Saúl Publicado 2 Maio 2012 :lol: Sempre pus Mcdouche. Ou então punha o nome que estava a dar na série para uma maior nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2012 É verdade, quem estava a pedir o jogo algures umas páginas atrás que me mande mp, tenho aqui o HeartGold e os Black/White. Sexta já vem a minha Nintendo Dsi com o HeartGold, depois vou comprando os outros jogos a cada mês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 É verdade, quem estava a pedir o jogo algures umas páginas atrás que me mande mp, tenho aqui o HeartGold e os Black/White. Sexta já vem a minha Nintendo Dsi com o HeartGold, depois vou comprando os outros jogos a cada mês :carinhoso: Era eu mas já está resolvido. Obrigado na mesma :compinchas: Btw aquela p*ta da Miltank é lixada para matar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2012 Contra a Miltank se bem me lembro usei o Heracross, que grande Pokémon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Maio 2012 Impressao minha ou a black/white sao pequeninas que nem porra? ja tenho 7 badges :| Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 A Miltank so com dois X atack é que consegui dasse, nunca mais morre. Usa o combo attract+milk drink e tá sempre a recuperar vida. E tem uma defesa boa por isso tira-se pouca vida de cada vez. Dragão funchal Também achei isso passei o jogo em 4 dias :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2012 Só não sabia a que valor poderia chegar o ataque mais forte e a última e não me lembrava que os ataques de Ghost não afectavam pokémons Psíquicos na primeira geração. A do Charizard descobri sem querer quando o passei para a Gold e o voltei a passar para a Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Maio 2012 Não percebi a cena do Shuckle. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Maio 2012 Alguém sabe de alguma maneira para evoluir os pokemon que evoluem por trade sem ser por trade (espero ter me feito entendido) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Maio 2012 (editado) http://i.imgur.com/Okuws.jpg :motherofgod: Logo esse pokémon que é dado e nunca lhe liguei nenhuma afinal é poderoso :shock: btw a minha Nintendo acabou de chegar :carinhoso: Editado 3 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Maio 2012 :motherofgod: Logo esse pokémon que é dado e nunca lhe liguei nenhuma afinal é poderoso :shock: btw a minha Nintendo acabou de chegar :carinhoso: Não fazia ideia disso mas o Shuckle é dos meus pokémon´s favoritos. Tem uma defesa excelente e se lhe deres o conjunto de ataques certo é muuuito forte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 não curto o shuckle porque é feio Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Maio 2012 não curto o shuckle porque é feio Não te curto porque tens uma voz radiofónica :angry: kidding :mrgreen: Eu costumava ter um shuckle com Toxic, Substitute, Attract e Strenght era maquinão mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Maio 2012 Mais espantado estou com este: Desconhecia completamente este bicho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 Não te curto porque tens uma voz radiofónica :angry: kidding :mrgreen: Eu costumava ter um shuckle com Toxic, Substitute, Attract e Strenght era maquinão mesmo. :mrgreen: eu, por acaso, sou bue mariquinhas com os pokemons, até podem ser uma m*rda mas se forem fixes vou usa-los ate ao fim dos meus dias. PELO PODER DA AMIZADE Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Maio 2012 :mrgreen: eu, por acaso, sou bue mariquinhas com os pokemons, até podem ser uma m*rda mas se forem fixes vou usa-los ate ao fim dos meus dias. PELO PODER DA AMIZADE :lol: Eu vi aquele teu post do Ledyba ou o crl. Eu também só uso os que acho fixes e o melhor é que acho o Shuckle fixe :mrgreen: Podes postar a imagem outra vez? Não dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2012 meus pokemons são sempre os mais fixes. por isso é que no primeiro pokemon tinha a beedrill sempre e só lá para mais à frente é que a guardava e no pokemon mais recente fazia o mesmo mas com o ninjask. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Maio 2012 Os mais fixes são os mais dificeis de ter para mim. Sempre gostei do Gengar, a seguir ao Charizard é o meu poke preferido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Maio 2012 (editado) Eu tento juntar o útil ao agradável, adoro o Arcanine por exemplo e também é forte aliás é dos poucos que me faz meter o starter de fogo do HG/SS na box, Espeon e Heracross são outros dois que adoro :heart: Editado 3 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 :lol: Eu vi aquele teu post do Ledyba ou o crl. Eu também só uso os que acho fixes e o melhor é que acho o Shuckle fixe :mrgreen: Podes postar a imagem outra vez? Não dá para ver. qual imagem 8-[ Compartilhar este post Link para o post