doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Ainda não cheguei lá, estou safo por agora :mrgreen: Mas estou a gostar, até. Acho que estou é a treinar demasiado para a E4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 31 Janeiro 2011 Ainda não cheguei lá, estou safo por agora :mrgreen: Mas estou a gostar, até. Acho que estou é a treinar demasiado para a E4 :lol: Podes enviar-me o jogo por pm? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 ATENÇÂO! se vocês após chegarem a Lauren e fizerem novamente a E4 de Zhery o jogo "morre", pois volta ao inicio de tudo em Lauren. Tou fdd. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) A sério? :lol: Obrigado pelo aviso. Ao menos agora é ainda mais fácil passares, tens todos ainda mais fortes.. Enviada, Parrilla. Editado 31 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 Doom que faço a seguir a ir ao edificio no meio do mar? Já apanhei lá a Master Ball, lutei com os "lideres" e apanhei a cena preta que tava no chão, e agora? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 Mas atenção que "ao morrer", vocês ficam presos, pq os eventos que estavam a realizar não podem ser realizados e não podem realizar novos eventos. Felizmente tinha uma gravação no 2º gym e perdi pouco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Doom que faço a seguir a ir ao edificio no meio do mar? Já apanhei lá a Master Ball, lutei com os "lideres" e apanhei a cena preta que tava no chão, e agora? Já apanhaste o lendário lá? Voas para a cidade inicial e mostras a cena à professora, isso dá-te acesso à gruta no início da última cidade. Estou pronto para o assalto à E4. Charizard lv69 Sceptile lv63 Feraligatr lv60 Jiheddo lv60 Dragonite lv58 Tyranitar lv58 Editado 1 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Charizard quase em nível 60. E vou agora lutar contra o gajo Fantasma :lol: Doom a tua team está quase parecida àquela que quero levar à E4... só trocava o Sceptile pelo Raichu e o Jihedo por um qualquer porque não conheço.. Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 OMG! Há uma cena em Lauren que promete :lol: Tou aqui a 10 mins e não consigo fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Eu tou é bloqueado no ginásio do fantasma... Qual é a combinação para chegar ao líder? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Charizard quase em nível 60. E vou agora lutar contra o gajo Fantasma :lol: Doom a tua team está quase parecida àquela que quero levar à E4... só trocava o Sceptile pelo Raichu e o Jihedo por um qualquer porque não conheço.. É um Pokémon Dragon/Dark. OMG! Há uma cena em Lauren que promete :lol: Tou aqui a 10 mins e não consigo fazer isto :lol: Então? :lol: Eu tou é bloqueado no ginásio do fantasma... Qual é a combinação para chegar ao líder? :lol: Não faço put*, cheguei lá a saltar à toa :lol: Se não quiseres perder tempo faz como o player e usa o código gameshark para atravessares paredes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 É um Pokémon Dragon/Dark. :-k O Arcanine é um must na minha team. Não sai por nada. Ainda tenho que pensar bem. Ainda só tenho o Growlithe a nível 23.. Em contrapartida, o Pikachu já vai em 37 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Encontrar 3 pokemons... Tá bonito, encontrei 1, os outros 2 poishim. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Não faço put*, cheguei lá a saltar à toa :lol: Se não quiseres perder tempo faz como o player e usa o código gameshark para atravessares paredes. Não encontro o código certo. Dizem-me todos que não são os códigos correctos no formato correcto.. Uma coisa assim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Não encontro o código certo. Dizem-me todos que não são os códigos correctos no formato correcto.. Uma coisa assim CE2CCCB25D8D815D é esse. Bah, quem chegar a missão dos 3 pokemons faça-a por esta ordem: Shinx => Snorlax => Stelix Senão os apanharem por ordem nunca na vida saem do sitio -.- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 E4 derrotada 8) E apenas o Charizard subiu 1 nível lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Okay, tou burro. Não sei onde está um gym leader, e cheira-me que já o "passei" a frente. Não me digas que vou voltar para trás again. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 http://wesleyfg.weebly.com/pokeacutemonlightplatinum.html Aí tens os líderes, podes ver mais ou menos como é o líder, para não o passares sem querer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 http://wesleyfg.weebly.com/pokeacutemonlightplatinum.html Aí tens os líderes, podes ver mais ou menos como é o líder, para não o passares sem querer :mrgreen: Foi ai qe eu reparei. Nunca o vi mais gordo, tou fdd. Até pq ja ganhei os 2 gyms seguinte. enho Blastoise 84, Arcanine 73 e o resto a 60. Nunca tive pokes tão uppados :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 insiste, antes de ele me dar o totodile fiquei lá uns 3 min smp a flar até me aparecer :lol: grava em frente a ele e dps fazes reboot caso ele te dê um que não queiras basta dizeres que nao lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O ginásio tem portas e eu tava feito estupido ali a procura de algo quando so tinha de entrar na porta. O gajo já tava no gym. E ja agora, ao NABOS COMO EU, que pensarem que o Ice Punch f*de os mega Cubos que estão a esquerda duma cidade, não é esse :lol: Meti tanta água agora :lol: Falta 1 gnásio para a segunda E4. Buh yeah. Editado 1 Fevereiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O ginásio tem portas e eu tava feito estupido ali a procura de algo quando so tinha de entrar na porta. O gajo já tava no gym. E ja agora, ao NABOS COMO EU, que pensarem que o Ice Punch f*de os mega Cubos que estão a esquerda duma cidade, não é esse :lol: Meti tanta água agora :lol: Falta 1 gnásio para a segunda E4. Buh yeah. Não entendi, mas podes explicar para ficar já prevenido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Não entendi, mas podes explicar para ficar já prevenido :mrgreen: Vais chegar a uma cidade aonde vais ter, a esquerda, 3 blocos enormes de gelo. Esses blocos NÃO SÃO os que o ice punch lixa. Em vez disso tens de ir a cidade em baixo, ganhar e depois ir a cidade em cima (e ganhar), e so o gajo de cima é que te dá o item que desbloqueia. Basicamente eu andei com o "walk through walls" porque pensava que era aquele... Depois descobri que estava errado. EDIT: 8 badges!!!!! Siga pa E4! Editado 1 Fevereiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Como é que vou para Lauren? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Como é que vou para Lauren? Vai falar com a prof, ela dá-te um ticket, e apanhas um barco. Compartilhar este post Link para o post