Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

Sim e sim. Se bem que não sei se há muitos eléctricos neste jogo.

Grazie

Serperior (grass)

Excadrill (ground/steel)

Musharna (psychic)

Darmanitan (fire/psychic) / Chandelure (fire/ghost)

Conkeldurr (fighting)

Eelektross (electric)

Ando já a pensar na equipa para ir até ao fim da pokeliga. Os 3 primeiros têm lugar cativo. O resto ainda não sei muito bem. Tendo em conta que queria completar a equipa o mais rápido possível, acham que assim está bem, ou está com muitas fraquezas?

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que apanhei um Kyogre (Emerald version) com uma Nest Ball :prayer: :prayer:

Pa quem nao sabe, as Nest Balls supostamente funcionam melhor com pokemons mais fracos :lol:

e apanhei o Rayquaza com uma Ultra. a ver se me safo com o Groudon e depois Master Ball no Latios 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a passar o ginásio de Bug.

Este Pokemon tem o seu quê de giro. O mundo é completamente diferente e até agora os pokemons são todos novos, gosto disso.

Castelia sempre a mudar de ângulo de visão fazia-me lembrar FF 7...

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon White

Bom fui agora para o 1º gym só com o Oshawott, até ao lider foi tudo fácil, mas contra ele tive uma sorte...ele usou o de erva e com apenas um ataque pos-me a soro, sorte a minha de ter atacado primeiro e sobretudo pelo meu takle (2º ataque) ter dado um dano critico senão tinha perdido :medinho:

Squad:

w1uq7q.jpg

Aquele pokémon que me deram não me satisfaz mas por enquanto tem utilidade para usar o Cut, enquanto não chego á floresta onde está o pokémon de erva que eu quero.

Até agora estou a gostar bastante deste novo jogo, muito viciante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team:

Grass: Servine

Fire: Darumaka

Water/Ground: Tympole

Psychic/Flying: Sigilyph

Escolhi estes por enquanto.

Para água queria o fantasma de água, mas não sei quando tinha o surf, então tive de optar.

O voador, ou vai ser este psiquico ou o de pedra, com o tempo vou vendo...

Tenho é uma variância grande de níveis. O Servine e o Darumaka a nível 30 e os outros só vou começar a treinar agora.

O Tympole está a 12 e o outro a 20

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, é verdade, como é que é para ter um Darminitan com Zen Mode? Só apanhando um já nesta evolução, ou o Darumaka, ao evoluir, ganha essa habilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade, como é que é para ter um Darminitan com Zen Mode? Só apanhando um já nesta evolução, ou o Darumaka, ao evoluir, ganha essa habilidade?

Só por Dream World (ou seja Wifi)

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução dos macacos, pelo menos do de água, é bastante boa. Pena é não aprender ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que, as vezes, o Pidgey é imune ao Hidden Power e outras vezes nao?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hidden Power assume "aleatoriamente" (tendo em conta os stats do Pokémon que o utiliza) um tipo e o base power do ataque. Sendo o Pidgey um Pokémon Normal e Flying, se o Hidden Power assumir o tipo Ghost ou Ground não o irá afectar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A série Black and White, não há para o PC?

Comprado?

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que, as vezes, o Pidgey é imune ao Hidden Power e outras vezes nao?

O tipo (água, fogo) do Hidden Power varia de pokémon para pokémon.

Um pokémon pode ter o Hidden Power Ghost e não afecta o Pidgey pois ele é Normal/Flying

Compartilhar este post

Link para o post

O Hidden Power assume "aleatoriamente" (tendo em conta os stats do Pokémon que o utiliza) um tipo e o base power do ataque. Sendo o Pidgey um Pokémon Normal e Flying, se o Hidden Power assumir o tipo Ghost ou Ground não o irá afectar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução dos macacos, pelo menos do de água, é bastante boa. Pena é não aprender ataques.

Verdade. Mas como as TM's se podem usar infinitas vezes neste Pokémon, acaba por não fazer grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar aquela gruta cheia de gajos eléctricos e de aço, em que vamos atrás do N.

Tenho já team de 5.

Grass: Serperior

Fire: Darmanitan

Dark/Fighting: Scraggy

Water/Ground: Palpitoad

Psychic/Flying: Sigilyph

Falta-me um elemento. Estava antes a pensar meter um dragão ou o lendário que eventualmente deverá aparecer para apanhar.

No entanto fiquei na dúvida com outro elemento. Visto o próximo ginásio suspeitar ser de Flying, e ter nada a meu favor, se calhar era bom treinar um Tynamo.

O problema é que só aprende golpes quando evolui e são todos no longo prazo...

Editado por Gonçalo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Há, daquela maneira de que não se gasta dinheiro.

Lulz, na tava a falar dessa. Mas pronto, vou tentar joga-lo. Amanha ja o devo ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish uma batalha com três pokemons de cada lado, não percebi um crl.

O outro conseguia roda-los, mas eu não...

O Darmanitan é muito máquina, arrebenta com tudo, aconselho veemente.

Só o Flare Blitz tem 120 de power, como o Fire Blast, mas tem 15PP e recebe bem cedo...

Editado por Gonçalo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Tive curiosidade e fui dar uma espreitadela ao bulbapedia, sobre o campeão da liga.

Tem os pokemons a nível 75.

Das duas uma, ou o jogo é grande, ou temos de andar sem vidismo a levelar....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive curiosidade e fui dar uma espreitadela ao bulbapedia, sobre o campeão da liga.

Tem os pokemons a nível 75.

Das duas uma, ou o jogo é grande, ou temos de andar sem vidismo a levelar....

Recebes o Lucky Egg e passas aquilo só com um pokemon sem problemas. Eu com o Roobushin (actualmente com outro nome), começei a liga com ele em 61, e só usei ele durante toda a liga (tirando um pokemon que nao dava mesmo para vencer, já não me lembro qual era e ai utilizei outro), e acabou a liga em 73. O combo Drain Puntch, mais a sua fantástica HP, Attack e Defese, aguenta com tudo.

Se jogas White, apanha o Lendário Dragão/Electrico, pois não existe muitos Electricos neste jogo, ou então o génio Electrico/Fly

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebes o Lucky Egg e passas aquilo só com um pokemon sem problemas. Eu com o Roobushin (actualmente com outro nome), começei a liga com ele em 61, e só usei ele durante toda a liga (tirando um pokemon que nao dava mesmo para vencer, já não me lembro qual era e ai utilizei outro), e acabou a liga em 73. O combo Drain Puntch, mais a sua fantástica HP, Attack e Defese, aguenta com tudo.

Se jogas White, apanha o Lendário Dragão/Electrico, pois não existe muitos Electricos neste jogo, ou então o génio Electrico/Fly

Qual era a tua equipa quando começaste a liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a tua equipa quando começaste a liga?

Larvesta nv.45 - Exp.Share (por volta desse nivel)

Conkeldurr nv.61 - Lucky Egg

Serperior nv.36

Tinha outros, que usava essencialmente para TM's, apesar de alguns fazerem parte da equipa, mas não os treinava. Drain Punch dá mesmo muito jeito.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de completar a 1ª vez a liga com um tempo recorde de 9:43 (Na versao Pkmn Black)

Equipa:

Samurott (Level 63) #503

Unfezant (Level 59) #521

Celebi (Level 67) #251

Raikou (Level 61) #243

Typhlosion (Level 79) #157 (Meu bébé do Heartgold :mrgreen: )

Zoroark (Level 59) #571 / Reshiram (Level 50) #643

Alguma dúvida só colocar, neste momento vou a caminho do 3º Sage

Raros na box: Cobalion, Tornadus, Entei, Suicune

Editado por nunoedge

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida a cerca do Light Platinum. Já acabei a primeira parte e agora vou para Lauren. Os níveis dos pokemons voltam a baixar? Ou continuo com a equipa que tenho (já que vi por aí que alguem foi com uma equipa completamente nova).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...