Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Passei a versão Black em 3 dias :D, gosto do facto de quando passamos o jogo possamos apanhar Pokemons das gerações antigas, bastante porreiro, achei foi os "enigmas" das grutas em que tem de ser ir com cuidado para não cair nos buracos e escolher certas portas e as partes de deslizar no gelo,etc etc bastante simples comparando com as versões antigas que as vezes ficava muito tempo sem saber como passar daquele sitio talvez seja da idade xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto disto com as novas gerações, fica feio.

Também pensava isso comecei a jogar o Esmeralda e tem lá bastantes dos antigos :carinhoso:

btw tive a ver uma pokédex aí na net e os primeiros de todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pokémons com essa ability só sofrem danos de ataques físicos ou seja onde há contacto físico tipo "Tackle", "Pound", etc...

De ataques especiais não sofre danos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que me pareceu isso mas achei que era bom demais para ser verdade, obrigado.

btw, dá para apanhar/comprar o tm Aurora Beam ou algum de gelo no jogo? e se der, onde?

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que me envie o Black/White mas que consiga subir de lvl.?

ja agora para aqui tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o que vocês querem dizer com subir de lvl mas já vos mando mp.

btw ninguem me sabe tirar a minha duvida?

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pokémons com essa ability só sofrem danos de ataques físicos ou seja onde há contacto físico tipo "Tackle", "Pound", etc...

De ataques especiais não sofre danos.

Fake

Então era investir tudo em defesa nesse pokemon e era impossível de derrotar praticamente. Essa habilidade previne o não sofrer dano/efeitos de ataques indirectos, tipo perder a velocidade em estar paralizado, perder vida com Toxic, perder vida com Leech Seed, ou seja, qualquer ataque que não tire vida directamente.

Eu bem que me pareceu isso mas achei que era bom demais para ser verdade, obrigado.

btw, dá para apanhar/comprar o tm Aurora Beam ou algum de gelo no jogo? e se der, onde?

Ice Beam

Blizzard

Frost Breath

Os dois primeiros devem ser comprados, o segundo apanhado num sitio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake

Então era investir tudo em defesa nesse pokemon e era impossível de derrotar praticamente. Essa habilidade previne o não sofrer dano/efeitos de ataques indirectos, tipo perder a velocidade em estar paralizado, perder vida com Toxic, perder vida com Leech Seed, ou seja, qualquer ataque que não tire vida directamente.

True, o Pokémon invencível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e eu nem me apercebi bem disso :lol:

Obrigado Player já me tiraste um peso de cima das costas, o Ice Beam não sendo tão forte como o Blizard, tem mais PP e vai dar-me imenso jeito, é sempre útil ter um ataque de gelo e não queria queimar um slot com o Beartic, até porque o Sandile (a ultima evolução dele mais especificamente) vai dar-me jeito tambem.

btw, onde se compra o Ice Beam?

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver a versão Black/White para Visual Boy Advance pm pf

Compartilhar este post

Link para o post

Fake

Eu não conheço aquela ability, apenas expliquei através da descrição que diz exactamente o que eu disse.

Se dizes isso é porque já verificaste in loco como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço aquela ability, apenas expliquei através da descrição que diz exactamente o que eu disse.

Se dizes isso é porque já verificaste in loco como é.

Muito metagame :p mas já agora

Prevents all damage except from direct-attack moves.

E já agora, para além do Ice Beam tambem dá para comprar o Flametrower?

Ice Beam, ThunderBolt e FlameTrower, esses 3 dão para comprar acho, ou se não dão, apanham-se. Procura em guias ou mesmo no Serebii

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como é que existem pokémons!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...