Rugido Publicado 5 Junho 2011 Tem 30 anos. Já alterei, é a péssima imprensa nacional que temos, tinha na foto de uma noticia que eu vi a foto do Tinga do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Junho 2011 Então, mas se o acompanhas há tanto tempo, devias ter reparado nesse erro da notícia... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 Então, mas se o acompanhas há tanto tempo, devias ter reparado nesse erro da notícia... Eu vi a noticia por alto, mas é por isso que eu venho a fóruns como este, assim aqui nunca enganam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Junho 2011 (editado) Comentando um pouco daquilo que é o quotidiano vitoriano: - As notícias de hoje apontam para 1.2M€ gastos no Jean Barrientos, o que me leva a olhar para o negócio com muita desconfiança, visto, a ser verdade, a maior compra (de longe) do Vitória desde sempre. Mas o que me põe ainda mais de pé atrás é o facto de envolver "investidores particulares", o que, geralmente, não é bom sinal. - Preocupa-me a possível saída do Tony. A meu ver, é o melhor defesa-direito do plantel e vê-lo sair com contrapartidas financeiras irrisórias (se é que vão existir), não me agrada rigorosamente nada. No entanto, caso esta situação se confirme, espero que o Amorim permaneça no plantel para a próxima época. Já alterei, é a péssima imprensa nacional que temos, tinha na foto de uma noticia que eu vi a foto do Tinga do Palmeiras. Temos uma péssima imprensa nacional? Porquê? Editado 6 Junho 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2011 Novidades sobre o Tony, nada? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2011 Novidades sobre o Tony, nada? Ainda nada. Espero que fique e que assuma o lugar na direita. Na época passada só fez um jogo, mas esteve muito bem. O Siaka Bamba assina hoje por 4 épocas. E o Jean Pierre Barrientos também parece que chega hoje a Portugal, gostava era de saber quanto vamos pagar por ele. Segundo os jornais, o outro alvo do Vitória é o N'Djeng, apelidade de "Hulk da Argélia". :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2011 O Siaka vai para o Vitória por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Junho 2011 Ainda nada. Espero que fique e que assuma o lugar na direita. Na época passada só fez um jogo, mas esteve muito bem. O Siaka Bamba assina hoje por 4 épocas. E o Jean Pierre Barrientos também parece que chega hoje a Portugal, gostava era de saber quanto vamos pagar por ele. Segundo os jornais, o outro alvo do Vitória é o N'Djeng, apelidade de "Hulk da Argélia". :biggrin: Um milhão de euros, uns sacos de cimento e uns tijolos, bem ao estilo do TROLHA que este presidente é. :mrgreen: Sobre o Siaka Bamba, se for pelo Vitória, não se deve vir a saber o valor da transferência. Apesar da transparência que este presidente sempre demonstrou(!!!), é impossível saber. Só mesmo através dos jornais ou do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2011 Um milhão de euros, uns sacos de cimento e uns tijolos, bem ao estilo do TROLHA que este presidente é. :mrgreen: Sobre o Siaka Bamba, se for pelo Vitória, não se deve vir a saber o valor da transferência. Apesar da transparência que este presidente sempre demonstrou(!!!), é impossível saber. Só mesmo através dos jornais ou do Feirense. Por um milhão de euros. :mrgreen: Isso vai dar comissões para muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Junho 2011 Já assinou? Entrei em contactos e oque me disseram foi que o Vitória FC nao podia competir em termos financeiros com o Vitoria SC e como tal era esperar que nao se consumasse a transferencia.. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Junho 2011 Compraram o gajo por 1,5M€ e só detém 50% do passe? Puxadote! Quanto ao Siaka Bamba, bom reforço... Pena ter ido parar ao Vitória errado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Junho 2011 Compraram o gajo por 1,5M€ e só detém 50% do passe? Puxadote! Quanto ao Siaka Bamba, bom reforço... Pena ter ido parar ao Vitória errado. :mrgreen: Isto.. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Junho 2011 O Siaka Bamba não engana ninguém, vai dizer que é alergia ao Pólen aqueles olhos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Junho 2011 Compraram o gajo por 1,5M€ e só detém 50% do passe? Puxadote! Quanto ao Siaka Bamba, bom reforço... Pena ter ido parar ao Vitória errado. :mrgreen: Pelo que o Vice-presidente do Vitória disse, não pagamos isso pelo jogador, mas não me admirava nada desse tipo de negócios. O Siaka também estava em final de contrato e só ficamos com 50% do seu passe. Mesmo à Milo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2011 Epa, esse vosso Presidente... Eu acho sinceramente que o VSC é o único clube português que tem condições para se assumir permanentemente como o 4º Grande, mas só mesmo quando o Macedo sair... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Junho 2011 A direcção do Vitória SC é má na sua totalidade. Se isto fosse um clube sério e competente, poucos daqueles iriam restar, porque o que aquela malta gosta é de comissões, assim como o nosso estimado treinador que trouxe 2 ou 3 jogadores que foram dos piores (na minha opinião). De qualquer maneira, já temos 50 jogadores para a nova época: Plantel do Vitória jogadores com contrato com o Vitória. Guarda - Redes - Nilson - Douglas de Jesus - Serginho - Cláudio Ramos - Assis - André Pereira Defesas Direitos - Alex - Tony - Amorim transita para o futebol profissional Defesas Centrais - Freire - João Paulo - N`Diaye - Defendi - Al Adoua - Vítor Bastos - Gonçalo Silva - Hugo Lopes? - Carlos - Josué - Paulo Oliveira diz-se que deve assinar contrato profissional? Defesas Esquerdos - Bruno Teles - Anderson Santana - Kaká Médios Defensivos - Clebér - Renan - Siaka Bamba - Dinis - Cristiano - Dani - Filipe Médios Interiores - João Alves - Olímpio - Edson Sitta - Marcelo - Bruno Alves Médios Ofensivos - Rui Miguel - Barrientos - Crivellaro Extremos - Faouzi - Targino - Maranhão - Paulo Sérgio - Rafa - João Ribeiro - Kamani - Diogo Lamelas - Marco Matias será novamente emprestado ao Freamunde Avançados - Edgar - Toscano - William deve rescindir - Tomané Os juniores é para fazer número. O Dinis vai fazer a pré-época, mas já se está a ver que será preterido em vez do Renan e do Cléber. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Junho 2011 Esse gajo jogava contra mim antes de ir para o Vitória, jogávamos em equipas rivais. Na altura jogava pa crl e para a idade que tinha já era muito desenvolvido fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Junho 2011 O Assis pelo que li vai ser emprestado também... E já tinha clube. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Junho 2011 O Dinis penso que teria condições para jogar no Vitória, mas neste e noutros clubes parece fácil dar oportunidades a quem vem de fora... ou afilhados. O Assis deve ir para o Freamunde, mas não há ainda acordo para o pagamento dos salários. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Junho 2011 Parece que contrataram o Fábio Fortes ao Real. A foto dele no 00.pt é cómica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Parece que contrataram o Fábio Fortes ao Real. A foto dele no 00.pt é cómica. Máquina. Compartilhar este post Link para o post