Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu acho, antes de mais, que não se pode jogar com 12. Mas é só um palpite, não tenho a certeza... E depois acho um bocado parvo não jogar o nosso melhor médio, neste momento, e o maior equilibrador do meio campo.

É um 4-2-3-2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

----------------Tiago

João Pereira--Carriço--NAC--Evaldo

--------Pedro Mendes--------------------

-----------------------Maniche-------------

---------------Matias-------------Vukcevic

--Valdes------------------------------------

------------------Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei :lol:

entao afirmar que a lontra do sidnei é superior é de bradar aos céus.

Vê-se que conhecem o Sidnei muito bem.

Agora pergunto-te, quantos jogos fez o Sidnei?

Fez uma parte da época 2008/2009 e tem feito a pré-época toda até aqui.

E sempre demonstrou muita qualidade.

Até acho que o Rufufu é da mesma opinião :mrgreen:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

(1) Ou seja, os 11 que jogam são bons, os suplentes que ficam no banco já não são assim tão bons porque são suplentes.(2) E isso de fazer o trabalho de quatro jogadores, é engraçado.

(1) Se o suplente é melhor que o titular, algo não está bem. E sim o suplente de uma equipa pode ser melhor que o titular doutra, mas não neste caso.

(2) Sim, o Carriço teve muita vez que limpar a m*rda dos laterais, e quando jogava o Polga era mais trabalho ainda.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------------------Tiago-------------------------------------

J.Pereira------------ Carriço-------- Torsi/NAC----------- Evaldo

---------------------------------- P.Mendes-------------------------------

--------------------- Maniche--------------------------------------------

Valdés---------------------------------------------------------- Vuk

------------------------------ Djaló------------------------------------

--------------------------------------- Liedson/Saleiro/Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã?

GR: Patricio

DE: Evaldo

DC: Carriço

DC: NAC

DD: J.Pereira

MDC: Pedro Mendes

MC: Maniche (se não jogar, Andre Santos)

MC: Matias

AE: Valdes

AD: Vukcevic

AC: Postiga

quinjazero!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------Tiago

---------------Matias-------------Vukcevic

--Valdes------------------------------------

------------------Liedson

Desse 11 só tirava o Liedson(metia o Saleiro) e deixava o Vuk na direita e o Valdés na esquerda.

Ou seja,

----------------Tiago

---------------Matias-------------Valdés

--Vuk------------------------------------

------------------Saleiro

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------------------Tiago-------------------------------------

J.Pereira------------ Carriço-------- Torsi/NAC----------- Evaldo

---------------------------------- P.Mendes-------------------------------

--------------------- Maniche--------------------------------------------

Valdés---------------------------------------------------------- Vuk

------------------------------ Djaló------------------------------------

--------------------------------------- Liedson/Saleiro/Postiga

O Torsi foi convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, os 11 que jogam são bons, os suplentes que ficam no banco já não são assim tão bons porque são suplentes. E isso de fazer o trabalho de quatro jogadores, é engraçado. Para isso jogavam só com ele na defesa, e metiam mais gente no meio campo, já que ele faz o trabalho desses ditos quatro... :roll: E independentemente do Sídnei ser suplente, isso não quer dizer que ele não possa ser superior a um titular de outra equipa.

Pah, a sério, diz-me as características que o Sidnei tem melhor do que o que o Carriço. Especialmente em termos de compensação, maturidade e liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei? Melhor que o Carriço, só se for em altura e jogo aéreo. Por baixo, não é melhor em nada. E tem excesso de agressividade de vez em quando (o que nem sempre é mau até)

Já agora deixo o meu top de DC na Liga:

1 - David Luiz

2 - Bruno Alves

3 - Moisés

4 - Carriço

5 - Luisão

...

infinito - Polga

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas ja editei o post acima ( fds 12?!)

---------------R. Patricío

J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo

-----------M. Veloso---------------------------

--------------------------Maniche-------------

Djaló---------M. Fernandez------Valdés

-----------------Liédson---------

E esta a equipa

Pus o djaló porque tem estado mt bem nos jogos anteriores...

Depois pensei pus o valdés ( no lugar do vuk) pois Matigol e valdes combinam bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago...

Eu jogava assim, servindo-me já das vossas disposições tácticas:

------------------ Tiago ---------------------

J. Pereira----NAC---Carriço----Evaldo

-----------Pedro Mendes------------------

--------------------------Veloso--------------

-------------M. Fernandez -----------------

--Vuk --------------------------------Valdes

-----------------Liédson---------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago...

Porquê? Se eu quero saber a razão pela qual ele meteu o Liedson, porque é que hei-de perguntar a de os outros jogadores? :lol:

Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Se eu quero saber a razão pela qual ele meteu o Liedson, porque é que hei-de perguntar a de os outros jogadores? :lol:

Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

E esta a equipa

Pus o djaló porque tem estado mt bem nos jogos anteriores...

Depois pensei pus o valdés ( no lugar do vuk) pois Matigol e valdes combinam bem :mrgreen:

Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon.

Ele não explicou a razão de ter metido o Djalo e o Valdes? Pois... aliás, aquelas explicações nem me pareceram iguais...

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se te parecessem iguais. Mas a justificação naquele caso é evidente, tendo em conta que o Liedson não cumpre qualquer um daquele tipo de requisitos e dado que não está sequer em boa forma, a justificação prender-se-à com a maior qualidade do jogador em relação aos concorrentes pela posição.

Mas tu estás no teu direito de perguntar o que quiseres, a curiosidade é tua e acho óptimo que se promova a discussão de ideias, só não compreendo (ou começo a compreender, vá) porque é que se pergunta neste momento sempre pelo mesmo, porque é que quem apoia a manutenção do Liedson enquanto titular é quase sempre levado a ter que o justificar detalhadamente (e nem estou a falar tanto de ti), quando há opções bastante mais questionáveis que se vêem nos mesmos alinhamentos de equipa e que são deixados de lado porque neste momento o que é engraçado é contestar as opções (neste caso, a opção favorável à titularidade do jogador) relativas ao Liedson.

Mas siga em frente.

E concordo com o manelm (já não dizia isto há uns tempos :grin: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se te parecessem iguais. Mas a justificação naquele caso é evidente, tendo em conta que o Liedson não cumpre qualquer um daquele tipo de requisitos e dado que não está sequer em boa forma, a justificação prender-se-à com a maior qualidade do jogador em relação aos concorrentes pela posição.

Mas tu estás no teu direito de perguntar o que quiseres, a curiosidade é tua e acho óptimo que se promova a discussão de ideias, só não compreendo (ou começo a compreender, vá) porque é que se pergunta neste momento sempre pelo mesmo, porque é que quem apoia a manutenção do Liedson enquanto titular é quase sempre levado a ter que o justificar detalhadamente (e nem estou a falar tanto de ti), quando há opções bastante mais questionáveis que se vêem nos mesmos alinhamentos de equipa e que são deixados de lado porque neste momento o que é engraçado é contestar as opções (neste caso, a opção favorável à titularidade do jogador) relativas ao Liedson.

Mas siga em frente.

E concordo com o manelm (já não dizia isto há uns tempos :grin: ).

Tu próprio é que disseste que as razões seriam sempre iguais.

Mesmo por o Liedson não estar em forma é que eu perguntei a razão de ele o ter metido a titular, ainda para mais, quando, na minha opinião, existem jogadores da mesma posição que ele que têm jogado bastante melhor.

E eu até sempre fui um defensor do Liedson, mas ele está numa má forma.

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

(1) Se o suplente é melhor que o titular, algo não está bem. E sim o suplente de uma equipa pode ser melhor que o titular doutra, mas não neste caso.

(2) Sim, o Carriço teve muita vez que limpar a m*rda dos laterais, e quando jogava o Polga era mais trabalho ainda.

Mas alguém disse que o Sídnei era superior ao David Luiz? Não. Se é este o caso ou não, isso fica ao critério de cada um.

O que é limpar a m*rda dos laterais? É dar coberturas defensivas? Muito bem.

Pah, a sério, diz-me as características que o Sidnei tem melhor do que o que o Carriço. Especialmente em termos de compensação, maturidade e liderança.

É mais rápido (sim, rápido), é mais forte no jogo aéreo, sai melhor a jogar, e é mais forte fisicamente.

O Sidnei? Melhor que o Carriço, só se for em altura e jogo aéreo. Por baixo, não é melhor em nada. E tem excesso de agressividade de vez em quando (o que nem sempre é mau até)

O Carriço é mais lento, por exemplo. Em relação ao excesso de agressividade, não concordo nada. Se estivéssemos a falar do David Luiz, aí sim. Agora o Sídnei tem um tempo de desarme muito bom, e têm uma correcta abordagem dos lances.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria / O que vai ser:

GR : Patricio/Tiago

DD :João Pereira

DE : Evaldo

DC: Carriço

DC: NAC/Polga

MC:Pedro Mendes

MC:Veloso/Maniche

ME:Vukcevic/Valdés

MD:Yannick

MAC:Matías

PLC:Postiga/Liedson

-Na minha opinião, queimar agora o Patrício era bastante prejudicial para ele..ele tem potencial, a época passada já nos deu mais pontos que tirou, deixem-no crescer..Só se o PS tiver a pensar em usar um redes para a Liga Europa,outro para o campeonato e outro para as taças, ai concordo..

-A titularidade do NAC seria importante para ganharmos centímetros, visto que a maior arma dos dinamarqueses é o jogo aéreo.

-A médio esquerdo aceito qualquer um, embora ache que o Vukcevic está a jogar bastante bem e devemos aproveitar isso..

-o Liédson tá fora de forma..Já o Postiga tem mostrado argumentos nesta pré-época..

Top 5 centrais da Liga:

1-DL

2-Bruno Alves

3-Carriço

4-Luisão

5-Sidnei

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, vem-me criticar por por Moisés no top5 DC da liga, e poem Sidnei.

Moisés está ao nivel de BA e DL.

Esses três para mim são os tres melhores centrais em portugal, na minha opinião ficando o DL um bocado atrás devido as paragens mentais que tem a meio do jogo...

Num nivel mais inferior está: Luisão e Carriço.

Sidnei, não tem lugar no top5 da liga, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Moisés está ao nivel de BA e DL.

:funny: :lolada:

Alguém pode fazer um top 5 para treinadores da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :lolada:

Estás-te a rir ?

Moisés só foi peça fundamental de uma defesa que foi a defesa menos batida da liga... Em pé de igualdade com o Benfica...

Que é a equipa que é... Bem superior ao Sp. Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Rufufu é da mesma opinião :mrgreen:

Até porque o Refutador é o dono da razão e tudo.

1º - Luisão

2º - Bruno Alves

3º - Moisés

4º - David Luiz

5º - Carriço

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...