Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Javi Garcia

[TV] Lado "B"

Publicações recomendadas

Não diria que foi fraquito, se o Emanuel tivesse entrado mais no espirito do programa tinha sido muito bom.

Valeu no final pelas bailarinas dele :carinhoso:

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que foi fraquito, se o Emanuel tivesse entrado mais no espirito do programa tinha sido muito bom.

Valeu no final pelas bailarinas dele :carinhoso:

Também. Se ele aceitasse fazer aquele "dueto" era... espectáculo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só confirmar o que a Amiga Olga disse, a neta dela é realmente "muito linda". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Emanuel só não percebi ele dizer que se fizesse o dueto podia ser chamado de panisgas, ou assim parecido.

Venho só confirmar o que a Amiga Olga disse, a neta dela é realmente "muito linda". :mrgreen:

Então e não arranjas fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

pics :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de festa

from Corpo Dormente by Bruno Nogueira

Eis que finalmente começo a descansar um bocado.

O último programa da segunda série do "Lado B" foi esta sexta-feira.

O programa não terminou, mas vai fazer uma pequena pausa para que eu inicie um novo projecto no início de 2011 na RTP1.

Talvez volte a meio do mesmo ano. (o Lado B, entenda-se)

Ainda estou a desenhar os contornos desse novo projecto, juntamente com a equipa criativa.

Mas será alguma coisa fraca o suficiente para ter dedo meu.

O José Fragoso (director de programas da RTP) tem-me dado o espaço e liberdade que fazem com que qualquer agradecimento seja pouco.

Até porque depois ia parecer graxa, e essa gosto de a dar pessoalmente, cada vez que vou ao escritório dele levar-lhe o pequeno-almoço vestido de hospedeira de bordo e baton encarnado vivo.

Há preços a pagar.

Este nem é assim tão caro, até porque nunca chega a haver um contacto físico muito exagerado.

A três de Janeiro começo ainda a ensaiar a peça "Azul, para lá das colinas", com encenação da Beatriz Batarda, para a Sala Estúdio do Teatro Nacional Dona Maria II.

Será um desafio diferente, uma vez que não é uma peça de comédia.

Pelo menos intencional.

Mais uma vez, farei os possíveis e os impossíveis para fazer com que a minha passagem pelo Teatro Nacional seja motivo para, no mínimo, terem de destruir o edifício no fim.

Esta quinta-feira farei as últimas gravações deste ano, para a Gala de Fim de Ano da RTP1.

Mas gravei na sexta o sonho de qualquer pessoa: a minha participação no Natal dos Hospitais (que vai passar na RTP1 nesta quinta-feira)

Sim senhores.

Sei dizer que não vai ser propriamente o tipo de coisa que o público do Natal dos Hospitais está habituado a ouvir.

Mas que se lixe, como foi gravado não vou estar lá para levar com uma muleta no sobrolho.

E depois é ir bezerrar para um centro comercial a tentar encaixar prendas que vejo em montras.

Sm, eu sou esse tipo de pessoa, que faz a coisa ao contrário.

"Olha um banco de jardim em cana da india! Quem é que ficava bem com esta prenda?"

Aproveito então para vos desejar um Santo Natal, e que em 2011 vos caia uma orelha com uma doença qualquer estranha.

Não quero que haja sofrimento, mas a ideia de tentarem por uns auscultadores e só encaixar de um lado, é ao mesmo tempo divertida e reconfortante.

Por isso façam-me essa vontade.

Até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
LADO B, com Bruno Nogueira

Pois parece que vem aí... é tudo quanto se pode dizer.

@ Facebook.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...