Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Há mesmo? é que ouvi dizer que não vale mesmo a pena para já.

A minha, tirando nomes de pokémons e status, tá perfect até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Team após vencer o Lt. Surge (por ordem de níveis)

- Venusaur N39

- Pidgeot N36

- Primeape N28

- Pikachu N24

- Bellsprout N18 (HM01 - Cut)

Vou começar a treinar mais um pouco o Pikachu e encostar o Bellsprout (quando não precisar mais do Cut/Flash (se deixar equipar)) e já se começa a formar o que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao tenho ideia dos pokemons que quero e um jogo novo para mim nao conheço os pokemons xD, o platinum

ate agora tenho o Turtwig a lvl9 e o shinx a lvl4

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao tenho ideia dos pokemons que quero e um jogo novo para mim nao conheço os pokemons xD, o platinum

Apanha também um Starly.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já há traduções decentes :mrgreen:

Eu quero mesmo comprar o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não conhecia, tanto é que optei por alguns já bem conhecidos, alguns nem são bem aqueles que queria mas os outros só aparecem muito à frente no jogo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Arrow Bridge :prayer: Lindo

Ja reparaste que há diferentes ervas?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter conseguido arranjar um HeartGold decente e por um patch de correcção, pus-me a jogar e já estou com 4 crachás com a seguinte equipa:

Pidgeottto lv26

Dratini lv26 (Voltorb Flip)

Flaaffy lv 26

Espeon lv 29 (<3)

Quilava lv 30

Oddish lv 6 (Cut)

Também tenho um Graveller na box.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Deve ser isso. Devem existir 3 ervas. Uma é a "normal", outra a das "double" e a outra é as windy.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora po 2º gym. Equipa awsome:

Chaoboo lvl.17

Munna lvl. 16

Shimana lvl.16

Yanappu lvl. 16

Dangoro lvl. 16

Dageki lvl. 16

Espero passar fácil sobre normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora po 2º gym. Equipa awsome:

Chaoboo lvl.17

Munna lvl. 16

Shimana lvl.16

Yanappu lvl. 16

Dangoro lvl. 16

Dageki lvl. 16

Espero passar fácil sobre normal.

Vai ser na boa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser na boa 8)

Nem perdi 1 de HP. WTF? :lol:

Anyway, detesto mos graficos da 3ª cidade. Come-me a tola toda. E f*da-se,

a ponte tá das cenas mais lindas que já vi

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Após vencer a Sabrina, a minha team está assim:

semttulosyq.png

A destacar duas coisas...

1º - Acho incrível o Venusaur não aprender (no mínimo) o Body Slam. Andei até nível 55 com o Tackle no move set até que me decidi a substituir pelo Secret Power que ao menos sempre tem mais uns pontos de dano que o Tackle.

2º - Starmie :prayer: Evoluí a Staryu (com a Water Stone) em nível 35 e depois meti-lhe o move Psychic que limpou o ginásio da Sabrina todo. Só deixei a líder para o Venusaur ter algo para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulosyq.png

1º - Acho incrível o Venusaur não aprender (no mínimo) o Body Slam. Andei até nível 55 com o Tackle no move set até que me decidi a substituir pelo Secret Power que ao menos sempre tem mais uns pontos de dano que o Tackle.

2º - Starmie :prayer: Evoluí a Staryu (com a Water Stone) em nível 35 e depois meti-lhe o move Psychic que limpou o ginásio da Sabrina todo. Só deixei a líder para o Venusaur ter algo para fazer.

suponho que esse seja o leafgreen ou o firered ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Leaf :)

ja passei esse jgo todo quando tinha o original xD agora ando no platinum

Compartilhar este post

Link para o post

A nova geração não me cativa.... Red, Blue, Yellow, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Silver, Gold, Crystal, HeartGold e SoulSilver. Estes são os únicos que me cativam... Agora os novos... Mehn

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou começar no Firered

A nova geração não me cativa.... Red, Blue, Yellow, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Silver, Gold, Crystal, HeartGold e SoulSilver. Estes são os únicos que me cativam... Agora os novos... Mehn

x2

Compartilhar este post

Link para o post

e a primeira vez que jogo xD os pokemons sao bue estranhos;

o jogo que mais gostei foi o gold alias ainda tenho aqui em cas axD foi o meu 1º jogo do pokemon

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

semttulosyq.png

A Starmie é deus, Surf + Ice Beam + Phychic + Recover dá-te cabo de metade da liga. O Venasour, eu não tenho ataque normal, deixo isso para outro, tenho Leech Seed, Sludge Bomb, Giga Drain e Earthquake.

btw, começei ontem a jogar White, obrigado ao 27th, mas já tinha arranjado uns momentos antes e não me apeteceu esperar e por isso não tenho a tradução mais recente, mas não faz mal :p

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

A Starmie é deus, Surf + Ice Beam + Phychic + Recover dá-te cabo de metade da liga. O Venasour, eu não tenho ataque normal, deixo isso para outro, tenho Leech Seed, Sludge Bomb, Giga Drain e Earthquake.

O Earthquake era bom para o Charizard mas com o género Voador talvez não lhe afectasse.... De qualquer maneira a Starmie dá conta dele. Quanto ao move do Venasour, Leech Seed, Razor Leaf, Secret Power e Sleep Powder são os ataques que estão no meu... Talvez, mais tarde, substitua o Razor Leef pelo Solarbeam e o Secret Power pelo Earthquake... Especialmente o último irá dar jeito para quando chegar a Cinnabar...Sim, porque a Starmie não pode fazer tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...