Unclouded Publicado 18 Agosto 2016 Passei há pouco na Régua, Barroso. Podias ter-me dito que junto ao rio a malta se juntava a pôr lures. Tanta gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Agosto 2016 fodase e eu ontem q fui ao Porto ia todo contente pq ia apanhar gandas bitchos e so me apareceram zubats e pidgeys :funny: ainda quero um pikachu mas so me saem ovos de 5km never lucky Porto, Porto é bom para farmar XP porque de resto é isso... só saem Zubats e Pidgeys. :lol: Pikachu's também apanhas na Foz. Já lá consegui uns 4... Ah, e ontem fui fazer praia ali perto e à ida embora, passei pelo Passeio Alegre e consegui um Dragonair! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Agosto 2016 Quantas evoluções preciso, mais ou menos, para rentabilizar bem um Lucky Egg? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Agosto 2016 Faz as contas para ver quantas consegues fazer em meia hora. A porcaria das animações vai roubar bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Agosto 2016 Faz as contas para ver quantas consegues fazer em meia hora. A porcaria das animações vai roubar bastante tempo. Eu não faço a mínima ideia, nunca evolui ninguém para não "gastar" evoluções que podia fazer com o Lucky Egg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Agosto 2016 Epá diria que sem lag e já sem pensares nas evoluções, ou seja já tudo automático deve dar para uns 60. Portanto, sendo realista prai uns 50. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2016 Um bom truque para acelerar a coisa é marcares os que tens para evoluir como favoritos e, quando chegar a altura, ordenares pelos favoritos. Ficam logo todos no topo da lista. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 19 Agosto 2016 Com um telemóvel rápido assim que se começa a evolução dá para fechar e abrir a app para não perder tempo com a animação. Já cheguei às 80, com alguns pokemon novos pelo meio dá para chegar algures aos 85k de xp. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2016 Com um telemóvel rápido assim que se começa a evolução dá para fechar e abrir a app para não perder tempo com a animação. Já cheguei às 80, com alguns pokemon novos pelo meio dá para chegar algures aos 85k de xp. Um S6 ou um iPhone6? É que eu tenho um telemóvel porreirito e nunca na vida me compensaria fechar a app e reabrir em detrimento de esperar que acabasse a animação. E também não acho que ela dure tanto tempo assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2016 Carai, apanhei um Snorlax de 1600 :D Foi para compensar um ovo de 10 km ter dado uma Eevee de 600. Aqui, em Coimbra, um gajo dá um chuto numa pedra e salta de lá uma Eevee, até já tenho dois ou três de cada uma das suas evoluções... Enfim. Entretanto, parece que a Niantic anda a expulsar jogadores que tenham feito batota. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2016 Eu saí de casa, liguei o jogo, e apanhei dois pokemon que não tinha aqui à porta. Um Mr. Mime e uma Tangela. Eu saí de casa, liguei o jogo, e apanhei dois pokemon que não tinha aqui à porta. Um Mr. Mime e uma Tangela. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Supostamente, na última atualização, o spawn dos pokemons específicos da região (na Europa, o Mr. Mime) aumentou brutalmente. Também já me apareceu um nos sightings, mas estava a conduzir e não o apanhei. http://pokemongohub.net/pokemon-go-region-exclusive-spawn-rates-huge-increase/ Editado 20 Agosto 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2016 Quando sais de casa de propósito para apanhar um Dragonite, gastas 2 great balls no telemovel da kanuka e apanhas e gastas 70 great balls no teu telemovel e ele foge :( fml Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 21 Agosto 2016 Um S6 ou um iPhone6? É que eu tenho um telemóvel porreirito e nunca na vida me compensaria fechar a app e reabrir em detrimento de esperar que acabasse a animação. E também não acho que ela dure tanto tempo assim. 6s Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 21 Agosto 2016 Um S6 ou um iPhone6? É que eu tenho um telemóvel porreirito e nunca na vida me compensaria fechar a app e reabrir em detrimento de esperar que acabasse a animação. E também não acho que ela dure tanto tempo assim. 6s Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Alguém me pode explicar como funciona a stardust? Ou seja, imaginemos que tenho um pokémon com duas evoluções para fazer. Em que fase compensa mais dar stardust e aumentar o CP? No início e só depois evoluir? Ou só depois das evoluções estarem todas feitas? Como é que o arco de CP se desenvolve nas evoluções? Editado 21 Agosto 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Alguém me pode explicar como funciona a stardust? Ou seja, imaginemos que tenho um pokémon com duas evoluções para fazer. Em que fase compensa mais dar stardust e aumentar o CP? No início e só depois evoluir? Ou só depois das evoluções estarem todas feitas? Como é que o arco de CP se desenvolve nas evoluções? Cada pókemon tem um intervalo de multipliers associado à respetiva evolução (em média). Tomando por exemplo: Tens um Charmander com 200 CP. - Se não lhe deres power ups, ele, em média, após evoluir, será um Charmeleon de 200 * 2,34 = 468. - Se lhe deres, por exemplo, 2 power ups, ele supostamente subiria 26 de CP para 226. Após evoluir para Charmeleon, ficava com 226 * 2,34 = 529. Ou seja, com apenas 2 power ups no Charmender, aumentaste o nível do teu Charmeleon em 61 CP, sendo mais rentável, porque ias precisar de mais de 2 power ups para fazer um Charmeleon crescer 61 CP. Como tal, é mais rentável dar power up antes das evoluções. Quanto ao arco, depende do teu nível, mas quanto mais perto do máximo for o teu pokemon antes de evoluir, mais perto estará a evolução do seu máximo também. Editado 21 Agosto 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 Estou a gostar bastante do Light Platinum. Pena o Lava Surf não ter animação :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2016 Jogas a versão em PT-BR ou ENG? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Hoje a minha ida a Setúbal até valeu a pena, para além do choco frito que comi ao almoço ainda apanhei um Mr.Mime a 800cp, um voltorb a 500cp e outros que precisava para umas evoluções. Também reparei que existia um Hitmonchan e Magneton por perto mas nao apareceram. Editado 21 Agosto 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 Jogas a versão em PT-BR ou ENG? ENG. Só acho um bocado repetitivo as áreas, os treinadores têm sempre os mesmos Pokémons, têm sempre para cima de 4 :mrgreen: mas gostei da vertente de darem os pokémons à malta Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2016 hoje aconteceu uma cena engraçada, tinha 2 ovos para chocar um de 5km e um de 2km, o de 5km faltavam poucos metros e apareceu no sighting um Cubone, tanto a mim como aos meus amigos andamos a procura dele o meu ovo choca e sai um Cubone, meanwhile ele desaparece dos sightings de todos fiquei um pouco :-k mas ok podia ser coincidência, a vir pa casa faltava pouco para o de 2km eclodir e apareceu um Squirtle nos sightings de todos, novamente a procura dele o ovo choca e sai um Squirtle desaparecendo automaticamente das redondezas :lol: será que foi 2 coincidencias ou tem algo a ver Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2016 Cada pókemon tem um intervalo de multipliers associado à respetiva evolução (em média). Tomando por exemplo: Tens um Charmander com 200 CP. - Se não lhe deres power ups, ele, em média, após evoluir, será um Charmeleon de 200 * 2,34 = 468. - Se lhe deres, por exemplo, 2 power ups, ele supostamente subiria 26 de CP para 226. Após evoluir para Charmeleon, ficava com 226 * 2,34 = 529. Ou seja, com apenas 2 power ups no Charmender, aumentaste o nível do teu Charmeleon em 61 CP, sendo mais rentável, porque ias precisar de mais de 2 power ups para fazer um Charmeleon crescer 61 CP. Como tal, é mais rentável dar power up antes das evoluções. Quanto ao arco, depende do teu nível, mas quanto mais perto do máximo for o teu pokemon antes de evoluir, mais perto estará a evolução do seu máximo também. Não é indiferente? O arco fica na mesma posição quando evoluis, por isso dar antes ou depois power up nao deveria influenciar, até porque ha um numero predifinido de power ups (20 ou 30). Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Não é indiferente? O arco fica na mesma posição quando evoluis, por isso dar antes ou depois power up nao deveria influenciar, até porque ha um numero predifinido de power ups (20 ou 30). Também acho que sim. Inicialmente o meu raciocínio era semelhante ao do Inkie mas quando começaram a sair as apps que revelam o IV dos Pokémon fiquei com a ideia que é indiferente fazer antes ou depois. Editado 22 Agosto 2016 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post