Jaca Publicado 31 Março 2010 Depois de ouvir o Prof. OAK a falar e depois de escolher o meu Pokémon, quando está a começar a tal aventura e estou no meu quarto, o ecrã fica preto e não dá para fazer nada lol.. alguém? Tens que usar um código Action Replay qualquer. EDIT: Já como se faz direitinho. Quem quiser mande uma MP. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 31 Março 2010 Hoje fui à Fnac, já tenho o jogo!! :prayer: Só mesmo Pokemon para me fazer comprar uma DS! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Estou a gostar muito do jogo, pena que jogando no pc crasha muitas vezes, torna-se irritante... Apanhei um Wooper, crashou sem eu gravar, voltei a apanhar, voltou a crashar pouco depois, agora à terceira nunca mais me aparece o raio do Wooper :asneirento: EDIT: Finalmente apareceu outro, devem ser mais comuns à noite. Agora gravei logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 31 Março 2010 Isto a 90% nem vale a pena... Nunca mais fazem um emu que corra isto como deve ser? :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2010 Os meses que andei de Game Boy na mão a jogar Pokémon Blue. Charizard :prayer: Nunca tive os 150, mas cheguei a ganhar um torneio em que entrei. Charizard, Blastoise, Venusaur, Mewtwo, Dragonite e Gengar <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Isto a 90% nem vale a pena... Nunca mais fazem um emu que corra isto como deve ser? :| Mesmo. Mas mesmo assim, joga-se. E nas batalhas anda a 150% +/- Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Março 2010 Alguém que me mande por PM sffv. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Março 2010 Alguém que me mande por PM sffv. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2010 Alguém sabe resolver o problema de ficar tudo preto após a escolha do nome da personagem? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2010 Alguém sabe resolver o problema de ficar tudo preto após a escolha do nome da personagem? Depende do teu emulador. Se for o No$GBA manda PM. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2010 Obrigado, já funciona. E já agora, eu consigo jogar a 200% na boa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Obrigado, já funciona. E já agora, eu consigo jogar a 200% na boa... Com o NO$GBA? Como estão as definições do teu emulador? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Março 2010 Obrigado, já funciona. E já agora, eu consigo jogar a 200% na boa... e não crasha no final da primeira batalha? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2010 Options->Emulation Setup-> No Emulation Speed metem RealTime*2 e fica a 200% Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 31 Março 2010 Eu consigo jogar a 100 e tal mas é nas conversas e nas batalhas, o pior é quando o gajo anda por lá a passear, aquilo é uma lentidão... Ainda por cima comecei um save fui até ao primeiro gym e aquilo crashou... O pior é que só tinha gravado quase no inicio :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Eu tenho assim, e fica-se por 95%.. à volta disso. Excepto nas batalhas, onde é bem mais rápido Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 31 Março 2010 Vocês usam o No$Gba? Eu uso o Desmume... Tem opção de Save State e parece-me o melhorzito... Mas vou experimentar o No$Gba, pode ser que seja mais estável... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 NIkeL, que tens nas outras opções? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2010 Tenho tudo de origem. Se calhar tenho um PC mais potente que aguenta os 200%, não? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 31 Março 2010 Isso de ser lento tem a ver com o pc, não com o emulador e suas configurações. Uma configuraçãozita melhora, mas nada de muito significativo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Provavelmente, sim, mas podias ter outra opção que corresse o jogo mais rapidamente, algo relacionado com o som ou assim Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Março 2010 Obrigado, já funciona. E já agora, eu consigo jogar a 200% na boa... e não crasha no final da primeira batalha? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 31 Março 2010 e não crasha no final da primeira batalha? Vai mesmo abaixo ou o ecrã fica preto e não avança? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Março 2010 simplesmente freeza e não me deixa fazer nada.. e tenho uma boa máquina para aguentar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2010 Que pokemon costumam escolher para começar? Compartilhar este post Link para o post