Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

:lol: Sempre pus Mcdouche. Ou então punha o nome que estava a dar na série para uma maior nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, quem estava a pedir o jogo algures umas páginas atrás que me mande mp, tenho aqui o HeartGold e os Black/White.

Sexta já vem a minha Nintendo Dsi com o HeartGold, depois vou comprando os outros jogos a cada mês :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, quem estava a pedir o jogo algures umas páginas atrás que me mande mp, tenho aqui o HeartGold e os Black/White.

Sexta já vem a minha Nintendo Dsi com o HeartGold, depois vou comprando os outros jogos a cada mês :carinhoso:

Era eu mas já está resolvido. Obrigado na mesma :compinchas:

Btw aquela p*ta da Miltank é lixada para matar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A Miltank so com dois X atack é que consegui dasse, nunca mais morre. Usa o combo attract+milk drink e tá sempre a recuperar vida. E tem uma defesa boa por isso tira-se pouca vida de cada vez.

Dragão funchal Também achei isso passei o jogo em 4 dias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sabia a que valor poderia chegar o ataque mais forte e a última e não me lembrava que os ataques de Ghost não afectavam pokémons Psíquicos na primeira geração. A do Charizard descobri sem querer quando o passei para a Gold e o voltei a passar para a Red :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma maneira para evoluir os pokemon que evoluem por trade sem ser por trade (espero ter me feito entendido)

Compartilhar este post

Link para o post

:motherofgod:

Logo esse pokémon que é dado e nunca lhe liguei nenhuma afinal é poderoso :shock:

btw a minha Nintendo acabou de chegar :carinhoso:

Não fazia ideia disso mas o Shuckle é dos meus pokémon´s favoritos. Tem uma defesa excelente e se lhe deres o conjunto de ataques certo é muuuito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

não curto o shuckle porque é feio

Compartilhar este post

Link para o post

não curto o shuckle porque é feio

Não te curto porque tens uma voz radiofónica :angry:

kidding :mrgreen:

Eu costumava ter um shuckle com Toxic, Substitute, Attract e Strenght era maquinão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te curto porque tens uma voz radiofónica :angry:

kidding :mrgreen:

Eu costumava ter um shuckle com Toxic, Substitute, Attract e Strenght era maquinão mesmo.

:mrgreen:

eu, por acaso, sou bue mariquinhas com os pokemons, até podem ser uma m*rda mas se forem fixes vou usa-los ate ao fim dos meus dias. PELO PODER DA AMIZADE

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

eu, por acaso, sou bue mariquinhas com os pokemons, até podem ser uma m*rda mas se forem fixes vou usa-los ate ao fim dos meus dias. PELO PODER DA AMIZADE

:lol:

Eu vi aquele teu post do Ledyba ou o crl. Eu também só uso os que acho fixes e o melhor é que acho o Shuckle fixe :mrgreen: Podes postar a imagem outra vez? Não dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

meus pokemons são sempre os mais fixes. por isso é que no primeiro pokemon tinha a beedrill sempre e só lá para mais à frente é que a guardava e no pokemon mais recente fazia o mesmo mas com o ninjask.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais fixes são os mais dificeis de ter para mim. Sempre gostei do Gengar, a seguir ao Charizard é o meu poke preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento juntar o útil ao agradável, adoro o Arcanine por exemplo e também é forte aliás é dos poucos que me faz meter o starter de fogo do HG/SS na box, Espeon e Heracross são outros dois que adoro :heart:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu vi aquele teu post do Ledyba ou o crl. Eu também só uso os que acho fixes e o melhor é que acho o Shuckle fixe :mrgreen: Podes postar a imagem outra vez? Não dá para ver.

qual imagem 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...