Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Btw, qual é o melhor starter?

Isto tendo em conta os tipos dos outros existentes.

Por exemplo, se não houver bons de fogo, escolho o de fogo...

Starter de Fogo é o pior, tanto em Stats, como também em pokemons que existem no jogo (não obrigatoriamente do tipo Fire, apesar de existir, mas pokes que aprendem Flame. por exemplo). Eu escolhi o starter de Agua, e estou me a dar bastante bem com ele, apesar de nao ter muita velocidade, bastante bom. Se quiseres algo mais equilibrado, mas mais rápido, vai para o de erva, mas a meu ver, o de agua é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a avaliação do Player, o de fogo destas novas edições está realmente fraco, tendo sido a meu ver o de água que se destaca mais. O de erva tambem é bom, como aliás custumam ser os starters desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei o rom do jogo em inglês já com o patch e tudo feito é só jogar e está a correr tudo na perfeição.

O problema a mim não era o ROM, que também tinha o inglês com patch.

O problema era o Desmume que não gravava no próprio jogo, o que faria chegar à Elite Four e não poder avançar mais.

O Desmume estava com configurações diferentes, de quando tentei jogar o novo Golden Sun, provavelmente foi disso.

Saquei mais umas quantas versões e outros emuladores, mas nenhum criava ficheiro .NDS .

Finalmente encontrei um que já criava...

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta batery tenho o ficheiro .dsv tambem tinhas isso? é que estás a falar em .nds e o unico que tenho é o do rom que fiz o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta batery tenho o ficheiro .dsv tambem tinhas isso? é que estás a falar em .nds e o unico que tenho é o do rom que fiz o download.

Enganei-me na extensão... Sim o .dsv .

O problema é que os meus emuladores não tinham pasta Battery.

Btw chego ao primeiro ginásio e diz-me que é de fogo e eu já f*dido, porque o único treinado que tenho é o de erva, que o resto ainda são muito maus para serem de uma boa team principal, até que vou treinar para a cena ao lado e me dão um de água. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa tava a ver que o meu não ía dar :medinho:

Qual foi o pokémon que te deram? é que estava a jogar fm e ainda não cheguei aí, não gosto nada de jogar pokémon à noite gosto mais de ver os pokémons de dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa tava a ver que o meu não ía dar :medinho:

Qual foi o pokémon que te deram? é que estava a jogar fm e ainda não cheguei aí, não gosto nada de jogar pokémon à noite gosto mais de ver os pokémons de dia :mrgreen:

Se ele escolheu o de erva, dão-le o de Água

btw, my team no 4º Gym

Dewott n.35

Pansear n.21 (Até nível 31, mas não deve ficar na team)

Minccino n.20

Solosis n.19

Tenho que upar os dois últimos, mas acabei de os apanhar, de qualquer das maneiras, antes de ir para o Gym, ainda tenho muito que fazer. Decidi variar na team, pois já joguei isto, e sei os melhores polkas. Se quiserem pokemons broken, tem o Excandrill, Darmanitan, Conkeldurr, Chandelure, Haxorus, Volcarona, e outros tantos, basicamente pokemons com grande Attack/Sp. Attack, com Speed razoavel/sejam bulkys e passam o jogo praticamente só com eles.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que pokémon dão?

E o que são pokémons broken e bulkys?

Pansage ou Pansear ou Panpour, dependendo do teu inicial.

Pokemons broken são pokemons que conseguem levar tudo consigo, ou seja, conseguem levar uma equipa inteira consigo.

Pokemons bulky, são pokemons com boas defesas e/ou bom HP, por exemplo o Conkeldurr é extremamente Bulky, tem enorme ataque (140), grande HP (chega a atingir os 404 de HP) e boas defesas, a sua Special Defese é que é fraca. Por norma, também são bastante lentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos starters, neste jogo sem dúvida que é Água > Erva > Fogo. Mas eu sou fiel ao starter de fogo, logo escolhi-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Munna é boa escolha para Psychic, ou há melhores para a frente?

Aquele morcego psiquico e voador será melhor?

Editado por Gonçalo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver quais são, não gosto de nenhum vai ficar a ganhar pó no pc :mrgreen:

Obrigado agora já entendo o que queres dizer. Eu por norma custumo escolher pokémons que tenham um equilibrio a todos os niveis, tendo um ou outro stats que os destaque, mas com os ataques cuidadosamente escolhidos para que os 6 cubram a necessidade de defrontar qualquer tipo de pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a analisar o novo pokedex e estes foram os que dei relevo, e que daqui extrairei quais treinar...

"Fire -> Darumaka: Route 4, Desert Resort

Psychic -> Munna; Gothita - Route 5, 16

Dragon -> Axew - Mistralton Cave / Deino - Victory Road

Water/Flying -> Ducklett - Driftveil Drawbridge

Ice: Vanillite - Cold Storage (All Seasons) Route 6, Dragonspiral Tower (Winter)

Ground/Rock/Steel -> Drilbur - Wellspring Cave, Chargestone Cave, Mistralton Cave, Twist Mountain

Ice/Ghost: Frillish - Route 4, 17, 18, Driftveil City, P2 Laboratory(Surf) /

Cubchoo"

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon White

Bom, comecei a jogar o Pokémon White e com o starter de água, que por sinal à medida que vai crescendo vai ficando mais interessante e é talvez, o mais forte dos 3.

fdhzrq.jpg

Gonçalo, dos pokémons que mencionaste, um deles está na minha wanted list. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos starters, neste jogo sem dúvida que é Água > Erva > Fogo. Mas eu sou fiel ao starter de fogo, logo escolhi-o.

És tu o Nascimento?

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele post que quotaste, tendo em conta o que te foi dito no HaxBall, fala por si :mrgreen:

True :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sigilyph?

Esse tirando os ataques voadores, é muito igual ao Gothita, e como já tenho um wanted de água e voador, já nem meti....

Senão escolheria aquele que é voador e de pedra :-)

Como apanho aqueles pokemons que é tipo por "Swirling Dust"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sigilyph vai ser a minha escolha no que toca a psíquicos. Quando vires uma pequena nuvem de pó vais lá, só que é bué raro aparecer :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqueles macacos elementais e o Blitzle são fraquinhos, certo?

Para já estou com o Snivy, Munna, Drilbur, Panpour e Blitzle. Mas como não gosto de treinar gajos com os quais não vou ficar até ao fim, se calhar mais vale metê-los já de lado na box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...