André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Eu acho, antes de mais, que não se pode jogar com 12. Mas é só um palpite, não tenho a certeza... E depois acho um bocado parvo não jogar o nosso melhor médio, neste momento, e o maior equilibrador do meio campo. É um 4-2-3-2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Julho 2010 ----------------Tiago João Pereira--Carriço--NAC--Evaldo --------Pedro Mendes-------------------- -----------------------Maniche------------- ---------------Matias-------------Vukcevic --Valdes------------------------------------ ------------------Liedson Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Julho 2010 (editado) Sidnei :lol: entao afirmar que a lontra do sidnei é superior é de bradar aos céus. Vê-se que conhecem o Sidnei muito bem. Agora pergunto-te, quantos jogos fez o Sidnei? Fez uma parte da época 2008/2009 e tem feito a pré-época toda até aqui. E sempre demonstrou muita qualidade. Até acho que o Rufufu é da mesma opinião :mrgreen: Editado 28 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Julho 2010 (editado) (1) Ou seja, os 11 que jogam são bons, os suplentes que ficam no banco já não são assim tão bons porque são suplentes.(2) E isso de fazer o trabalho de quatro jogadores, é engraçado. (1) Se o suplente é melhor que o titular, algo não está bem. E sim o suplente de uma equipa pode ser melhor que o titular doutra, mas não neste caso. (2) Sim, o Carriço teve muita vez que limpar a m*rda dos laterais, e quando jogava o Polga era mais trabalho ainda. Editado 28 Julho 2010 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2010 ---------------------------------Tiago------------------------------------- J.Pereira------------ Carriço-------- Torsi/NAC----------- Evaldo ---------------------------------- P.Mendes------------------------------- --------------------- Maniche-------------------------------------------- Valdés---------------------------------------------------------- Vuk ------------------------------ Djaló------------------------------------ --------------------------------------- Liedson/Saleiro/Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 Amanhã? GR: Patricio DE: Evaldo DC: Carriço DC: NAC DD: J.Pereira MDC: Pedro Mendes MC: Maniche (se não jogar, Andre Santos) MC: Matias AE: Valdes AD: Vukcevic AC: Postiga quinjazero! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Julho 2010 ----------------Tiago João Pereira--Carriço--NAC--Evaldo --------Pedro Mendes-------------------- -----------------------Maniche------------- ---------------Matias-------------Vukcevic --Valdes------------------------------------ ------------------Liedson Desse 11 só tirava o Liedson(metia o Saleiro) e deixava o Vuk na direita e o Valdés na esquerda. Ou seja, ----------------Tiago João Pereira--Carriço--NAC--Evaldo --------Pedro Mendes-------------------- -----------------------Maniche------------- ---------------Matias-------------Valdés --Vuk------------------------------------ ------------------Saleiro Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Julho 2010 ---------------------------------Tiago------------------------------------- J.Pereira------------ Carriço-------- Torsi/NAC----------- Evaldo ---------------------------------- P.Mendes------------------------------- --------------------- Maniche-------------------------------------------- Valdés---------------------------------------------------------- Vuk ------------------------------ Djaló------------------------------------ --------------------------------------- Liedson/Saleiro/Postiga O Torsi foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2010 Ou seja, os 11 que jogam são bons, os suplentes que ficam no banco já não são assim tão bons porque são suplentes. E isso de fazer o trabalho de quatro jogadores, é engraçado. Para isso jogavam só com ele na defesa, e metiam mais gente no meio campo, já que ele faz o trabalho desses ditos quatro... :roll: E independentemente do Sídnei ser suplente, isso não quer dizer que ele não possa ser superior a um titular de outra equipa. Pah, a sério, diz-me as características que o Sidnei tem melhor do que o que o Carriço. Especialmente em termos de compensação, maturidade e liderança. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 (editado) O Sidnei? Melhor que o Carriço, só se for em altura e jogo aéreo. Por baixo, não é melhor em nada. E tem excesso de agressividade de vez em quando (o que nem sempre é mau até) Já agora deixo o meu top de DC na Liga: 1 - David Luiz 2 - Bruno Alves 3 - Moisés 4 - Carriço 5 - Luisão ... infinito - Polga Editado 28 Julho 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 28 Julho 2010 Peço desculpa mas ja editei o post acima ( fds 12?!) ---------------R. Patricío J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo -----------M. Veloso--------------------------- --------------------------Maniche------------- Djaló---------M. Fernandez------Valdés -----------------Liédson--------- E esta a equipa Pus o djaló porque tem estado mt bem nos jogos anteriores... Depois pensei pus o valdés ( no lugar do vuk) pois Matigol e valdes combinam bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Julho 2010 E porque é que puseste o Liedson? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago... Eu jogava assim, servindo-me já das vossas disposições tácticas: ------------------ Tiago --------------------- J. Pereira----NAC---Carriço----Evaldo -----------Pedro Mendes------------------ --------------------------Veloso-------------- -------------M. Fernandez ----------------- --Vuk --------------------------------Valdes -----------------Liédson--------------------- Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Julho 2010 Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Julho 2010 Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago... Porquê? Se eu quero saber a razão pela qual ele meteu o Liedson, porque é que hei-de perguntar a de os outros jogadores? :lol: Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 (editado) Porquê? Se eu quero saber a razão pela qual ele meteu o Liedson, porque é que hei-de perguntar a de os outros jogadores? :lol: Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon. Editado 28 Julho 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Julho 2010 (editado) E esta a equipa Pus o djaló porque tem estado mt bem nos jogos anteriores... Depois pensei pus o valdés ( no lugar do vuk) pois Matigol e valdes combinam bem :mrgreen: Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon. Ele não explicou a razão de ter metido o Djalo e o Valdes? Pois... aliás, aquelas explicações nem me pareceram iguais... Editado 28 Julho 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 Mau era se te parecessem iguais. Mas a justificação naquele caso é evidente, tendo em conta que o Liedson não cumpre qualquer um daquele tipo de requisitos e dado que não está sequer em boa forma, a justificação prender-se-à com a maior qualidade do jogador em relação aos concorrentes pela posição. Mas tu estás no teu direito de perguntar o que quiseres, a curiosidade é tua e acho óptimo que se promova a discussão de ideias, só não compreendo (ou começo a compreender, vá) porque é que se pergunta neste momento sempre pelo mesmo, porque é que quem apoia a manutenção do Liedson enquanto titular é quase sempre levado a ter que o justificar detalhadamente (e nem estou a falar tanto de ti), quando há opções bastante mais questionáveis que se vêem nos mesmos alinhamentos de equipa e que são deixados de lado porque neste momento o que é engraçado é contestar as opções (neste caso, a opção favorável à titularidade do jogador) relativas ao Liedson. Mas siga em frente. E concordo com o manelm (já não dizia isto há uns tempos :grin: ). Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Julho 2010 (editado) Mau era se te parecessem iguais. Mas a justificação naquele caso é evidente, tendo em conta que o Liedson não cumpre qualquer um daquele tipo de requisitos e dado que não está sequer em boa forma, a justificação prender-se-à com a maior qualidade do jogador em relação aos concorrentes pela posição. Mas tu estás no teu direito de perguntar o que quiseres, a curiosidade é tua e acho óptimo que se promova a discussão de ideias, só não compreendo (ou começo a compreender, vá) porque é que se pergunta neste momento sempre pelo mesmo, porque é que quem apoia a manutenção do Liedson enquanto titular é quase sempre levado a ter que o justificar detalhadamente (e nem estou a falar tanto de ti), quando há opções bastante mais questionáveis que se vêem nos mesmos alinhamentos de equipa e que são deixados de lado porque neste momento o que é engraçado é contestar as opções (neste caso, a opção favorável à titularidade do jogador) relativas ao Liedson. Mas siga em frente. E concordo com o manelm (já não dizia isto há uns tempos :grin: ). Tu próprio é que disseste que as razões seriam sempre iguais. Mesmo por o Liedson não estar em forma é que eu perguntei a razão de ele o ter metido a titular, ainda para mais, quando, na minha opinião, existem jogadores da mesma posição que ele que têm jogado bastante melhor. E eu até sempre fui um defensor do Liedson, mas ele está numa má forma. Editado 28 Julho 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 (1) Se o suplente é melhor que o titular, algo não está bem. E sim o suplente de uma equipa pode ser melhor que o titular doutra, mas não neste caso. (2) Sim, o Carriço teve muita vez que limpar a m*rda dos laterais, e quando jogava o Polga era mais trabalho ainda. Mas alguém disse que o Sídnei era superior ao David Luiz? Não. Se é este o caso ou não, isso fica ao critério de cada um. O que é limpar a m*rda dos laterais? É dar coberturas defensivas? Muito bem. Pah, a sério, diz-me as características que o Sidnei tem melhor do que o que o Carriço. Especialmente em termos de compensação, maturidade e liderança. É mais rápido (sim, rápido), é mais forte no jogo aéreo, sai melhor a jogar, e é mais forte fisicamente. O Sidnei? Melhor que o Carriço, só se for em altura e jogo aéreo. Por baixo, não é melhor em nada. E tem excesso de agressividade de vez em quando (o que nem sempre é mau até) O Carriço é mais lento, por exemplo. Em relação ao excesso de agressividade, não concordo nada. Se estivéssemos a falar do David Luiz, aí sim. Agora o Sídnei tem um tempo de desarme muito bom, e têm uma correcta abordagem dos lances. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 28 Julho 2010 O que eu queria / O que vai ser: GR : Patricio/Tiago DD :João Pereira DE : Evaldo DC: Carriço DC: NAC/Polga MC:Pedro Mendes MC:Veloso/Maniche ME:Vukcevic/Valdés MD:Yannick MAC:Matías PLC:Postiga/Liedson -Na minha opinião, queimar agora o Patrício era bastante prejudicial para ele..ele tem potencial, a época passada já nos deu mais pontos que tirou, deixem-no crescer..Só se o PS tiver a pensar em usar um redes para a Liga Europa,outro para o campeonato e outro para as taças, ai concordo.. -A titularidade do NAC seria importante para ganharmos centímetros, visto que a maior arma dos dinamarqueses é o jogo aéreo. -A médio esquerdo aceito qualquer um, embora ache que o Vukcevic está a jogar bastante bem e devemos aproveitar isso.. -o Liédson tá fora de forma..Já o Postiga tem mostrado argumentos nesta pré-época.. Top 5 centrais da Liga: 1-DL 2-Bruno Alves 3-Carriço 4-Luisão 5-Sidnei Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 28 Julho 2010 De facto, vem-me criticar por por Moisés no top5 DC da liga, e poem Sidnei. Moisés está ao nivel de BA e DL. Esses três para mim são os tres melhores centrais em portugal, na minha opinião ficando o DL um bocado atrás devido as paragens mentais que tem a meio do jogo... Num nivel mais inferior está: Luisão e Carriço. Sidnei, não tem lugar no top5 da liga, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Julho 2010 Moisés está ao nivel de BA e DL. :funny: :lolada: __________ Alguém pode fazer um top 5 para treinadores da liga? Agradecido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 28 Julho 2010 :funny: :lolada: Estás-te a rir ? Moisés só foi peça fundamental de uma defesa que foi a defesa menos batida da liga... Em pé de igualdade com o Benfica... Que é a equipa que é... Bem superior ao Sp. Braga... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2010 Até acho que o Rufufu é da mesma opinião :mrgreen: Até porque o Refutador é o dono da razão e tudo. 1º - Luisão 2º - Bruno Alves 3º - Moisés 4º - David Luiz 5º - Carriço Concordo. Compartilhar este post Link para o post