Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

antes que te matem, a resposta é não, apenas à umas traduções q ainda não estão 100% completas

Não me apeteceu fazer backread :mrgreen: e os jogos em lingua inglesa já oficial demoram muito? não curto essas traduções aldrabadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apeteceu fazer backread :mrgreen: e os jogos em lingua inglesa já oficial demoram muito? não curto essas traduções aldrabadas...

Eu também nunca saco as traduções sem serem oficiais, mas esta está muito boa mesmo, experimenta. Acho que só lá para a Primavera é que sai o jogo em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou ás portas da Liga.... Pena não ter conseguido arranjar o Growlithe :( De qualquer maneira será esta a Team:

- Venusaur

- Starmie

- Raichu

- Dragonite

- ?

- ?

Os dois últimos ainda estou indeciso... Talvez o Gengar para meter respeito :mrgreen: Ainda tenho que pensar. Os níveis vão todos subir porque quero tudo, pelo menos, a nível 55.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca saco as traduções sem serem oficiais, mas esta está muito boa mesmo, experimenta. Acho que só lá para a Primavera é que sai o jogo em inglês.

Oh, mas não tá completa pois não? Não quero chegar a uma altura do jogo e tumba começa a bombear caracteres japoneses e eu todo waaat

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas ao 4º crashá,. e tens um estádio que os gajos se esqueceram de traduzir. Ficas wtf?

Depois há um gajo qe te dá um rare candy, idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algo não muito importante. Já aquela cena do survey que não estava traduzida não te servia para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando começar, também tou na dúvida entre esses dois... 1ª Evolução Erva > Água, 2ª Evolução Água (é mesmo :3) > Erva, 3ª Evolução curto ao molho os dois.. :( O de erva tem pinta de quem fica meio dragon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando começar, também tou na dúvida entre esses dois... 1ª Evolução Erva > Água, 2ª Evolução Água (é mesmo :3) > Erva, 3ª Evolução curto ao molho os dois.. :( O de erva tem pinta de quem fica meio dragon

Pois é isso mesmo . . . Bah . . . Vou po de erva. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz se for muito f*dido... assim escolho o outro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no início do jogo é ao contrário, Pokémons de água decentes é escasso. De erva há um ou outro razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no início do jogo é ao contrário, Pokémons de água decentes é escasso. De erva há um ou outro razoável.

Não tive qualquer necessidade de um pokemon de água, e além disso ganhas o Macaco de Água.

btw, passei agora o 6º crasha (?, é o de Voo), sendo que Roobushin passou-o todo (está em 48 neste momento). Acho que desde que o tenho ainda não morreu uma vez.

Gold, tecla A/S

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive qualquer necessidade de um pokemon de água, e além disso ganhas o Macaco de Água.

btw, passei agora o 6º crasha (?, é o de Voo), sendo que Roobushin passou-o todo (está em 48 neste momento). Acho que desde que o tenho ainda não morreu uma vez.

Gold, tecla A/S

True, também já caguei no único de água que tinha.

Porra, já vais bué à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Momento épico!

Double fight com o meu grande amigo, e.... mato o pokémon dele. :oops:

Pergunta: Como fazem para evoluir pokés qe so evoluem por trade?

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Momento épico!

Double fight com o meu grande amigo, e.... mato o pokémon dele. :oops:

Pergunta: Como fazem para evoluir pokés qe so evoluem por trade? Pokesav

btw, O Lucky Egg é das melhores coisas que se recebe no jogo. E normalmente quando tenho o Rival ao meu lado numa batalha, mato sempre o Pokemon dele :lol:

Fdx depois de passar uma mini caverna (depois do 6º) aparece-me uma cena que tem entradas por todo o lado e não faço ideia por onde ir

Gantoru é um pokemon tão irritante por não poder dar 1HITKO :mad:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...