Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

No pokemon black, na Cidade depois do deserto . . . Para quwe servem aqueles combates nos comboios?

É do género de uma battle tower (não é, mas é do estilo, os niveis são sempre 50/100, não se ganha exp, e afins).

O pessoal que falta fazer os combates, vão fazer ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a minha team no FireRed após o 7º ginásio...

clipboard02i.png

Tens que treinar pelo menos e no mínimo dos mínimos até nível 45 para E4

Compartilhar este post

Link para o post

Tou nas ilhas e ainda falta um ginásio e a victory road...

Compartilhar este post

Link para o post

O Butterfree bem usado pode ser útil ,agora o Beedrill :lol:

não é para os usar, destes pokemons provavelmente só o Charizard fica na lineup até ao fim, mas como são faceis de meter na ultima evolução, faço isso o mais rapido possivel, meto-os na box 1 e ninca mais pego neles

Compartilhar este post

Link para o post

não é para os usar, destes pokemons provavelmente só o Charizard fica na lineup até ao fim, mas como são faceis de meter na ultima evolução, faço isso o mais rapido possivel, meto-os na box 1 e ninca mais pego neles

OK, pensava que os ia usar , estava a achar estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O pokemon black é o melhor jogo que ja joguei de pokemon.

ainda vou no 6º crasha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jogado porque tou com uns problemas no pc, mas naquela cidade da gaja do ginásio de electricidade

quando vamos andar naquele carrossel com o N e ele vira-se e diz que é o leader daquela team, foi mesmo "fuckkk".. eu pensei que o gajo ia ser algum rival tipo anti-herói ou assim e sai-me aquela, iam-me caindo os colhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jogado porque tou com uns problemas no pc, mas naquela cidade da gaja do ginásio de electricidade

quando vamos andar naquele carrossel com o N e ele vira-se e diz que é o leader daquela team, foi mesmo "fuckkk".. eu pensei que o gajo ia ser algum rival tipo anti-herói ou assim e sai-me aquela, iam-me caindo os colhões :lol:

Âcabei de passar isso agora. . . Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar Pokémon HeartGold na Ds Lite e estou para ir lutar com o líder de ginásio, o 4º.

Tenho neste momento:

-> Bayleef

-> Geodude (porque como tenho o jogo a sério quero ver se pela 1ª vez poderei ter o Golem)

-> Butterfree (gosto, sempre a achei competitiva e bonita)

-> Growlithe (já tenho a Fire Stone, só estou a escolher a altura certa para o evoluir para Arcanine)

-> Furret (bem rápido e bonito)

-> Fearow (era dos Pokémons pássaro que não tinha treinado em jogos Pokémon e que beleza)

Tenho de esperar pela próxima 6ª feira para ir buscar o Lapras (no SoulSilver é supostamente este o Pokémon na Union Cave).

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

No Pokémon Black, qual é a tecla para gravar? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a tua tecla para acederes ao menu? É que eu carrego no Enter e não faz nada.. É preciso configurar alguma coisa no emulador? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a tua tecla para acederes ao menu? É que eu carrego no Enter e não faz nada.. É preciso configurar alguma coisa no emulador? :-|

E a tecla que usas como X

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou agora ao primeiro ginásio, a minha team é

Charmender lvl 13

Mankey lvl 10

Pidgey lvl 10

Metapod lvl 9 (mais um e evolui acho)

Pikachu lvl 4

Weedle lvl 3

devo ganhar fácil, mas tenho como objectivo sair do ginásio já com a Buterfree, depois evoluo o Weedle até 10 (Beedril) e o Pikachu até 20 no mínimo para ir a Misty

também ja quero ter o Charmeleon e o Pidgeotto nessa altura, e apanhar um Abra

f*da-se, que cópia do crl :mrgreen:

FR também, acabei de passar a Misty, p*ta do crl

Charmeleon lvl 18

Pikachu lvl 19

Butterfree lvl 15

Pidgey lvl 11

Geodude lvl 14

Mankey lvl 16

Vou agora treinar um bocado o Geodude para o Lt.Surge

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que cópia do crl :mrgreen:

FR também, acabei de passar a Misty, p*ta do crl

Charmeleon lvl 18

Pikachu lvl 19

Butterfree lvl 15

Pidgey lvl 11

Geodude lvl 14

Mankey lvl 16

Vou agora treinar um bocado o Geodude para o Lt.Surge

Vais manter esses todos para a E4?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah. O Charmeleon vai ficar, assim como o Pikachu, e se o evoluir para Golem, fica o Geodude também

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

passei agora a nugget bridge, ganhei ao rival again, e tou a aproveitar todos os combates para evoluir

tenho neste momento

Charmeleon lvl 17

Pikachu lvl 16

Pidgey lvl 16

Mankey lvl 14

Buterfree lvl 12

falta-me o 6º pokemon já a pensar no ginásio de electricidade, tive para fazer como tu e evoluir o Geodude, mas queria tentar algo diferente, talvez apanhe um Magikarp ou um Abra para evoluir com o resto da team e deixo o ginásio eléctrico para o Charmeleon visto que depois do ginásio electrico vou apanhar um dugtrio que acaba com essa minha fraquesa vs tipo eléctricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente ando com um Geodude para o L.T. Surge, mas apanhas Dugtrios a níveis bem elevados (comparados com aqueles a que eu chegava lá pelo menos), que limpam o ginásio na boa. Acho que uma vez apanhei um a lv29 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...