doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Equipa após resgatar o poke da miudita Yanappu lvl.12 Choroneko lvl. 12 Pokabu lvl. 14 Yooteri lvl.14 Shimana lvl.11 Dangoro lvl.10 Tirando o Yooteri, não tenho gostado por ai além de nenhum. O Shimana é pq n arranjo outro electrico :lol: O Damngoro é recem apanhado,. Também o tive na team, mas nem o cheguei a usar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Tudo depende de como queres montar a tua equipa, eu pela primeira vez começo com um de erva, porque simplesmente os outros não me agradam nada. Depois existem outros pokémons que gostava mas como só dá para apanhar lá mais para a frente no jogo decidi abdicar deles e apanhar outros para ter a team feita mais cedo. Usa isto tem as informações detalhadas: http://www.serebii.net/pokedex-dp/ pois vou escolher agora o pokemon e desde sempre escolhi pokemons de erva, bulbasour, aquela da liga jogo nao me lembro como se chama Editado 19 Dezembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Há algum lugar onde se saiba que pokemons se pode apanhar e onde? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 http://pokemon.marriland.com/black_white/walkthrough Segue este Walkthrough :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 http://pokemon.marriland.com/black_white/walkthrough Segue este Walkthrough :wink: Awsome :o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Dezembro 2010 Há algum lugar onde se saiba que pokemons se pode apanhar e onde? http://www.serebii.net/index2.shtml Do lado esquerdo em cima, tens os links onde depois podes procurar os pokémons, lá tem todas as informações que possas precisar. RBYGSC Pokédex R/S/C/FR/LG/E Pokédex DPtHGSS Pokédex Black/White Pokédex Não sei qual é que estás a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Vou tentar apanhar o Munna agora. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2010 Achei um site que tem os episodios de Pokemon todos ate agora em PT-PT xD :mrgreen: , tantas saudades de ver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Achei um site que tem os episodios de Pokemon todos ate agora em PT-PT xD :mrgreen: , tantas saudades de ver Também os tenho aqui, ando a revê-los aos poucos :mrgreen: Vou ver tudo até ao final da Liga Johto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2010 Também os tenho aqui, ando a revê-los aos poucos :mrgreen: Vou ver tudo até ao final da Liga Johto. Apesar de ter as cassetes todas ando a sacar -.-, o video nao funciona Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Uma coisa que estou a gostar é das batalhas duplas contra wild. Uppa-se bem os pokemons fracos com o Dynamic System :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 nao há palavras para descrever o quão irritante o Choronenko é Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2010 Qual é o nome da evolução desse? Nagasaki? :lol: Que raio de nomes... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Qual é o nome da evolução desse? Nagasaki? :lol: Que raio de nomes... Ainda são os nomes japoneses, os americanos/europeus não sairam. Apanhei o outro crl. Editado 19 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2010 Nunca mais sai o Pokemon Black/White na Europa :cry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Nunca mais sai o Pokemon Black/White na Europa :cry: Já há traduções decentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 nao há palavras para descrever o quão irritante o Choronenko é Dageki resolve 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 A Tabunne se calha de ser Psy era um pokemon bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Como apanhaste? Ainda não percebi aquela coisa do Shaking Grass/Swirling Dust Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Como apanhaste? Ainda não percebi aquela coisa do Shaking Grass/Swirling Dust Também não faço ideia. Tás a ver quando entras na segunda cidade? Pouco antes, ainda na route, há umas ervas, mesmo já perto do fim, onde tem uma bola no meio. Fui buscar a bola e apareceu-me ai. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 Não estava interessado no Tabunne em si, apenas em como apanhar Pokémons daquela forma, mas vejo que estás igual a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Não estava interessado no Tabunne em si, apenas em como apanhar Pokémons daquela forma, mas vejo que estás igual a mim :mrgreen: Eu nao percebo qual a diferença entre as relvas, mas deve ser qqr coisa no sprite. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2010 Deram-me um Eevee, a nível 20. Fica na team ou arruma? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2010 Deram-me um Eevee, a nível 20. Fica na team ou arruma? Tenta meter o gajo em Espeon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Dezembro 2010 Já há traduções decentes :mrgreen: Há mesmo? é que ouvi dizer que não vale mesmo a pena para já. Compartilhar este post Link para o post