Visitante Publicado 6 Março 2011 Sim e sim. Se bem que não sei se há muitos eléctricos neste jogo. Grazie Serperior (grass) Excadrill (ground/steel) Musharna (psychic) Darmanitan (fire/psychic) / Chandelure (fire/ghost) Conkeldurr (fighting) Eelektross (electric) Ando já a pensar na equipa para ir até ao fim da pokeliga. Os 3 primeiros têm lugar cativo. O resto ainda não sei muito bem. Tendo em conta que queria completar a equipa o mais rápido possível, acham que assim está bem, ou está com muitas fraquezas? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Março 2011 So para dizer que apanhei um Kyogre (Emerald version) com uma Nest Ball :prayer: :prayer: Pa quem nao sabe, as Nest Balls supostamente funcionam melhor com pokemons mais fracos :lol: e apanhei o Rayquaza com uma Ultra. a ver se me safo com o Groudon e depois Master Ball no Latios 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Março 2011 Estou agora a passar o ginásio de Bug. Este Pokemon tem o seu quê de giro. O mundo é completamente diferente e até agora os pokemons são todos novos, gosto disso. Castelia sempre a mudar de ângulo de visão fazia-me lembrar FF 7... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2011 Pokémon White Bom fui agora para o 1º gym só com o Oshawott, até ao lider foi tudo fácil, mas contra ele tive uma sorte...ele usou o de erva e com apenas um ataque pos-me a soro, sorte a minha de ter atacado primeiro e sobretudo pelo meu takle (2º ataque) ter dado um dano critico senão tinha perdido :medinho: Squad: Aquele pokémon que me deram não me satisfaz mas por enquanto tem utilidade para usar o Cut, enquanto não chego á floresta onde está o pokémon de erva que eu quero. Até agora estou a gostar bastante deste novo jogo, muito viciante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Março 2011 A minha team: Grass: Servine Fire: Darumaka Water/Ground: Tympole Psychic/Flying: Sigilyph Escolhi estes por enquanto. Para água queria o fantasma de água, mas não sei quando tinha o surf, então tive de optar. O voador, ou vai ser este psiquico ou o de pedra, com o tempo vou vendo... Tenho é uma variância grande de níveis. O Servine e o Darumaka a nível 30 e os outros só vou começar a treinar agora. O Tympole está a 12 e o outro a 20 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2011 Ah, é verdade, como é que é para ter um Darminitan com Zen Mode? Só apanhando um já nesta evolução, ou o Darumaka, ao evoluir, ganha essa habilidade? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Março 2011 Ah, é verdade, como é que é para ter um Darminitan com Zen Mode? Só apanhando um já nesta evolução, ou o Darumaka, ao evoluir, ganha essa habilidade? Só por Dream World (ou seja Wifi) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2011 A evolução dos macacos, pelo menos do de água, é bastante boa. Pena é não aprender ataques. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Março 2011 Alguém me explica porque é que, as vezes, o Pidgey é imune ao Hidden Power e outras vezes nao? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2011 O Hidden Power assume "aleatoriamente" (tendo em conta os stats do Pokémon que o utiliza) um tipo e o base power do ataque. Sendo o Pidgey um Pokémon Normal e Flying, se o Hidden Power assumir o tipo Ghost ou Ground não o irá afectar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2011 (editado) A série Black and White, não há para o PC? Comprado? Editado 7 Março 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Março 2011 Alguém me explica porque é que, as vezes, o Pidgey é imune ao Hidden Power e outras vezes nao? O tipo (água, fogo) do Hidden Power varia de pokémon para pokémon. Um pokémon pode ter o Hidden Power Ghost e não afecta o Pidgey pois ele é Normal/Flying Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Março 2011 O Hidden Power assume "aleatoriamente" (tendo em conta os stats do Pokémon que o utiliza) um tipo e o base power do ataque. Sendo o Pidgey um Pokémon Normal e Flying, se o Hidden Power assumir o tipo Ghost ou Ground não o irá afectar :wink: Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Março 2011 A série Black and White, não há para o PC? Comprado? Há, daquela maneira de que não se gasta dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Março 2011 A evolução dos macacos, pelo menos do de água, é bastante boa. Pena é não aprender ataques. Verdade. Mas como as TM's se podem usar infinitas vezes neste Pokémon, acaba por não fazer grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Março 2011 (editado) Acabei de passar aquela gruta cheia de gajos eléctricos e de aço, em que vamos atrás do N. Tenho já team de 5. Grass: Serperior Fire: Darmanitan Dark/Fighting: Scraggy Water/Ground: Palpitoad Psychic/Flying: Sigilyph Falta-me um elemento. Estava antes a pensar meter um dragão ou o lendário que eventualmente deverá aparecer para apanhar. No entanto fiquei na dúvida com outro elemento. Visto o próximo ginásio suspeitar ser de Flying, e ter nada a meu favor, se calhar era bom treinar um Tynamo. O problema é que só aprende golpes quando evolui e são todos no longo prazo... Editado 7 Março 2011 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2011 Há, daquela maneira de que não se gasta dinheiro. Lulz, na tava a falar dessa. Mas pronto, vou tentar joga-lo. Amanha ja o devo ter. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Março 2011 (editado) Eish uma batalha com três pokemons de cada lado, não percebi um crl. O outro conseguia roda-los, mas eu não... O Darmanitan é muito máquina, arrebenta com tudo, aconselho veemente. Só o Flare Blitz tem 120 de power, como o Fire Blast, mas tem 15PP e recebe bem cedo... Editado 7 Março 2011 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Março 2011 Tive curiosidade e fui dar uma espreitadela ao bulbapedia, sobre o campeão da liga. Tem os pokemons a nível 75. Das duas uma, ou o jogo é grande, ou temos de andar sem vidismo a levelar.... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Março 2011 (editado) Tive curiosidade e fui dar uma espreitadela ao bulbapedia, sobre o campeão da liga. Tem os pokemons a nível 75. Das duas uma, ou o jogo é grande, ou temos de andar sem vidismo a levelar.... Recebes o Lucky Egg e passas aquilo só com um pokemon sem problemas. Eu com o Roobushin (actualmente com outro nome), começei a liga com ele em 61, e só usei ele durante toda a liga (tirando um pokemon que nao dava mesmo para vencer, já não me lembro qual era e ai utilizei outro), e acabou a liga em 73. O combo Drain Puntch, mais a sua fantástica HP, Attack e Defese, aguenta com tudo. Se jogas White, apanha o Lendário Dragão/Electrico, pois não existe muitos Electricos neste jogo, ou então o génio Electrico/Fly Editado 8 Março 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2011 Recebes o Lucky Egg e passas aquilo só com um pokemon sem problemas. Eu com o Roobushin (actualmente com outro nome), começei a liga com ele em 61, e só usei ele durante toda a liga (tirando um pokemon que nao dava mesmo para vencer, já não me lembro qual era e ai utilizei outro), e acabou a liga em 73. O combo Drain Puntch, mais a sua fantástica HP, Attack e Defese, aguenta com tudo. Se jogas White, apanha o Lendário Dragão/Electrico, pois não existe muitos Electricos neste jogo, ou então o génio Electrico/Fly Qual era a tua equipa quando começaste a liga? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Março 2011 (editado) Qual era a tua equipa quando começaste a liga? Larvesta nv.45 - Exp.Share (por volta desse nivel) Conkeldurr nv.61 - Lucky Egg Serperior nv.36 Tinha outros, que usava essencialmente para TM's, apesar de alguns fazerem parte da equipa, mas não os treinava. Drain Punch dá mesmo muito jeito. Editado 8 Março 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 8 Março 2011 (editado) Acabei de completar a 1ª vez a liga com um tempo recorde de 9:43 (Na versao Pkmn Black) Equipa: Samurott (Level 63) #503 Unfezant (Level 59) #521 Celebi (Level 67) #251 Raikou (Level 61) #243 Typhlosion (Level 79) #157 (Meu bébé do Heartgold :mrgreen: ) Zoroark (Level 59) #571 / Reshiram (Level 50) #643 Alguma dúvida só colocar, neste momento vou a caminho do 3º Sage Raros na box: Cobalion, Tornadus, Entei, Suicune Editado 8 Março 2011 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Março 2011 Tenho uma dúvida a cerca do Light Platinum. Já acabei a primeira parte e agora vou para Lauren. Os níveis dos pokemons voltam a baixar? Ou continuo com a equipa que tenho (já que vi por aí que alguem foi com uma equipa completamente nova). Compartilhar este post Link para o post