Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 21 horas:

Há quem já me tenha dito que era o João Henriques a 100%, isto ainda a meio da época, mas também não era ninguém de Guimarães, logo a credibilidade para mim foi quase nula.

Sinceramente, não vejo quem seja a melhor solução.

A mim contaram-me no final da época, ainda o presidente não tinha tomado aquela decisão de se demitir. 

Não sou de Guimarães, mas as pessoas que disseram são do "meio" e dada à proximidade, conhecem pessoas próximas do João Henriques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Marquinhos cipriano? Ui.

Sim, empréstimo.

@Genzo curiosamente quem me disse também é do "meio", mas como não conheço a pessoa, não me acreditei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎05‎/‎06‎/‎2019 at 09:32:

O Vitória pretende o empréstimo do Krovinovic. 

O Miguel Pinto Lisboa vai ser candidato à presidência. 

Benfica e Vitória de Guimarães chegam a acordo e Krovinovic é reforço no Minho

Acordo pelo médio croata está alcançado e vai ter carimbo oficial em breve.

O médio croata Filip Krovinovic é reforço do Vitória de Guimarães para a época 2019/20. O croata chega a Guimarães por empréstimo do Benfica e vai tentar relançar a carreira depois de uma temporada com pouca utilização nos encarnados.

Krovinovic era um desejo antigo do Vitória, em boa parte devido a Luís Castro, e nem a saída do treinador para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, arrefeceu o interesse.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/benfica-e-vitoria-de-guimaraes-chegam-a-acordo-e-krovinovic-e-reforco-no-minho-11005245.html

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem falado, o novo treinador do VSC deve sair de um lote de 3 opções : Ivo Vieira (desejado pelo Al Raed e Girona ), João Henriques (Santa Clara) e Pepa. 

O defesa Pedro Rosas (Feirense) assinou por duas épocas e vai alinhar nos sub-23

O ponta de lança João Pedro (Trofense) assinou por 3 épocas e vai alinhar na equipa b. 

O António Miguel Cardoso vai candidatar-se. O Julio Vieira de Castro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Pedro Emanuel.. segundo a bola.. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎05‎/‎06‎/‎2019 at 10:05:
logoabola.png

Junior Pius desperta interesse

O nigeriano Junior Pius realizou excelente temporada ao serviço do Paços de Ferreira e despertou interesse junto dos responsáveis do Vitória de Guimarães.

O defesa-central de 23 anos prolongou o contrato com os castores até 2020, mas poderia mudar-se agora para o castelo num acerto de contas entre os dois emblemas.

Junior Pius tem experiência na Liga, pois já representou o Tondela em 2017/2018, mas o central acabou por deixar o emblema beirão devido a problemas internos. 

O central disse, à imprensa local, que o Vitória está a "falar com o Paços" para a sua ida para o Minho

Citação de Diogo_CFB, Em ‎12‎/‎06‎/‎2019 at 09:39:

Para baixarem o preço, o S. Donetsk pode incluir o Dodô e ceder outro jogador ao Vitória.

O OJogo também fala hoje no João Henriques. Dizem que a cláusula de rescisão não é muito elevada. 

Parece que é o central Valeriy Bondarenko.

O jornal "Novasports" apontou o Davidson ao Olympiakos. O OJogo diz que o Vitória não recebeu nenhuma sondagem pelo jogador. 

O Pedro Xavier não avança e declara o seu apoio ao António Miguel Cardoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Bola, o próximo treinador será o Ivo e está tudo acertado, dentro das hipóteses, deve ser o melhor e merece uma oportunidade num patamar superior comparando com o Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post

Va la. Se for para ai estou curioso com o que vao fazer na próxima época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Va la. Se for para ai estou curioso com o que vao fazer na próxima época 

Não esperes muita coisa, é um ano de transição de direção, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo de Jorge Jesus pode reforçar-se no V. Guimarães

O capitão do Vitória faz parte de uma lista de jogadores que interessam ao Flamengo. Jorge Jesus conhece bem o defesa-central brasileiro e esse pormenor pode fazer a diferença no negócio

Pedro Henrique pode não fazer parte do plantel do Vitória na época 2019/20. O defesa-central agrada ao Flamengo, emblemático clube brasileiro que vai passar a ser treinado por Jorge Jesus, e também está a ser seguido por equipas da Rússia.

O central tem contrato com o Vitória até junho de 2022 e, apesar de estar protegido por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, a saída poderá processar-se por uma verba a rondar os cinco milhões.

Ainda que não tenha começado o trabalho de campo (o início está marcado para o dia 20 deste mês), Jorge Jesus já deu indicações para o Flamengo se posicionar no mercado. Contratar um defesa-central está nos planos do clube carioca e, depois de Jardel ter sido um dos alvos - interesse que não terá seduzido o benfiquista -, o nome de Pedro Henrique ganhou força. Mesmo não sendo um jogador com cartaz no Brasil, por ter saído muito novo para a Europa, o central do Vitória é bastante conhecido por Jorge Jesus.

Ora, esse pormenor pode ser determinante caso o Flamengo decida mesmo avançar para o jogador. Nesta altura, pelo que se sabe, o capitão do Vitória faz parte de uma lista de jogadores que interessam ao Flamengo, não havendo ainda uma proposta formal em cima da mesa.

Também é preciso ter em conta que Deco tem metade do passe do defesa-central, ou seja, num hipotético negócio de cinco milhões, a SAD encaixaria metade dessa verba. O agente tem contactos privilegiados no mercado brasileiro, o que pode precipitar o negócio.

Pedro Henrique suscita também interesse em outros mercados. O Vitória já recebeu abordagens de clubes da Rússia, que quiseram saber as condições de um eventual negócio. O Olympiacos, da Grécia, foi um dos primeiros clubes a manifestarem interesse no jogador, em boa parte devido à influência do treinador Pedro Martins, que orientou o brasileiro durante época e meia em Guimarães.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/flamengo-de-jorge-jesus-pode-reforcar-se-no-v-guimaraes-11013177.html

logoabola.png

Hélder Ferreira equacionado

O extremo-direito Hélder Ferreira, 22 anos, esta época maioritariamente utilizado na equipa B do V. Guimarães, faz parte dos planos do treinador Filó e a sua chegada à Mata Real pode mesmo entrar no negócio da venda do defesa-central Junior Pius ao clube vimaranense.

O internacional jovens português, que também jogo com à-vontade em zonas interiores do terreno, apenas cumpriu quatro partidas pela formação principal no decurso desta época, tendo passado para os bês por ordem de Luís Castro.

A sua saída do Vitória depende, também, do novo treinador.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793098

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Rodrigues, o Miguel Pinto Lisboa e o António Miguel Cardoso são, por enquanto, os únicos candidatos às eleições do VSC. 

A imprensa turca fala do interesse do Fenerbahçe, Basaksehir e Ankaragucu no Tyler Boyd. 

Compartilhar este post

Link para o post

O novo treinador está por horas.

Deve ser um destes dois: Ivo Vieira ou Julio Velàzquez 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

O central Marcos Valente, que está a negociar a desvinculação com o Vitória minhoto, deve ser o próximo reforço do Estoril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎15‎/‎06‎/‎2019 at 11:52:

O Daniel Rodrigues, o Miguel Pinto Lisboa e o António Miguel Cardoso são, por enquanto, os únicos candidatos às eleições do VSC. 

A imprensa turca fala do interesse do Fenerbahçe, Basaksehir e Ankaragucu no Tyler Boyd. 

Pinto Lisboa pondera não avançar para eleições no V. Guimarães

Miguel Pinto Lisboa, que admitiu a possibilidade de se candidatar à presidência do Vitória de Guimarães, pondera não avançar por falta de "consenso que julga ser indispensável", revelou hoje à Lusa fonte da equipa.

Sócio 1.598 do clube vimaranense, o empresário, de 47 anos, reconheceu a vontade de liderar uma candidatura aos órgãos sociais nas eleições de 20 de julho, mas ainda não reuniu o consenso necessário entre os elementos que pretende incluir na lista, preparando-se para anunciar uma decisão entre hoje e terça-feira.

"Miguel Pinto Lisboa pondera não apresentar formalmente candidatura às eleições do Vitória Sport Clube. Apesar dos esforços em tentar unir as diferentes fações do Vitória, não conseguiu ainda reunir o consenso que julga ser indispensável para apresentar um futuro sólido e um caminho único para o clube", referiu a mesma fonte.

O Vitória de Guimarães, cuja equipa de futebol alinha na I Liga, vai estar novamente sujeito a eleições para os órgãos sociais, depois de Júlio Mendes, presidente do clube desde 2012, ter anunciado a demissão em bloco da sua direção, ainda em funções, em 27 de maio.

A candidatura encabeçada por Daniel Rodrigues, atual presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Vitória de Guimarães, é a única até agora oficializada, num processo em que as listas concorrentes têm de ser formalizadas até às 18h00 da próxima quarta-feira, com um mínimo de 300 assinaturas de sócios efetivos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/pinto-lisboa-pondera-nao-avancar-para-eleicoes-no-guimaraes-11017428.html

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, ao menos não é o espanhol. 

Concerteza que vou apostar sem medos no Vitória na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎17‎/‎06‎/‎2019 at 09:47:

O central Marcos Valente, que está a negociar a desvinculação com o Vitória minhoto, deve ser o próximo reforço do Estoril. 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Agora depende daquilo que o Ivo Vieira quer.

O Francisco Ramos é desejado novamente, por empréstimo, pelo Santa Clara. O Paços de Ferreira também o quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎15‎/‎06‎/‎2019 at 11:52:

E a imprensa turca agora diz que o Besiktas também o quer. O VSC pede 2M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

2M LOL no coments...

Isso já é o jornal Abola que diz, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Isso já é o jornal Abola que diz, acho. 

Eu sei Diogo, eu vi, o meu comentário era referente ao preço de venda, o que eu acho baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. Foi só para dizer que era o jornal ABola a mandar um número para o ar, já não era a imprensa turca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Parece que o Krovinovic, que ia ser emprestado ao Vitória SC, vai ser desviado pelo Norwich. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...