Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 15 horas:

Que vantagens o Vitoria tinha em tar a pagar ao Unas ? Não vejo onde possa fazer sentido. Tomou gosto pelo clube e também pelas amizades que formou no 'Maluco Beleza'. Basta vir a Guimarães e ver uns jogos do Vitoria, que uma pessoa se torna Vitoriana facilmente. Foi o caso.

Em Bitcoin. Transfere para uma exchange sem kyc, mete numa wallet e compra um carro a um Youtuber. @Che

Tenho um amigo que era portista ferrenho e virou a casaca depois de 2 jogos no Afonso Henriques

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o escolhido para substituir o Rui é o Luís Pinto que estava no Tondela. Boa escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Pelos vistos o escolhido para substituir o Rui é o Luís Pinto que estava no Tondela. Boa escolha. 

Desconheço, até porque não tenho tido tempo para ver muitos jogos. Feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Eu só concluo alguma coisa depois da opinião do @Boitswana

Se ele dizer que é mau treinador, fico com a certeza que foi a escolha certa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Eu só concluo alguma coisa depois da opinião do @Boitswana

Se ele dizer que é mau treinador, fico com a certeza que foi a escolha certa

Hoje tive de tal forma off que ainda nem tinha visto as novidades sobre o JP e o Rui.

Não conheço o trabalho desse chavalo do Tondela. Desculpa não poder ajudar putz, perdoa-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Pinto fez um excelente trabalho no Leça no ano em que os levou aos quartos de final da TdP.

No Tondela também tem estado muito bem, gosto muito dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 27 minutos:

Desconheço, até porque não tenho tido tempo para ver muitos jogos. Feedback?

Vi alguns jogos do Tondela esta época e fiquei agradavelmente surpreendido com o futebol deles. Não vi os jogos todos, posso ter tido sorte nos jogos que apanhei. Mas pareceu-me uma equipa organizada e bem trabalhada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Hoje falam no Daniel Sousa no Record 

😂😂😂😂😂

IMG_20241225_205132_323.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 minutos:

😂😂😂😂😂

IMG_20241225_205132_323.jpg

Ou muito me engano ou quem se vai rir no fim da época vão ser os vitorianos em relação ao Salvador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Ou muito me engano ou quem se vai rir no fim da época vão ser os vitorianos em relação ao Salvador. 

É uma possibilidade sem dúvida nenhuma...Por cá não deu, mas antes de vir para cá f z bom trabalho em Barcelos e no Arouca muito bom. Por isso mesmo foi escolhido. Portanto por lá pode voltar a ter sucesso sem duvida nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Era lindo 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 34 minutos:

É uma possibilidade sem dúvida nenhuma...Por cá não deu, mas antes de vir para cá f z bom trabalho em Barcelos e no Arouca muito bom. Por isso mesmo foi escolhido. Portanto por lá pode voltar a ter sucesso sem duvida nenhuma...

Só saiu do Braga porque Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que reviravolta. O Daniel Sousa nem falado tinha sido e do nada...pimba.

Acho que é uma excelente decisão do Vitória e talvez seja a prova de fogo para o Daniel. Voltando a fazer um grande trabalho tem as portas abertas num grande, se falhar novamente começa a dar vibes de one season wonder no Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

Alberto fechado no Almeria por 5M

?

Não chegaram a existir propostas de 12M e coisa parecida segundo o que aqui foste colocando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

?

Não chegaram a existir propostas de 12M e coisa parecida segundo o que aqui foste colocando?

O Vitória pediu 10M ao Sporting só porque era o Sporting.

(Ironia. 12M+2.5M para a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 25/12/2024 at 21:05:

Citação de Tiago1921, Em 25/12/2024 at 21:17:

A few days later… 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 30 minutos:

A few days later… 

Gostava de ouvir a explicação do presidente do Vitória. Se de facto foi a eliminação em Elvas a ditar a demissão. Ou se foi outro motivo. 

Para o Daniel fica complicado. Dá o salto por duas ocasiões e não faz 10 jogos no conjunto. Tinha-o em boa conta no sentido em que as equipas dele costumavam jogar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...