Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Por acaso, uma coisa que me aflige é o facto de não termos um GR que seja seguro a jogar com os pés.

Isso não me preocupa nada se com as mãos não deixar passar nada.

Dos GRs que lá estão toda a gente sabe que o melhor é o Stoij. Mas como ele é um pé de salsa, o melhor é o Patricio. Mas pronto, insistem que ele não é GR para o Sporting, pode ser que digam para ele voltar à titularidade se por acaso formos gastar dinheiro num Roberto v2.

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar o Patrício para pôr o Tiago ou um puto que nos juniores era medíocre :lol:

Se não gostam do rapaz, ao menos vão ao mercado e comprem um guarda-redes bom.

Quantos eram mediocres nos juniores e deram em grandes jogadores? Não digo que ele esteja preparado mas como já não há nada a fazer com o Stoj e no plantel tens 3 GR que nem sei como os definir ao menos dava-se oportunidades iguais se bem que já se acabou a altura de fazer experiências...

Compartilhar este post

Link para o post

André anda cá.

Eu venho, não precisa de vir ele...

Golas é o 3GR do Sporting, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golas não é GR para ser titular. E se tens dúvidas, fala com o André Sousa.

A discussão é entre o Tiago e o Patricio, se bem que eu acho que nem devia haver discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por mal, mas falar com o Andre Sousa porquê? Ele é treinador de GR?

:lol:

Editado por arv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo que me faz confusão é não se contratar logo para essa posição. Parece o Benfica que não contrata para onde realmente precisa. Fazia mais falta o Valdés ou um redes?

No meu entender, o Valdés.

Na nossa forma de jogar passamos mais tempo à atacar do que a defender, e desde que o Nani saiu, nós não tínhamos nenhum "abre latas", ninguém que ariscasse no 1x1, e que fosse bom nisso. O que para o nosso campeonato, onde se joga contra autocarros é indispensável.

E além disso eu acho que o Patrício é bom guarda-redes, o PB é que o queimou. Só quando o Tiago se reformar é que vejo necessidade de se ir contratar outro guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés pois Extremos era uma posição ainda mais carenciada que GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo que me faz confusão é não se contratar logo para essa posição. Parece o Benfica que não contrata para onde realmente precisa. Fazia mais falta o Valdés ou um redes?

Visto que vamos jogar com extremos e só tinhamos um, claramente o Valdes.

Tenho confiança no Tiago (gosto muito dele. Nelson + Tiago = :prayer:) mas não quero que se faça do Patricio outro Hilário.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinham um extremo, mas pelo que vejo não têm nenhum guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Mandem para cá o Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem para cá o Roberto.

É melhor que qualquer um do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

É melhor que qualquer um do Sporting.

Tava a ver que nao, tavas demorado.

Ainda bem, numa pre epoca deu mais pirus que o Patricio numa epoca.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinham um extremo, mas pelo que vejo não têm nenhum guarda-redes.

Temos 3 que são mais que suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Falta um, caso haja lesoes e castigo. E falta GR.

E para mim falta um lider da defesa. Ja para nao falar num PL.

E laterais suplentes de jeito.

Enfim so temos meio campo bem carregado, até suplentes bons.

Ah e Red, :fixe: Nao leves a mal. Sempre saudavel.

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que nao, tavas demorado.

Ainda bem, numa pre epoca deu mais pirus que o Patricio numa epoca.

:mrgreen:

Estivesses a brincar ou não, acho aquilo. O Patrício não é uma nódoa, simplesmente não tem qualidade para lutar por um título nacional numa equipa que se considera candidata a isso. É a minha opinião. Já o Roberto tem a cama feita pelos adeptos rivais que têm orgasmos múltiplos e torcem para que o Benfica tenha gasto 8M num frangueiro, mas pode ainda dar em boa aquisição. Frangou até aqui, uns por culpa dele outro porque querem que seja culpa dele, é verdade... contudo ainda não nos custou nenhuma eliminatória nem nenhum ponto em jogos oficiais.

Anyway, falávamos da eventualidade do Patrício ser relegado para o banco. Acreditando que o Stoij está fora dos planos, o Golas é aposta para terceiro guarda-redes... sobra o Tiago. Não sei se ficam a ganhar. Mas que têm um ligeiro problema na baliza, têm. Onde estava a tentar chegar com a pergunta do Valdés (podia ser outro qualquer) era ao facto de os clubes muitas vezes não definirem bem as prioridades. Contrataram jogadores para posições menos carenciadas, e agora são capazes de jogar uma competição a valer com o Tiago na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faz falta um PL e uns laterais suplentes.

De resto não quero mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 que são mais que suficientes.

Suficientes em número, mas em qualidade serão? Não encarem como provocação, apenas como uma conversa normal. Isto de se vir ao tópico dos outros tem segundas interpretações mas não estou a tentar nada, apenas a falar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

acho que os GR's do Sporting chegam bem, o Patricio tem potencial, com uma boa defesa à frente dele pode brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos eram mediocres nos juniores e deram em grandes jogadores? Não digo que ele esteja preparado mas como já não há nada a fazer com o Stoj e no plantel tens 3 GR que nem sei como os definir ao menos dava-se oportunidades iguais se bem que já se acabou a altura de fazer experiências...

Não me lembro de nenhum. Nomes.

Eu conheço o Golas dos juniores e já aí ele não dava qualquer espécie de garantias. Tem pouca agilidade para guarda-redes (as bolas rasteiras são meio coise para ele) e é algo fraco psicologicamente. Apostar nele, em detrimento do Patrício, parece-me arriscado...

No meu entender, o Valdés.

Na nossa forma de jogar passamos mais tempo à atacar do que a defender, e desde que o Nani saiu, nós não tínhamos nenhum "abre latas", ninguém que ariscasse no 1x1, e que fosse bom nisso. O que para o nosso campeonato, onde se joga contra autocarros é indispensável.

E além disso eu acho que o Patrício é bom guarda-redes, o PB é que o queimou. Só quando o Tiago se reformar é que vejo necessidade de se ir contratar outro guarda-redes.

O Valdés é um abre-latas? Eu cá acho-o muito parecido com o Matías. Ou seja, é jogador de corredor central.

Dizer que o Patrício nunca nos salvou jogos é ter memoria curta.

Há que dar corda ao mito.

E laterais suplentes de jeito.

Gastávamos meia-dúzia de tostões no João Gonçalves e no Emídio Rafael e ficávamos melhor servidos...Nem era preciso gastar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Estivesses a brincar ou não, acho aquilo. O Patrício não é uma nódoa, simplesmente não tem qualidade para lutar por um título nacional numa equipa que se considera candidata a isso. É a minha opinião. Já o Roberto tem a cama feita pelos adeptos rivais que têm orgasmos múltiplos e torcem para que o Benfica tenha gasto 8M num frangueiro, mas pode ainda dar em boa aquisição. Frangou até aqui, uns por culpa dele outro porque querem que seja culpa dele, é verdade... contudo ainda não nos custou nenhuma eliminatória nem nenhum ponto em jogos oficiais.

Anyway, falávamos da eventualidade do Patrício ser relegado para o banco. Acreditando que o Stoij está fora dos planos, o Golas é aposta para terceiro guarda-redes... sobra o Tiago. Não sei se ficam a ganhar. Mas que têm um ligeiro problema na baliza, têm. Onde estava a tentar chegar com a pergunta do Valdés (podia ser outro qualquer) era ao facto de os clubes muitas vezes não definirem bem as prioridades. Contrataram jogadores para posições menos carenciadas, e agora são capazes de jogar uma competição a valer com o Tiago na baliza.

Concordo com tudo isso, ainda é cedo :fixe:

Mas nos, para o esquema tactico dele, fazia muita falta extremo, e ainda faz mais um a meu ver. E depois sim o GK.

O Tiago o que tem a mais é a experiencia, é isso que lhe pode "valer". Apesar de preferir o Stoj. Se o Vuk foi "readmitido" porque nao o Stoj?

Não me lembro de nenhum. Nomes.

Eu conheço o Golas dos juniores e já aí ele não dava qualquer espécie de garantias. Tem pouca agilidade para guarda-redes (as bolas rasteiras são meio coise para ele) e é algo fraco psicologicamente. Apostar nele, em detrimento do Patrício, parece-me arriscado...

O Valdés é um abre-latas? Eu cá acho-o muito parecido com o Matías. Ou seja, é jogador de corredor central.

Há que dar corda ao mito.

Gastávamos meia-dúzia de tostões no João Gonçalves e no Emídio Rafael e ficávamos melhor servidos...Nem era preciso gastar muito dinheiro.

Diogo Salomao. Segundo dizem nao era nada de especial. só há 1/2 anos sim começou a mostrar talento. Até foi dispensado de certos "pequenos" clubes, e hoje esta no SCP com bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os GR's do Sporting chegam bem, o Patricio tem potencial, com uma boa defesa à frente dele pode brilhar.

Isto.

O Quim também não é um guarda-redes por aí além, mas tinha uma defesa seguríssima à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...