Sobreira Publicado 21 Março 2011 Já há mais algum hack fixe tipo o LP? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 21 Março 2011 Passei a versão Black em 3 dias :D, gosto do facto de quando passamos o jogo possamos apanhar Pokemons das gerações antigas, bastante porreiro, achei foi os "enigmas" das grutas em que tem de ser ir com cuidado para não cair nos buracos e escolher certas portas e as partes de deslizar no gelo,etc etc bastante simples comparando com as versões antigas que as vezes ficava muito tempo sem saber como passar daquele sitio talvez seja da idade xD Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Não gosto disto com as novas gerações, fica feio. Também pensava isso comecei a jogar o Esmeralda e tem lá bastantes dos antigos :carinhoso: btw tive a ver uma pokédex aí na net e os primeiros de todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Março 2011 Alguem me explica em que consiste a ability Magic Guard? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 21 Março 2011 Os Pokémons com essa ability só sofrem danos de ataques físicos ou seja onde há contacto físico tipo "Tackle", "Pound", etc... De ataques especiais não sofre danos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Março 2011 (editado) Eu bem que me pareceu isso mas achei que era bom demais para ser verdade, obrigado. btw, dá para apanhar/comprar o tm Aurora Beam ou algum de gelo no jogo? e se der, onde? Editado 21 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Março 2011 Alguma alma caridosa que me envie o Black/White mas que consiga subir de lvl.? ja agora para aqui tambem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Março 2011 (editado) Não percebi o que vocês querem dizer com subir de lvl mas já vos mando mp. btw ninguem me sabe tirar a minha duvida? Editado 22 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2011 Os Pokémons com essa ability só sofrem danos de ataques físicos ou seja onde há contacto físico tipo "Tackle", "Pound", etc... De ataques especiais não sofre danos. Fake Então era investir tudo em defesa nesse pokemon e era impossível de derrotar praticamente. Essa habilidade previne o não sofrer dano/efeitos de ataques indirectos, tipo perder a velocidade em estar paralizado, perder vida com Toxic, perder vida com Leech Seed, ou seja, qualquer ataque que não tire vida directamente. Eu bem que me pareceu isso mas achei que era bom demais para ser verdade, obrigado. btw, dá para apanhar/comprar o tm Aurora Beam ou algum de gelo no jogo? e se der, onde? Ice Beam Blizzard Frost Breath Os dois primeiros devem ser comprados, o segundo apanhado num sitio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2011 Fake Então era investir tudo em defesa nesse pokemon e era impossível de derrotar praticamente. Essa habilidade previne o não sofrer dano/efeitos de ataques indirectos, tipo perder a velocidade em estar paralizado, perder vida com Toxic, perder vida com Leech Seed, ou seja, qualquer ataque que não tire vida directamente. True, o Pokémon invencível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Março 2011 (editado) Pois e eu nem me apercebi bem disso :lol: Obrigado Player já me tiraste um peso de cima das costas, o Ice Beam não sendo tão forte como o Blizard, tem mais PP e vai dar-me imenso jeito, é sempre útil ter um ataque de gelo e não queria queimar um slot com o Beartic, até porque o Sandile (a ultima evolução dele mais especificamente) vai dar-me jeito tambem. btw, onde se compra o Ice Beam? Editado 22 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Março 2011 Se alguém tiver a versão Black/White para Visual Boy Advance pm pf Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2011 VBA é um emulador do GBA. As versões Black e White são para a DS :wink: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Março 2011 Fake Então era investir tudo em defesa nesse pokemon e era impossível de derrotar praticamente. Essa habilidade previne o não sofrer dano/efeitos de ataques indirectos, tipo perder a velocidade em estar paralizado, perder vida com Toxic, perder vida com Leech Seed, ou seja, qualquer ataque que não tire vida directamente. Eu não conheço aquela ability, apenas expliquei através da descrição que diz exactamente o que eu disse. Se dizes isso é porque já verificaste in loco como é. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Março 2011 E já agora, para além do Ice Beam tambem dá para comprar o Flametrower? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2011 (editado) Eu não conheço aquela ability, apenas expliquei através da descrição que diz exactamente o que eu disse. Se dizes isso é porque já verificaste in loco como é. Muito metagame :p mas já agora Prevents all damage except from direct-attack moves. E já agora, para além do Ice Beam tambem dá para comprar o Flametrower? Ice Beam, ThunderBolt e FlameTrower, esses 3 dão para comprar acho, ou se não dão, apanham-se. Procura em guias ou mesmo no Serebii Editado 22 Março 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Março 2011 No Serebii não me diz onde encontrar esse TM tenho de ver algum site em que diga. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Março 2011 Fake, dorme na casa do vizinho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2011 Por acaso já tinha pensado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Março 2011 Pode dormir com o filho, se calhar digo eu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Março 2011 Eu gostava de saber eh onde eh que eles mijam e cagam... Devem cagar todos no mato... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2011 Eu gostava de saber como é que existem pokémons! Compartilhar este post Link para o post