Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Já percebi, obrigado. Sendo assim não vou pensar muito nele já tenho outro para o substituir. Isto de pokémons eléctricos está fraquinho.

Pokémon White

Lá fui eu para o segundo gym, o Razor Shell resolveu mas mais uma vez por pouco que não perdi...o move Retaliate é bastante problemático :medinho: e também o facto de ainda só ter um pokémon não ajuda muito.

Pokémon Squad:

x58ilw.jpg

Entretanto fui para a Pinwheel Forest, não muito favorável ao meu pokémon de àgua mas passou-se bem, ainda não defrontei todos os treinadores para deixar alguns para o primeiro pokémon que vou apanhar, na próxima cidade, assim sempre aproveito para o treinar para apanhar o level do Dewott.

btw, esta ponte está espectacular apesar de demorar séculos a atravessa-la a pé, e a cidade completamente diferente do que estou habituado, apesar de achar um pouco confuso ao inicio, está brutal :prayer:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje voltei a jogar isto.

Estive a fazer as cenas todas de novo desde a 1ª cidade, para encontrar os Sage. Já só me falta um que anda algures entre as cidades novas, logo o próximo passo será ir a essas cidades.

Quanto a lendários já apanhei o Reshiram, Cobalion e o Virizion.

Apanhei também o Volcarona no Relic Castle a nível 70, mas esse não é lendário.

Quanto aos roaming o Tornadus está a um fio de HP, mas nunca consegui apanhar.

Quero ter o Kyurem para a minha team de passar a liga a 2ª vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no pokemon white e tenho um ampharos nivel 42 estou a lutar contra treinadores com pokemons de nivel 60's, e o pokemon ataca e depois diz que ele veio para a minha mao. O que será? A liga agora vai ser lixada :S niveis de 70 para cima.

Edit: Já descobri o que era, era um ataque o volt charge. ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar os 8 ginásios e ganhar a pokéliga ou lá o que é no black/white, vamos para um mundo diferente ou no mesmo mundo aparecem outros pokémons?

Compartilhar este post

Link para o post

tava a pensar arranjar um dos novos pokemons para a DS.

o pessoal joga via ROM ou coiso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

original aqui. Mas acho que a maioria é por ROM

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar os 8 ginásios e ganhar a pokéliga ou lá o que é no black/white, vamos para um mundo diferente ou no mesmo mundo aparecem outros pokémons?

O mundo é o mesmo. A diferença é que havia sítios que antes não podias ir, e nessa altura sim. Por exemplo, as 3 ou 4 cidades que ainda sobram para ir depois de passar a liga.

E nessa altura também aparecem pokemons antigos. Os treinadores também vão estar quase todos a nível 65, mas conjugando bons moves e ter em conta o tipo, faz-se bem...

Compartilhar este post

Link para o post

só é necessario se quiseres ir buscar reliquias debaixo de agua dao muito dinheiro mas de resto nao serve para mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto ontem já tenho 4 crachás só que agora encalhei não sei para onde ir, já passei a cena da tempestade de areia mas ando aqui ah toa, btw é a versão esmeralda ou coisa que o valha (sim rom)

EDIT: PQP afinal há uma torre no deserto lol agora não consigo passar naqueles 'buracos' já fui ver ao youtube e os gajos passam de bike eu não consigo :facepalm:

PS: Isto é o resultado de só ter jogado as primeiras versões isto para mim é tudo novo :mrgreen:

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

miragetower1.png

print demora mt a fazer upload, é nessa torre.

Não são buracos são umas cenas que me mandam para o 1º piso outravez na prática é entro na torre > subo as escadas > depois só há passagem por um lado e é um genero de buracos para o piso de baixo :facepalm:

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tens que ter a Mach Bike para passar isso. Tens qual, a Acro ou a Mach? Se for a Acro tens que trocar, se for a Mach é falta de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a acro :facepalm: vou tentar com a mach :mrgreen:

EDIT.v.2 FDÇ CRL aquela porcaria está a moer-me o juizinho todo como é que passo aquilo? :estrelas:

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio o crl do meu snivy no Black não evolui de nível? :|

:lol: já sei do que é. :mrgreen: quem tiver solução que me mande mp, pf.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a acro :facepalm: vou tentar com a mach :mrgreen:

EDIT.v.2 FDÇ CRL aquela porcaria está a moer-me o juizinho todo como é que passo aquilo? :estrelas:

Continuo a encravar nessa torre FUUUUUUUU

Surgiu-me mais um problema agora tenho a mochila cheia e não consigo aceitar mais nada, posso mandar as berrys fora ou não ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a um centro pokemon > PC e metes as coisas que não quiseres lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tenho tanta tralha que nem sei o que vou precisar ou não :mrgreen:

btw qual é o truque para passar aquela m*rda da torre? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda lá as pedras e aquelas tretas para os bichos agarrarem. Pessoalmente também costumo cagar para repels e afins.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

O repel dá jeito, agr o resto nem sei para que serve tirando as pokebolas e as potions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que me envie o Black/White mas que consiga subir de lvl.?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto disto com as novas gerações, fica feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...