Apocalypse Now Publicado 24 Setembro 2010 A 2º série vai começar este Domingo. :prayer: que seja tão boa ou melhor que a 1ª Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Setembro 2010 Caríssimos, alteração de última hora derivado a cenas. Primeiro convidado: Fernando Nobre, segundo convidado: Padre Gama - o exorcista, terceiro convidado: provador de água....banda: Maria Clementina. E é muito isto. Até domingo. BN in Facebook Lado B Maria Clementina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Setembro 2010 Vai dar ao fim deste filme. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2010 vai dar Odete Santos + Zé Castelo Branco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2010 "Tenho uma amiga minha que foi de Setúbal para Pêga" :funny: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2010 epa fdsssss "ja alguma vez o confundiram com um homem?" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2010 Que rei este Nogueira... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2010 O que eu me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Outubro 2010 Bruno :prayer: Ó Zé já experimentou drogas? JCB: ... eu não tenho pudor nenhum de dizer que já fumei um charro... Não, eu tou a falar de droga. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2010 este avô motard era super interessante... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2010 epa LOL "Sabe Ze, comprei o seu livro..." "ah foi?" "sim, tava a precisar de lenha" LOL e a camarada Odete esteve bem:) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Outubro 2010 (editado) O Senhor Henrique é um misto de :lol: , :prayer: e wtf O Castelo Branco cada vez está pior. Editado 4 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2010 Senhor Henrique e o momento de comicidade pura :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2010 Esta entrevista ao Castelo Branco foi tão espetacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2010 Ri-me muito com a primeira piada dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Outubro 2010 Acho que isto agora a dar às 6ªs vai perder grande parte da audiência .. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2010 Acho que isto agora a dar às 6ªs vai perder grande parte da audiência .. Nem me lembro que dá Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Outubro 2010 E de que serve dar aos domingos, ao mesmo tempo de ídolos e Casa dos Segredos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2010 E de que serve dar aos domingos, ao mesmo tempo de ídolos e Casa dos Segredos? E de que serve dar às sextas se ninguém vê na mesma. Ao menos aos domingos quem gostava já estava habituado. e os Idolos já acabaram qd começa o Lado B Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Outubro 2010 Na minha opinião fizeram bem. Assim dá para repartir o domingo a ver os outros dois. E quem gostava, não é por começar a dar às sextas que deixa de ver. Compartilhar este post Link para o post