Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Visitante

Não te trates não... :lol:

Por acaso acho que tem sido das melhores épocas de sempre do SCBraga. Só a baixo da época do Domingos e ao nível da do Paulo Fonseca. Ouvi algo sobre isso na rádio no outro dia.

Pois, também não entendi.

Abaixo da do Paulo Fonseca só a nível de competições europeias e taça, porque em termos de campeonato: estamos na luta pelo 3º lugar, estamos a 24 pontos(!) do adversário mais próximo, estamos actualmente na maior série imbatível de sempre da história do clube, estamos a 2 pontos de igualar o record de pontos para o campeonato e, caso o Braga ganhe os jogos que tem até ao final, iguala a média de pontos por jogo da melhor época de sempre do clube (a do Domingos, quando lutamos pelo campeonato até à última jornada). Já se bateu, e por muito, o record de golos marcados numa única época e temos também a melhor diferença de golos de sempre no clube. Posto isto, tenho a certeza que o Alboorg terá alguma coisa a acrescentar para sustentar a sua posição, não acredito que ele viesse aqui apenas mandar a sua laracha e sair de fininho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo da do Paulo Fonseca só a nível de competições europeias e taça, porque em termos de campeonato: estamos na luta pelo 3º lugar, estamos a 24 pontos(!) do adversário mais próximo, estamos actualmente na maior série imbatível de sempre da história do clube, estamos a 2 pontos de igualar o record de pontos para o campeonato e, caso o Braga ganhe os jogos que tem até ao final, iguala a média de pontos por jogo da melhor época de sempre do clube (a do Domingos, quando lutamos pelo campeonato até à última jornada). Já se bateu, e por muito, o record de golos marcados numa única época e temos também a melhor diferença de golos de sempre no clube. Posto isto, tenho a certeza que o Alboorg terá alguma coisa a acrescentar para sustentar a sua posição, não acredito que ele viesse aqui apenas mandar a sua laracha e sair de fininho. :)

hVBMzLt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi foi o que o Alboorg quis dizer, eu concordo contigo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não percebi foi o que o Alboorg quis dizer, eu concordo contigo 8-[

Eu percebi Fábio, era responder na sequência dos vossos posts :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

série invicta*

HUpGHR2.png

Eu fiz o 12º ano, podes confiar daqui em diante.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa só te responder agora, mas não deu antes.

Isso é tudo muito certo, mas tendo em conta o orçamento acho que o SCBraga está a apenas a cumprir com o esperado. Na Liga Europa, tendo em conta os adversários que apanhou tanto na fase de qualificação como na fase de grupos, não fez mais do que a obrigação. Na Taça foi eliminado pelo Rio Ave depois de ter ganho "à rasca" o S.Martinho. E no campeonato está no "lugar" deles, que é o 4º. Por exemplo, nos 4 jogos que fez com Benfica/Porto, não fez propriamente grandes exibições. Nos jogos com o Porto, por exemplo, a vitória destes nunca esteve muito ameaçada, e isso do records vale o que vale. Não à muito o Benfica do Rui Vitória bateu um record de pontos, salvo erro, e não se pode dizer que o Benfica jogava de encher o olho,

Posto isto, não quero dizer o Braga esteja a fazer uma má época, antes pelo contrário. Acho que os Bracarenses devem estar satisfeitos com o que o Clube fez esta época. Cumpre com os objectivos propostos e valoriza uns activos. É esperar que consigam dar o passo para o nível seguinte.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga pode fazer 80 pontos, se isso não é um excelente trabalho, nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os que tao à frente não sao clubes pequenos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E dos restantes clubes "pequenos" o Braga é claramente o maior deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E dos restantes clubes "pequenos" o Braga é claramente o maior deles :lol:

Mas mesmo assim quase que chega aos 30 pontos de diferença em relação a eles e acho que isto supera um bocado as expectativas em relação ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica - 70M

Porto - 76M

Sporting - 74M

Braga - 15M

O Braga, em termos de orçamento, está mais próximo do Tondela (o mais baixo da liga) do que de qualquer um dos 3 grandes. Só o facto de ainda estar na luta pelo 3º lugar e ainda poder, matematicamente, ser campeão diz muito da qualidade do trabalho que está a ser feito. Claro que no papel, um 4º lugar é um 4º lugar, mas comparando com a época passada em que ficamos em 5º, a diferença é do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga pode fazer 80 pontos, se isso não é um excelente trabalho, nao sei...

Tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que o vi no Braga B o ano passado e que mesmo no início do ano não gostava do trabalho, tenho que dar a mão à palmatória: o Abel cresceu muito e está a fazer um óptimo trabalho. Ainda acho que tem algumas escolhas um pouco dúbias mas estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco ofereceu 20M pelo Xadas (em agosto passado e só seria incorporado em 2018/2019)

Podem voltar à carga agora no fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosic, com um problema na planta de um pé, vai falhar o jogo com o Sporting.

Não joga mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo Goiano vai renovar por mais 3 temporadas.

:lol:

Assinou por 3 épocas.

O Besiktas pode vir a oferecer uma proposta pelo Paulinho.

O médio-ofensivo Rafael Bilu, jovem jogador do Corinthians que também actua a extremo esquerdo. interessa ao Braga. Acaba contrato em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo cabo-verdiano Eynel Soares, jovem de 18 anos que treinava à experiência há algumas semanas, e que fez parte da formação no Novara, assinou por 5 temporadas.

Começará pela equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stojilkovic, actualmente emprestado ao Kayserispor, é desejado pelo Rapid de Viena.

Os turcos não vão exercer a opção de compra (4M)

Compartilhar este post

Link para o post

O Stojilkovic, actualmente emprestado ao Kayserispor, é desejado pelo Rapid de Viena.

Os turcos não vão exercer a opção de compra (4M)

Também é pretendido pelo Partizan e Estrela Vermelha.

O Braga está interessado no João Novais. O médio tem uma cláusula de 1.5M e contrato até 2019

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...