El Shafto Publicado 23 Dezembro 2010 E o macaco está logo a nível 10 :lol: e eu a tentar ter os pokemons todos a nível 11 e o principal a nivel 13 . . . E aparece-me este com o nivel seuperior aos outros todos. . . :mrgreen:se lutares com os treinadores todos não é assim tão difícil... acho que os tinha por esse lvl quando fui ao gym e ganhei. Agora tá o Hiyappu lvl 11, Yooterii lvl 12, Tsutarja lvl 13 e um Minezumi que apanhei só para meter o cut LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Mas isso não tem piada nenhuma... entretém-me muito mais olhar para o pokémon e tentar perceber se é normal, dark, eléctrico etc. depois owno e fico todo fuck yeahhh Pfffffff. Esta série tem pokémons qe tens a certeza que é um tipo, e saem uma rafeirada totalmente diferente. E o macaco está logo a nível 10 :lol: e eu a tentar ter os pokemons todos a nível 11 e o principal a nivel 13 . . . E aparece-me este com o nivel seuperior aos outros todos. . . O Macaco não é muito forte, a sua evolução é chatita, mas arranja-se melhor. E acredita que durante a storyline, vais sempre arranjar pokemons bem fortes, principalmente nas double wild fights E pronto, lá apanhei a porra do ovo pa ficar aqui a fazer de cenas. pelo que li, dá em lvl 60 um dos melhores pokés do jogo... Editado 23 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2010 Eu acho isso engraçado. :mrgreen: True, o macaco até nem é assim muito forte, mas desenrasca por agora. Fui só eu que achei o Munna uma espécie de baby drownze? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Eu acho isso engraçado. :mrgreen: True, o macaco até nem é assim muito forte, mas desenrasca por agora. Fui só eu que achei o Munna uma espécie de baby drownze? :lol: É mais Chansey. A evolução dela defende como o crl. FINALMENTE percebi as shaking grass. Basicamente para quem não sabe, na erva normal (ao andarem), podem reparar que ela está a abanar. Acontece raramente, mas acaba por acontecer. Ao abanar, tem um pokemon mais raro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Dezembro 2010 Pessoal, a 1 Ginásio do fim esta é a minha equipa mais ou menos. Queria algumas dicas por favor: Infernape (59) Luxray (53) Staraptor (41) Giratina (47) Estes 4 são certos. Agora tenho estes em dúvida para os outros 2 lugares: Azelf (50) Uxie (50) Swinub (32) Kadabra (31) Porygon (25) Scyther (20) Óbvio que muitos têm de evoluir mais um pouco. :smilie_cmpt: Eu sei que vocês andam todos colados no Black & White mas agradecia aqui uma ajuda para o Platinum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Chegado à segunda cidade a team é esta: Deve ser das primeiras vezes que chego à segunda cidade com logo seis pokémons e ainda tenho dois na box. :lol: Ver se lhes dou um treino antes de ir ao ginásio, a ideia é meter: Shimama lvl 14 Mamepato lvl 15 Hiyappy lvl 16 Dangoro lvl 18 Yooterii lvl 18 Tsutarja lvl 20 Editado 24 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 O Dangoro é semi-deus, e o de luta que apanhas na cave também. Uppar neste jogo nas double battles tá awsome. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Dezembro 2010 Chegado à segunda cidade a team é esta: Deve ser das primeiras vezes que chego à segunda cidade com logo seis pokémons e ainda tenho dois na box. :lol: Ver se lhes dou um treino antes de ir ao ginásio, a ideia é meter: Shimama lvl 14 Mamepato lvl 15 Hiyappy lvl 16 Dangoro lvl 18 Yooterii lvl 18 Tsutarja lvl 20 O problema e que vais gastar horas a metê-los a esses niveis :mrgreen: Btw é impossível passar para o lado direito da casa "assombrada" no lado este da 1 cidade onde se recebe o macaco nao é ? Depois de derrotar o team plasma nao consegui ir para o lado direito do cone. . . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) O Dangoro é semi-deus, e o de luta que apanhas na cave também. Uppar neste jogo nas double battles tá awsome. Qual de luta? Na cave onde apanhei o Dangoro só me apareceu aquele pseudo zubat peludo com um coração no lugar de olho e o Dangoro. O problema e que vais gastar horas a metê-los a esses niveis :mrgreen: Btw é impossível passar para o lado direito da casa "assombrada" no lado este da 1 cidade onde se recebe o macaco nao é ? Depois de derrotar o team plasma nao consegui ir para o lado direito do cone. . . Nem por isso, aqui na relva os pokémons são lvl 13 portanto... pelo menos os mais fracos dá para meter. Apanhei agora um Otamaro. Quem é melhor, ele ou o macaco de água? Editado 24 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Qual de luta? Na cave onde apanhei o Dangoro só me apareceu aquele pseudo zubat peludo com um coração no lugar de olho e o Dangoro. Nem por isso, aqui na relva os pokémons são lvl 13 portanto... pelo menos os mais fracos dá para meter. Apanhei agora um Otamaro. Quem é melhor, ele ou o macaco de água? Esquece, esse só se apanha a seguir, confudi as grutas. O Macaco de água na sua final evolução é melhor. O Sturdy é a habilidade mais irritante de sempre. Editado 24 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 E prontos, os 2 primeiros lendários tão apanhados. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2010 E prontos, os 2 primeiros lendários tão apanhados. :arrow: Viciado :lol: btw, o jogo vale alguma coisa ou é treta? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Dezembro 2010 Fds tou na cave ja com os pokemons todos treinados , engano-me e fecho a janela. .. A ultima vez que gravei ainda tava na cidade do 1º ginasio -.- Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) ESTOU COMPLETAMENTE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Passei o 7 Crasha e a liga toda, tinha ja um pokemon em 70 e outros tantos em 60 e 50, a minha mae quer vir ao PC e desliga-me a m*rda do jogo (tava no meio de uma batalha, não dava para gravar). Tive a manhã toda e parte da tarde nesta m*rda para nada. Editado 24 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Sei bem o que é essa frustração, o emulador breakava bué no HG e SS, mas não me consigo deixar de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 ESTOU COMPLETAMENTE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Passei o 7 Crasha e a liga toda, tinha ja um pokemon em 70 e outros tantos em 60 e 50, a minha mae quer vir ao PC e desliga-me a m*rda do jogo (tava no meio de uma batalha, não dava para gravar). Tive a manhã toda e parte da tarde nesta m*rda para nada. Fake, o emulador dá para gravar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Dezembro 2010 em vez de fake, poderá ser n00b :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Fake, o emulador dá para gravar :mrgreen: Uso o No$Gba Editado 24 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 Uso o No$Gba Esse já não sei, mas acho que o demume dá, mas nunca exprimentei anyway. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Dezembro 2010 Apanhei um Dangoro . . . Ele a usar o Headbutt mata tudo :lol: Relamente como aqui ja disseram e semi-deus :mrgreen: BTW os Tasbuhhes são raros ? apareceu-me um agora. . . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 Apanhei um Dangoro . . . Ele a usar o Headbutt mata tudo :lol: Relamente como aqui ja disseram e semi-deus :mrgreen: BTW os Tasbuhhes são raros ? apareceu-me um agora. . . Os Tasbuhhes são raros pq só aparecem nas shaking grass. Mas por outro lado 99% das shaking grass são Tasbuhhes. De resto, a história para o final fica algo de :prayer: É mais do mesmo, mas dá pica acabar-la. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Chamem-me maluco, mas ao ver quantas cidades faltavam para ter o Fly voltei de bicicleta 2 cidades atrás só para reviver o fóssil :mrgreen: 140 de Attack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2010 Chamem-me maluco, mas ao ver quantas cidades faltavam para ter o Fly voltei de bicicleta 2 cidades atrás só para reviver o fóssil :mrgreen: 140 de Attack :prayer: Ainda não revivi o gajo, primeiro quero o ovo. O meu maior problema agora é que o caminho para o 8º crasha é muuuuuito mais dificil no inverno, por ter gelo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Muda a data no pc :mrgreen: Que fóssil escolheste? Eu tirei o Dangoro da team para o por. Compartilhar este post Link para o post