normalmente, dá para curar os Pokes na cidade natal na casa da Mãe.. Neste não :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Ah! Sim, eu passei a correr até à cidade seguinte por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2011 JA ENCONTREI crl AGORA NINGUEM ME PARA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Não, o lucky Egg so dará kmais exp ao forte. Quanto a E4 estes são os gajos: NOTA SOBRE TODOS! Têm 2 full restores e irão usar-los 1º Tipo Ground Steelix lvl. 65 Claydol lvl. 65 Torterra lvl. 66 Hippodown lvl. 66 Waruvial lvl. 67 Como eu derrotei: Blastoise com ataque de água em todos menos Torterra que o Arcanine resolveu. Cuidado que Hippodown lança sandstroms durante todo o combate e perdem vida. 2º Tipo Water Blastoise lvl. 67 Gyardos lvl. 67 Tentacruel lvl. 68 Daikenki lvl. 68 Wilord lvl. 69 Como eu derrotei: A Blastoise só ataca com Rapid Spin, pelo que é easy target. Gyardos e Tentacruel ficaram a responsabilidade de Dragonair (Outrage e rezar que o Gyardos não fizesse ataque dragão) e Snorlax (Resultou bastante bem). Daikenki e Wilord ficaram para o meu Gloom 3º Tipo Dark Houndoom lvl. 69 Honchkrow lvl. 69 Zuruzukin lvl. 70 Umbreon lvl. 70 Absol lvl. 71 Como eu derrotei: Houndoom, Zuruzukin, Umbreon e Absol para a Blastoise. O Umbreon consegue ser chato e tem o Mean Look, por isso se tiverem alguem que ele possa lixar, tirem-no logo de lá. O Honchkrow foi para o Aaekosu. Rock nele é easy win. 4º Tipo Steal Empoleon lvl. 71 Bronzong lvl. 71 Skarmory lvl. 72 Aggron lvl. 72 Metagross lvl. 73 Como eu derrotei: Empoleon para o Gloom e com sorte passei. Aggron para Blastoise com water foi easy win. Os outros 3 também weakness a fire, por isso Arcanine foi fácil. CHAMPION Tipo ja fostes Charizard lvl. 74 Lucario lvl. 75 Salamancer lvl. 75 Ramparados lvl. 76 Garchomp lvl. 76 Ononokusu lvl. 77 Como eu derrotei: Complicado. Tem uma equipa extremamente equilibrada. Felizmente, Charizard e Rampharos levam own da Blastoise. Lucario tem weak a fire, por isso Arcanine brilhou. Salamancer é usar o pokemon mais alto que tive (a Blast), e o Hydro Pump fez o seu papel. Tou completamente perdido numa das missões de Lauren. PQP. E os novos TM's nao funcionam aqui :\ Editado 31 Janeiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 Ainda nem 2 crashás tenho e já tenho um Charizard em nível 41 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Eu também estava assim ao início, mas depois comecei a treinar mais os outros para a team não estar tão desequilibrada e o Charizard ficou mais ou menos ao nível dos Gym Leaders e dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 27th, a que nível mais ou menos tinhas os teus Pokémons quando foste para a E4? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Só pa avisar que na primeira cidade tá um elekid pa vocês dentro duma pokebola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 Que tenho que fazer depois de 2º Crasha e prosseguir? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Porra, não o vi :( Tá no primeiro andar a casa da gaja que vos dá o pokemon inicial lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Que tenho que fazer depois de 2º Crasha e prosseguir? Obrigado :) Usa o Steam Uniform ou lá o que é (está nos Key Items) para entrares num edifício na parte Sudeste dessa cidade. Estou com: Charizard lv69 Sceptile lv64 Jiheddo lv60 Feraligatr lv50 Pupitar lv47 Dragonair lv45 A ver se treino um pouco mais os 3 últimos até estarem todos nas últimas evoluções para seguir para a Elite 4. Editado 31 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Que Hm slave aconselham agr po inicio? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Eu só tenho 3. Wailmer para todos os HM's de água, um voador para o Fly e Tauros para os restantes. Ah, e tinha o Cut em alguem, acho que era numa Oddish ou assim. No princípio consegues todos estes menos o Wailmer, e tens ainda o Bidoof. Editado 31 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2011 Bibarel Btw, pouco mais de um mês pra sair o Black/White na Europa :) Compartilhar este post Link para o post