Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Dobradinha fugiu te pelos dedos , boa sorte para proxima epoca :D

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

speziaoferecontrato.jpg

Depois de uma grande época, a nova época está aberta e foi-me oferecido um novo contrato. Não o rejeitei, pois estou a adorar trabalhar neste clube e quero continuar por mais tempo para poder levar este clube até ao topo. Se não o conseguir irei bater com a porta e tentar a minha sorte noutro lado. Mas para já quero continuar neste clube e melhorar de época para época. O contrato é de 3 anos e receberei 2,900 euros por semana.

expectativas.jpg

O objectivo é claramente evitar a despromoção, tentando fazer um campeonato seguro, sem sobressaltos e acabar a meio da classificação, no entanto, disse á direcção que com alguns reforços poderíamos conseguir ficar na metade superior, e é isso que tentaremos fazer. Caso tenhamos equipa para ainda mais, lutaremos com todo o gosto por melhores lugares, mas custa-me a crer que possa ser campeão. Veremos...

previsoes.jpg

O Salernitana que desceu da Serie B é o favorito ao título, mas na minha opinião não são eles a melhor equipa. Depois aparecem outros candidatos: O Cittadella que também desceu da Serie B, o Ravenna, o Perugia, um clube que ja andou na elite do futebol italiano e pelo qual nutro grande respeito, o Pescara e o Foggia. Nós, somos apontados ao 14º lugar, mas tenho a certeza que nos conseguiremos intrometer entre algumas das equipas que aparecem apontadas ao título.

Ai a dobradinha... :cadeirada:

Fugiu... :mrgreen:

Dobradinha fugiu te pelos dedos , boa sorte para proxima epoca :D

Obrigado. Foi pena ter fugido. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É para ficar no minimo na primeira metade da tabela . Quem Sabe Podes vir a Voar Mais Alto

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo à subida! :torcida:

Não creio :mrgreen:

É para ficar no minimo na primeira metade da tabela . Quem Sabe Podes vir a Voar Mais Alto

No mínimo ! :mrgreen:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se consegues ficar numa boa posição, primeiro objectivo é não descer e, sinceramente não me parece que desças. :mrgreen: Siga Spezia! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na C1. ;)

Que consigas, no mínimo, ficar a meio da tabela. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acabou de subir ser outsider já é bem bom, há expectativas um pouco altas. Fizeste um bom trabalho e o novo contrato é o espelho disso mesmo. Foi pena na Supertaça da C2 mas não deixou de ser uma excelente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se consegues ficar numa boa posição, primeiro objectivo é não descer e, sinceramente não me parece que desças. :mrgreen: Siga Spezia! :compinchas:

O 1º é não descer, o segundo é ficar numa posição respeitável.

Boa sorte na C1. ;)

Que consigas, no mínimo, ficar a meio da tabela. :compinchas:

No mínimo? Vamos ver ! :mrgreen:

Para quem acabou de subir ser outsider já é bem bom, há expectativas um pouco altas. Fizeste um bom trabalho e o novo contrato é o espelho disso mesmo. Foi pena na Supertaça da C2 mas não deixou de ser uma excelente época.

Achas que haja expectativas um pouco altas? Foi pena a Supertaça C2, mas deu-me muito prazer renovar e sei que nesta época posso fazer uma época segura, e sei que cumprirei com as expectativas.

Orçamento pequeno que te foi dado, veremos como será a epoca.

50 euros? Achas pouco? :mrgreen: Dá para uma camisola do Benfica ! :mrgreen:

Queremos o Spezia a subir de divisõa...

É o objectivo que te proponho para esta temporada...

Não é fácil, cumprir esse objectivo. :mrgreen:

a Direcção até ajuda com os 50€ :mrgreen:

Força Spezia!!!!!!! :compinchas:

50 euros? :mrgreen: enfim. :mrgreen:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

preepoca.jpg

Realizamos uma pré-época relativamente curta, visto as competições começarem logo no princípio do mês de Agosto, para a Taça de Itália. Tentei organizar uma pré-época, preferencialmente frente a clubes de Itália. Começamos a pré-época frente a um clube muito inferior, o Luparense, e vencemos por 5-0 num jogo extremamente fácil. Immobile foi o reforço em destaque. O segundo jogo de preparação foi novamente em casa, frente ao grande rival da época passada, o Pro Vercelli. Este já foi um jogo mais complicado, mas ainda ssim vencemos por 2-1, novamente com Immobile a dar nas vistas. Lepri, também reforço, fez o golo da nossa vitória. O terceiro jogo foi o único realizado fora. Fomos até ao terreno do Mezzocorona da Serie C2, vencer confortavelmente por 3-0, num jogo onde Vantaggiato deu nas vistas.

A pré-época divide-se em duas fases, os três primeiros jogos foram contra equipas do nosso patamar. Os dois segundos jogos foram contra equipas muito melhores que a nossa. Primeiro com a Udinese em casa fizemos um bom jogo, mas fomos algo dominados como acontece sempre, acabando por ser derrotados por 1-0, o que não é vergonha nenhuma. No segundo jogo com os espanhóis do Mallorca, perdemos por 3-0, num jogo em que não conseguimos evitar o fortíssimo favoritismo do adversário. Mas fiquei extremamente contente com os nosso resultados de pré-época.

transferencias.jpg

Entradas: Ao contrário da época na Serie C2 em que tinhamos apostado em jogadores listados para transferência, desta vez apostamos em jovens de equipas da Serie A, por empréstimo. Da Juventus chegaram dois avançados: o português Filipe Barros e Imobile e um excelente extremo esquerdo, Vecchione. Da Sampdoria, nosso clube mãe, vieram o central Rossini e médio centro, Soriano. Lepri é extremo direito e veio por empréstimo da Fiorentina. Foram 6 os empréstimos que conseguimos. Chegaram quatro jogadores livres, Enow, que não conto com ele e vai para as Reservas, Vantaggiato, o reforço do ano que será a estrela da equipa, Oscar Valero que será o médio direito e o guarda-redes Uruguaio, Patrício Guillen. Como não tinhamos dinheiro não deu para grandes mordomias.

Saídas: Era essencial fazer dinheiro. Saíram uma série de jogadores fracos a custo zero. Quanto às vendas relativas ao plantel principal, Enow foi emprestado ao Colligiana. Aprea foi vendido ao Celano, Ferrarese foi para o Olbia, Jorge Silva para o Cavese e Banjai para o Messina. Reguila que na época passado foi um dos destaques da equipa, acabou por ser vendido ao Legnano, pois não apresenta os meso indíces da época transacta, piorou bastante e já tem uma idade.

As estrelas do Spezia:

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte, esse daniele Vantaggiatto no Fm09 era um :prayer:

Grandes mexidas no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter as instruções certas porque já o treinei e era muito irregular :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E neste também será. Pelo menos assim o espero ! :mrgreen:

É preciso ter as instruções certas porque já o treinei e era muito irregular :biggrin:

Claro. Mas garanto que ele comigo irá render muito. Vai ser um avançado de construção. E jogará ao lado do Immobile que será o goleador. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das entradas, é muito bom apostr nos jovens das equipas da Serie A´, já que normalmente encontrars uns quantos bastante bons, boa sorte para a próxima época. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços, com Vantagiato a destacar-se, é um excelente jogador. Na pré-época, excelentes resultados, aquelas derrotas compreendem-se. Força!

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estás numa forma mesmo bastante boa, 3 vitórias e 2 derrotas, não foi nada mal, poderia ter sido bem pior, mas conseguiste de certa forma, conciliar tudo e foste quase imparável.

Esse Vantagiatto é um craque, força.

Vou acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vantaggiato. :prayer: :prayer:

Já me deste uma ideia de quem comprar para o meu Cisco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vataggiato, se isto fosse fm08.... Destaque ainda para o Romiti que e um bom central, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Vantaggiato :prayer: E o Immobile também é um excelente avançado falo por experiência própria. Dizes que a pré-época foi curta, não foi assim tão curta com isso, decerteza chega

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época.

Grandes movimentações no mercado, Vantaggiato é muito bom, e o Immobile também é craque.

Agora sim, venha a liga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...