Danskin Publicado 11 Agosto 2016 Ontem saiu-me um Bulbasaur de 599cp num ovo de 2km. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Agosto 2016 Finalmente... Gyarados CP 1700 :mrgreen: Pessoal do Porto, abanquem na ribeira que é só lures e magikarps (também alguns dratinis) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Agosto 2016 Finalmente... Gyarados CP 1700 :mrgreen: Pessoal do Porto, abanquem na ribeira que é só lures e magikarps (também alguns dratinis) Evoluiste um Magikarp de quanto? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Agosto 2016 Evoluiste um Magikarp de quanto? 140, estou nivel 20 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2016 Ainda não consegui jogar o Uranium, dá-me erro quando está a sacar o patch :( Eu não saquei patch nenhum 8-[ instalei, fui à pasta e abri o uranium.exe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 Tenho que ver isso quando chegar a casa. Quando acabou a instalação, apareceu-me uma janela em que estava a fazer download de um patch... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2016 Eu não saquei patch nenhum 8-[ instalei, fui à pasta e abri o uranium.exe Eu também. É capaz de ter instalado um patch durante a instalação.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 tava capaz de comprar uma Nintendo 3DS. os Pokémons do Emerald para a frente funcionam todos na 3DS? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2016 A partir do Diamond and Pearl sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 :compinchas: Já vi aí umas à venda, 80/100€, já com 2/3 jogos, é um preço razoável? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2016 :compinchas: Já vi aí umas à venda, 80/100€, já com 2/3 jogos, é um preço razoável? 3ds? se for, sim Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 11 Agosto 2016 Oblivion, se não for indescrição, onde é que viste as 3ds a esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 Já vi umas quantas no Ebay e no Olx arranja-se por 110/120. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2016 Já vi umas quantas no Ebay e no Olx arranja-se por 110/120. e porque não uma 2ds? Arranjas a 50/60 euros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 há muita diferença para a 3ds? sou um completo leigo nisto, só quero alguma coisa que dê para jogar Pokémon Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2016 (editado) a principal diferença e mais a nivel estetico e ergonomico, pois a 2DS e uma versão mais robusta pensada para os mais novos e não da para fechar. Se conseguires arranjar uma a um preço mais baixo (50/60 euros) força, acima disso aconselho uma 3DS XL ou new 3DS Editado 11 Agosto 2016 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2016 a principal diferença e mais a nivel estetico e ergonomico, pois a 2DS e uma versão mais robusta pensada para os mais novos e não da para fechar. Se conseguires arranjar uma a um preço mais baixo (50/60 euros) força, acima disso aconselho uma 3DS XL ou new 3DS :arrow: E claro para não falar que numa podes jogar em 3D e noutra não mas isso é obvio :mrgreen:. Para mim sinceramente não compensa comprar a 3ds a não ser que não queiras jogar com a consola nas mãos :D. mas para isso e como o PRFA47 disse, compras a 3ds xl.. Já vi uma à venda por 120 euros e acho que consegues arranjar a 100 também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2016 onde raio vocês arranjam a venda com esses preços? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 11 Agosto 2016 a mim desde há uns dias que ao iniciar o pokemon GO me aparece isto: http://imgur.com/a/IxTxs ...alguma ideia do que será? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Agosto 2016 Isso aparecia naquela altura em que os servers andavam todos lixados, mas nunca mais aconteceu. Tenta limpar os dados da app ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Agosto 2016 (editado) *Pokemon Uranium - Nuzlocke* Estou com estes pokemons, cheguei à cidade a seguir à do 2º ginásio. Já perdi o starter e mais dois pokemons que até tinham potencial graças a critical hits lol Qntas h de jogo ? Editado 11 Agosto 2016 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2016 Eu tenho uma 2DS, comprei há 3 anos e não me arrependo. Razões para ter comprado uma 2DS: - jamais iria usar o 3D pq é uma m*rda, só fica pior - já tinha idade suficiente para me sentir embaraçado de jogar uma coisa dessas na rua portanto ter um tamanho maior/não dobrar não fazia diferença :mrgreen: - era mais barato Contras: - não dá para dobrar e meter no bolso Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 12 Agosto 2016 Alguém a jogar o Pokemon PRO? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Eu tenho uma 2DS, comprei há 3 anos e não me arrependo. Razões para ter comprado uma 2DS: - jamais iria usar o 3D pq é uma m*rda, só fica pior - já tinha idade suficiente para me sentir embaraçado de jogar uma coisa dessas na rua portanto ter um tamanho maior/não dobrar não fazia diferença :mrgreen: - era mais barato Contras: - não dá para dobrar e meter no bolso Vou ver a 2DS então, nas lojas mesmo já se vê a 90€ novas. Compartilhar este post Link para o post