Ricardo Silva Publicado 13 Março 2011 (editado) Já percebi, obrigado. Sendo assim não vou pensar muito nele já tenho outro para o substituir. Isto de pokémons eléctricos está fraquinho. Pokémon White Lá fui eu para o segundo gym, o Razor Shell resolveu mas mais uma vez por pouco que não perdi...o move Retaliate é bastante problemático :medinho: e também o facto de ainda só ter um pokémon não ajuda muito. Pokémon Squad: Entretanto fui para a Pinwheel Forest, não muito favorável ao meu pokémon de àgua mas passou-se bem, ainda não defrontei todos os treinadores para deixar alguns para o primeiro pokémon que vou apanhar, na próxima cidade, assim sempre aproveito para o treinar para apanhar o level do Dewott. btw, esta ponte está espectacular apesar de demorar séculos a atravessa-la a pé, e a cidade completamente diferente do que estou habituado, apesar de achar um pouco confuso ao inicio, está brutal :prayer: Editado 13 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2011 Eu hoje voltei a jogar isto. Estive a fazer as cenas todas de novo desde a 1ª cidade, para encontrar os Sage. Já só me falta um que anda algures entre as cidades novas, logo o próximo passo será ir a essas cidades. Quanto a lendários já apanhei o Reshiram, Cobalion e o Virizion. Apanhei também o Volcarona no Relic Castle a nível 70, mas esse não é lendário. Quanto aos roaming o Tornadus está a um fio de HP, mas nunca consegui apanhar. Quero ter o Kyurem para a minha team de passar a liga a 2ª vez... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Março 2011 (editado) Estou no pokemon white e tenho um ampharos nivel 42 estou a lutar contra treinadores com pokemons de nivel 60's, e o pokemon ataca e depois diz que ele veio para a minha mao. O que será? A liga agora vai ser lixada :S niveis de 70 para cima. Edit: Já descobri o que era, era um ataque o volt charge. ;) Editado 14 Março 2011 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 14 Março 2011 Alguem que tenha cartas de Pokémon, estou interessado em começar a jogar a isto novamente e até tive a ver uns deck's na net para comprar. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Março 2011 (editado) apagar Editado 16 Março 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Março 2011 Quando acabar os 8 ginásios e ganhar a pokéliga ou lá o que é no black/white, vamos para um mundo diferente ou no mesmo mundo aparecem outros pokémons? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 tava a pensar arranjar um dos novos pokemons para a DS. o pessoal joga via ROM ou coiso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2011 original aqui. Mas acho que a maioria é por ROM Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2011 Quando acabar os 8 ginásios e ganhar a pokéliga ou lá o que é no black/white, vamos para um mundo diferente ou no mesmo mundo aparecem outros pokémons? O mundo é o mesmo. A diferença é que havia sítios que antes não podias ir, e nessa altura sim. Por exemplo, as 3 ou 4 cidades que ainda sobram para ir depois de passar a liga. E nessa altura também aparecem pokemons antigos. Os treinadores também vão estar quase todos a nível 65, mas conjugando bons moves e ter em conta o tipo, faz-se bem... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Março 2011 Que tipo de pokémons antigos? btw o HM Dive é necessário ou dispensável? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Março 2011 só é necessario se quiseres ir buscar reliquias debaixo de agua dao muito dinheiro mas de resto nao serve para mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Março 2011 Hum obrigado, então secalhar posso dispensar esse HM. E a nivel de pokémons antigos, a que pokémons se referem? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2011 (editado) Comecei a jogar isto ontem já tenho 4 crachás só que agora encalhei não sei para onde ir, já passei a cena da tempestade de areia mas ando aqui ah toa, btw é a versão esmeralda ou coisa que o valha (sim rom) EDIT: PQP afinal há uma torre no deserto lol agora não consigo passar naqueles 'buracos' já fui ver ao youtube e os gajos passam de bike eu não consigo :facepalm: PS: Isto é o resultado de só ter jogado as primeiras versões isto para mim é tudo novo :mrgreen: Editado 19 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2011 "Buracos" como assim? Manda print. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2011 (editado) print demora mt a fazer upload, é nessa torre. Não são buracos são umas cenas que me mandam para o 1º piso outravez na prática é entro na torre > subo as escadas > depois só há passagem por um lado e é um genero de buracos para o piso de baixo :facepalm: Editado 19 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2011 Ah, tens que ter a Mach Bike para passar isso. Tens qual, a Acro ou a Mach? Se for a Acro tens que trocar, se for a Mach é falta de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2011 (editado) Tenho a acro :facepalm: vou tentar com a mach :mrgreen: EDIT.v.2 FDÇ CRL aquela porcaria está a moer-me o juizinho todo como é que passo aquilo? :estrelas: Editado 19 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2011 (editado) porque raio o crl do meu snivy no Black não evolui de nível? :| :lol: já sei do que é. :mrgreen: quem tiver solução que me mande mp, pf. Editado 19 Março 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 Tenho a acro :facepalm: vou tentar com a mach :mrgreen: EDIT.v.2 FDÇ CRL aquela porcaria está a moer-me o juizinho todo como é que passo aquilo? :estrelas: Continuo a encravar nessa torre FUUUUUUUU Surgiu-me mais um problema agora tenho a mochila cheia e não consigo aceitar mais nada, posso mandar as berrys fora ou não ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2011 Vais a um centro pokemon > PC e metes as coisas que não quiseres lá. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 Pois mas tenho tanta tralha que nem sei o que vou precisar ou não :mrgreen: btw qual é o truque para passar aquela m*rda da torre? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2011 (editado) Guarda lá as pedras e aquelas tretas para os bichos agarrarem. Pessoalmente também costumo cagar para repels e afins. Editado 20 Março 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 O repel dá jeito, agr o resto nem sei para que serve tirando as pokebolas e as potions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2011 Alguma alma caridosa que me envie o Black/White mas que consiga subir de lvl.? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 Não gosto disto com as novas gerações, fica feio. Compartilhar este post Link para o post