Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Não f*dem os dados todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados anda na casa dos 20mbs/hora. Se calhar nem tanto. A bateria é que pronto, é outra conversa :lol:

Aqui ao pé de casa tenho uma praga de Doduos que parece mentira, ftç rais parta lá o acidente nuclear..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o novo update resolve o problema que postei na pagina anterior de não haverem pokemons na mina zona?

Compartilhar este post

Link para o post

No site onde sacaste está lá a atualização. Se não encontrares manda-me MP.

é a versão 0.29.2.

e desinstala-se esta? ou basta meter no telemovel e meter para instalar que ele actualiza?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, eu tenho versão android abaixo do mínimo, nem instalar, quanto mais abrir :(

Mesma coisa aqui :s

Compartilhar este post

Link para o post

e desinstala-se esta? ou basta meter no telemovel e meter para instalar que ele actualiza?

Basta instalar, nao é preciso desinstalar o outro ele automaticamente actualiza por cima desse

Compartilhar este post

Link para o post

so queria era que desse nas aldeias isso seria brutal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta instalar, nao é preciso desinstalar o outro ele automaticamente actualiza por cima desse

ok ty

curiosamente antes nunca me tinha crashado e agora tava a experimentar e crashou-me ao apanhar um spearow :lol: vá lá que o apanhou na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mas não roda bem no 4s :( Crasha sempre que ligo a câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi patabina disto... É andar pela rua e apanhar? E qual o objectivo do jogo? :estrelas:

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi patabina disto... É andar pela rua e apanhar? E qual o objectivo do jogo? :estrelas:

Gotta Catch 'Em All

I want to be the very best

Like no one ever was

To catch them is my real test

To train them is my cause

I will travel across the land

Searching far and wide

Each pokemon to understand

The power that's inside

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de desligar a AR pq a camara aparece-me toda branca ou toda preta..... E tenho imensos problemas com o GPS, tava a frente do cemitério de Paços, pq tem la 2 pokestops, mas a app dizia que tava 2 ruas acima. Também a apanhar pokemons tenho alguns problemas, tipo lanço a pokebola e qd acerto e o meco entra na pokebola aquilo em vez de abanar as 3 vzs fica parada e tenho de reiniciar a app

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho imensos problemas com o GPS, tava a frente do cemitério de Paços, pq tem la 2 pokestops, mas a app dizia que tava 2 ruas acima. Também a apanhar pokemons tenho alguns problemas, tipo lanço a pokebola e qd acerto e o meco entra na pokebola aquilo em vez de abanar as 3 vzs fica parada e tenho de reiniciar a app

yup, mesmos problemas aqui, o da pokebola até só me aconteceu agora depois de actualizar, nunca me tinha acontecido antes por acaso (mas também pode só ter sido azar)

tenho fé que seja problema de lag por estar a ligar a servidores americanos, espero eu e quando sair cá fica resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma praga de Zubats em casa :mrgreen:

Já consegui evoluir um para Golbat.

Hoje, no caminho de casa para a estação já consegui apanhar um Doduo, um Nidoran macho e uma Staryu.

Compartilhar este post

Link para o post

Após inúmeras pesquisas e horas perdidas, consegui meter esta m*rda a funcionar no meu Android 4.2.2 :ideia:

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a conseguir por isto a funcionar no Android nem no Tablet ,qndo entra , aparece o nome da empresa do jogo , e dps o ecra fica preto e n passa dai , na maioria das x sai para o menu principal. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei hj a dar uma volta, passei novamente no cemitério e ja nao tenho o problema que disse acima, ja me da como estou no sitio correto. Deve ter sido da actualização, agr o problema de bugar qd apanho os pokemons é q coise

Compartilhar este post

Link para o post

Após inúmeras pesquisas e horas perdidas, consegui meter esta m*rda a funcionar no meu Android 4.2.2 :ideia:

Eh pah! Como é que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei uns códigos na APK do ficheiro. Porém só dá com a actualização de hoje, mas isso não é problema.

Estava a pesquisar e lembrei-me, como tenho o APK Editor Pro, se alterasse o código da APK para os dos 4.2.2, se funcionaria.. Não estava com muita esperança porque é uma m*rda tão simples, provavelmente alguém já tinha tentado e não tinha funcionado, porque se tivesse funcionado já estaria na net. Lá tentei e não é que deu?

Tem alguns erros aqui e ali, mas no geral está bom e dá para jogar bem. Os erros que tem é por ter API's do 4.4 que não tem no 4.2 e varia de tele para tele. O maior erro que tenho é o facto dos Pokemons apenas aparecerem na câmara do jogo, mas é tranquilo.

Tou a tentar fazer upload da APK modificada, mas está a dar erro. Já disponibilizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...