Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Sporting parece o Porto B, até no andebol tem gente(treinador) que já passou pelo Porto. Só no futebol pessoas que ja passaram pelo Porto: Costinha, Nuno Valente, Maniche, Postiga, Nuno André Coelho, etc

O próprio presidente diz que quer o sporting como modelo à Porto, é tudo à Porto, só os resultados é que não são à Porto.

Parece que esta gente veio para destruir o Sporting, é disso que tenho mais medo.

Esses (incompetentes ou não) são do clube desde crianças. Isso não me preocupa.

Preocupa-me sim, é se se deixar andar este treinador.

O PS fala bastante bem e até acho que sabe montar bem o 11. Não têm é experiência para um clube desta dimensão e tem medo de mexer na equipa (sem contar que quando mexe a destrói completamente).

Compartilhar este post

Link para o post

o Costinha defendia, o Maniche fazia transições, o Deco atacava. Onde está a dúvida?

Sim, e não consegues com Pedro Mendes e André Santos, defender, fazer transições e deixar o Valdés atacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e não consegues com Pedro Mendes e André Santos, defender, fazer transições e deixar o Valdés atacar?

claro, isso é extremamente fácil de fazer! :lol: por alguma razão o PS ainda não o fez...qual será a razão?

Compartilhar este post

Link para o post

claro, isso é extremamente fácil de fazer! :lol: por alguma razão o PS ainda não o fez...qual será a razão?

Incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o pedro mendes lesionou se logo ao inicio da epoca, enquanto o valdes ainda se adaptava a portugal

mas e isso que o PS tem feito, so que em vez do pedro mendes tem usado maniche

e neste jogo contra a academica, ate meteu o andre santos no lugar do pedro mendes/ maniche, e zapater no lugar do andre santos

o problema do sporting n e o treinador, ja se viu que ele sabe o que faz, quem n sabe e o costinha e o JEB

aquilo de avançados ate um porcaria, gosto muito do saleiro mas ainda n tem estaleca pa titular

o liedson ja passou o prazo, o helder postiga ja se viu que n volta a fazer a epoca 2002/03

por isso a minha equipa seria

GR: rui patricio(e actualmente o melhor GR da liga portuguesa e o melhor portugues)

DD: joao pereira( nada de abel, que tb ja devia ter bazado ha muito)

DE: evaldo( de certeza que n e o grimi melhor)

DC: nuno andre coelho e daniel carriço

MC: andre santos e pedro mendes( nas posiçoes que ja foram ditas)

ME: valdes( ou salomao)

MD: vukcevic( ate o ismaylov voltar)

MO: matias( gosto bastante do gajo e penso que ainda n fez metade do que pode fazer, ou valdes)

PL: liedson( a falta de melhor, ou entao porque n colocar o vukcevic, ja se viu que pode jogar aqui e bem, n sei se sozinho conseguira mas e experimentar)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício é o melhor guarda-redes a actuar em Portugal? 'Tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Pedro Mendes estava lesionado?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Pedro Mendes estava lesionado?

foi por isso que ele passou do 4-3-3 para o 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer então a tua opção?

Na minha opinião, se não é o melhor, é um dos 2 melhores.

Não percebi o que querias com essa pergunta mas, o 4-3-3 é a melhor táctica neste momento para o Sporting. E até ver um meio-campo com André Santos, Pedro Mendes e Valdés sair furado, não vai deixar de ser na teoria, o melhor meio-campo do Sporting neste momento. (para mim claro)

Editado por kusie

Compartilhar este post

Link para o post

wat

acho que já não estás a perceber bem. ou então o assunto mudou 8-[

o 4-4-2 para o Sporting é mau.

o que o PS anda a usar é o 4-2-3-1. Não é tão bom. Se ele tivesse 2 médios plantados no meio campo, mas com funções E características diferentes, eu já concordaria. Mas num 4-3-3 seria melhor. Pedro Mendes atrás, André Santos no meio e Valdes a atacar. Mas isso já eu andei a dizer há muito: 4-3-3 é a táctica que melhor se pode aplicar ao Sporting.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

claro que e, vais dizer que e o roberto?

ainda ha 15 dias deu um franguito contra o lyon, mas tudo bem dar esses frangos ao inicio da carreira( visto que tem 24 anos e e a 1ª vez que e titular indiscutivel numa equipa)

o rui patricio deu os frangos aos 19, e continuara dar, so que cada vez com menos frequencia

que e o que acontece

aquela defesa a segurar o 2-1 aos 80 min, para ai, e de outro mundo

n

eu penso que ele começou com o 4-4-2, mais parecido com o 4-2-2-2 mas pronto, ao inicio com o pedro mendes em condiçoes, e apos a lesao e que mudou para o 4-3-3 ou uma variante dele, como o 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

ele começou com o 4-3-3 na pré-época até.

sim e verdade, apostando no salomao bastantes vezes

depois no inicio da epoca oficial mudou, retirando o salomao, o que surpreendeu muitas pessoas ate porque tavam a jogar bem, inclusive o salomao na pre epoca

se tivesse continuado na epoca oficial se calhar tavamos bem melhor, ou piores mas nunca saberemos

agora outra coisa, este fim de semana e para a taça certo?

mas jogamos no sabado ou no domingo com o paços?

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

wat

acho que já não estás a perceber bem. ou então o assunto mudou 8-[

o 4-4-2 para o Sporting é mau.

o que o PS anda a usar é o 4-2-3-1. Não é tão bom. Se ele tivesse 2 médios plantados no meio campo, mas com funções E características diferentes, eu já concordaria. Mas num 4-3-3 seria melhor. Pedro Mendes atrás, André Santos no meio e Valdes a atacar. Mas isso já eu andei a dizer há muito: 4-3-3 é a táctica que melhor se pode aplicar ao Sporting.

É um 4-2-3-1 a defender, e um 4-3-3 a atacar, certo? E sim, o 4-4-2 não deu grande resultado, com os jogadores escolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirar do 11 o que está a ser até agora o nosso melhor ponta de lança, não sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso tudo que estão a dizer, mas os sistemas precisam é de dinâmicas. Porque isso dos 4-4-2, dos 4-2-3-1, dos 4-3-3, não são sistemas estáticos.

O que falta no Sporting são mesmo essas dinâmicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não tem, nem de perto, nem de longe estaleca para ser titular no Sporting. Tem potencial, mas não o vejo com futuro assim tão promissor como muitos dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não tem, nem de perto, nem de longe estaleca para ser titular no Sporting. Tem potencial, mas não o vejo com futuro assim tão promissor como muitos dizem.

Não sou adepto do SCP mas do pouco que já vi dele não concordo contigo. Parece ser um extremo refinado, com técnica, rapidez e sem medo do 1vs1, aposto que vai mostrar muito ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

É um 4-2-3-1 a defender, e um 4-3-3 a atacar, certo? E sim, o 4-4-2 não deu grande resultado, com os jogadores escolhidos.

um 4-3-3 a atacar? Tão o Valdes fica para trás?

Eu percebo isso tudo que estão a dizer, mas os sistemas precisam é de dinâmicas. Porque isso dos 4-4-2, dos 4-2-3-1, dos 4-3-3, não são sistemas estáticos.

errado.

o que falta no Sporting é um...treinador.

horatio_thumb.jpg

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

já agora, li no Record a entrevista do Paulo Sérgio e antes não tinha muita consideração por ele. Agora tou na dúvida se resta alguma coisa.

ps: o Tonel já é dos melhores do Zagreb, até alguém do clube já o nomeou para a melhor equipa dos últimos 20 anos.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

porque o pedro mendes lesionou se logo ao inicio da epoca, enquanto o valdes ainda se adaptava a portugal

mas e isso que o PS tem feito, so que em vez do pedro mendes tem usado maniche

e neste jogo contra a academica, ate meteu o andre santos no lugar do pedro mendes/ maniche, e zapater no lugar do andre santos

o problema do sporting n e o treinador, ja se viu que ele sabe o que faz, quem n sabe e o costinha e o JEB

aquilo de avançados ate um porcaria, gosto muito do saleiro mas ainda n tem estaleca pa titular

o liedson ja passou o prazo, o helder postiga ja se viu que n volta a fazer a epoca 2002/03

por isso a minha equipa seria

GR: rui patricio(e actualmente o melhor GR da liga portuguesa e o melhor portugues)

DD: joao pereira( nada de abel, que tb ja devia ter bazado ha muito)

DE: evaldo( de certeza que n e o grimi melhor)

DC: nuno andre coelho e daniel carriço

MC: andre santos e pedro mendes( nas posiçoes que ja foram ditas)

ME: valdes( ou salomao)

MD: vukcevic( ate o ismaylov voltar)

MO: matias( gosto bastante do gajo e penso que ainda n fez metade do que pode fazer, ou valdes)

PL: liedson( a falta de melhor, ou entao porque n colocar o vukcevic, ja se viu que pode jogar aqui e bem, n sei se sozinho conseguira mas e experimentar)

1º Bold: :mrgreen:

2º: O Postiga, actualmente, não é o vosso melhor atacante?

3º: Estás-te a esquecer de um zuca que sabe tocar viola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. E mais nada. Uma equipa que tem a bola nos pés, não sabe o que fazer com ela. Não tem a bola, não sabe procura-la, e só sabe fazer aquela amostra de pressão alta...é uma equipa sem dinâmica, e que sinceramente, eu já não acredito. Mas lá estarei, jogo após jogo, a sofrer com o meu Sporting. Agora cheira-me é que por este andar, aos 40 anos não posso ver mais bola por causa do coração.

Não sou adepto do SCP mas do pouco que já vi dele não concordo contigo. Parece ser um extremo refinado, com técnica, rapidez e sem medo do 1vs1, aposto que vai mostrar muito ainda.

Concordo. Mas vai amadurecer muito tarde. Falta-lhe ainda crescer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é o melhor GR da liga? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...