Taj Publicado 11 Dezembro 2010 Não diria que foi fraquito, se o Emanuel tivesse entrado mais no espirito do programa tinha sido muito bom. Valeu no final pelas bailarinas dele :carinhoso: Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2010 Não diria que foi fraquito, se o Emanuel tivesse entrado mais no espirito do programa tinha sido muito bom. Valeu no final pelas bailarinas dele :carinhoso: Também. Se ele aceitasse fazer aquele "dueto" era... espectáculo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2010 Venho só confirmar o que a Amiga Olga disse, a neta dela é realmente "muito linda". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Dezembro 2010 No Emanuel só não percebi ele dizer que se fizesse o dueto podia ser chamado de panisgas, ou assim parecido. Venho só confirmar o que a Amiga Olga disse, a neta dela é realmente "muito linda". :mrgreen: Então e não arranjas fotos? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2010 Venho só confirmar o que a Amiga Olga disse, a neta dela é realmente "muito linda". :mrgreen: pics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Dezembro 2010 Fim de festa from Corpo Dormente by Bruno Nogueira Eis que finalmente começo a descansar um bocado.O último programa da segunda série do "Lado B" foi esta sexta-feira. O programa não terminou, mas vai fazer uma pequena pausa para que eu inicie um novo projecto no início de 2011 na RTP1. Talvez volte a meio do mesmo ano. (o Lado B, entenda-se) Ainda estou a desenhar os contornos desse novo projecto, juntamente com a equipa criativa. Mas será alguma coisa fraca o suficiente para ter dedo meu. O José Fragoso (director de programas da RTP) tem-me dado o espaço e liberdade que fazem com que qualquer agradecimento seja pouco. Até porque depois ia parecer graxa, e essa gosto de a dar pessoalmente, cada vez que vou ao escritório dele levar-lhe o pequeno-almoço vestido de hospedeira de bordo e baton encarnado vivo. Há preços a pagar. Este nem é assim tão caro, até porque nunca chega a haver um contacto físico muito exagerado. A três de Janeiro começo ainda a ensaiar a peça "Azul, para lá das colinas", com encenação da Beatriz Batarda, para a Sala Estúdio do Teatro Nacional Dona Maria II. Será um desafio diferente, uma vez que não é uma peça de comédia. Pelo menos intencional. Mais uma vez, farei os possíveis e os impossíveis para fazer com que a minha passagem pelo Teatro Nacional seja motivo para, no mínimo, terem de destruir o edifício no fim. Esta quinta-feira farei as últimas gravações deste ano, para a Gala de Fim de Ano da RTP1. Mas gravei na sexta o sonho de qualquer pessoa: a minha participação no Natal dos Hospitais (que vai passar na RTP1 nesta quinta-feira) Sim senhores. Sei dizer que não vai ser propriamente o tipo de coisa que o público do Natal dos Hospitais está habituado a ouvir. Mas que se lixe, como foi gravado não vou estar lá para levar com uma muleta no sobrolho. E depois é ir bezerrar para um centro comercial a tentar encaixar prendas que vejo em montras. Sm, eu sou esse tipo de pessoa, que faz a coisa ao contrário. "Olha um banco de jardim em cana da india! Quem é que ficava bem com esta prenda?" Aproveito então para vos desejar um Santo Natal, e que em 2011 vos caia uma orelha com uma doença qualquer estranha. Não quero que haja sofrimento, mas a ideia de tentarem por uns auscultadores e só encaixar de um lado, é ao mesmo tempo divertida e reconfortante. Por isso façam-me essa vontade. Até lá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Este com o Jorge Jesus :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2010 Vi um bocado disto ontem. "Sopa da Padra" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=qhCD0r3wUoc Fdx, já não me lembrava disto. Que moca! Novo toque de tlm :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2011 LADO B, com Bruno NogueiraPois parece que vem aí... é tudo quanto se pode dizer. @ Facebook. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Abril 2011 Vá lá, estava a ver que tinham cancelado o programa. Compartilhar este post Link para o post
Tsubasa Publicado 19 Abril 2011 Robinho anda no mesmo colegio do que eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Abril 2011 Ainda bem que vai voltar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Agosto 2013 Desenterrar isto só para dizer que anda a repetir á noite, na RTP 2 . Compartilhar este post Link para o post