Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Boa vitória

Que façam uma prestação tão boa ou melhor que o ano passado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para isso têm, agora é uma questão de a saberem usar e de ter alguma sorte nos sorteios

E não se esqueçam que o ano passado foram eliminados pelos que eventualmente ganharam a prova

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Com alguma sorte no sorteio, até podíamos ter ido mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Patins e stick de ouro!

O Sporting Clube de Portugal venceu esta tarde o Valongo, campeão nacional de Hóquei em Patins, por 4-1.

Os nossos golos foram marcados por André Moreira, Ricardo Figueira, Poka e André Pimenta, perante um Pavilhão cheio no Livramento, em Mafra!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam em andebol, mas passaram à fase seguinte. Parabéns :)

Espero que o Porto e o Sporting alcancem a fase de grupos este ano. Não vai ser fácil, mas é possivel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Taça EHF: FC Porto defronta Abanca Ademar Leon e o Sporting o Fraikin BM. Granollers

O sorteio da terceira ronda da Taça EHF ditou que o FC Porto irá medir forças com os espanhóis do Abanca Ademar Leon e que o Sporting terá como adversário os espanhóis do Fraikin BM. Granollers.

A primeira mão irá decorrer entre 22 e 23 de novembro e a segunda mão está marcada para 29 e 30 de novembro.

Sorteio:

FC Porto (POR) vs Abanca Ademar Leon (ESP)
Team Tvis Holstebro (DIN) vs Stiinta Municipal Dedeman Bacau (ROU)
RK Nexe (CRO) vs HC Potaissa Turda (ROU)
Füchse Berlin (ALE) vs HBC Nantes (FRA)
HC Kaustik Volgograd (RUS) vs Haslum Handballklubb (NOR)
MT Melsungen (ALE) vs TATRAN Presov (ESl)
IFK Kristianstad (SUE) vs HSV Hamburg (ALE)
Alpla HC Hard (AUT) vs Balatonfüredi KSE (HUN)
HCM Constanta (ROU) vs Elverum Handball Herrer (NOR)
Grundfos Tatabanya KC (HUN) vs St. Petersburg HC (RUS)
HK AGRO Topolcany (ESL) vs Pfadi Winterthur (SUI)
Eskilstuna Guif (SUE) vs BM Huesca (ESP)
Sporting (POR) vs Fraikin BM. Granollers (ESP)
Permskie medvedi (RUS) vs Gorenje Velenje (ESL)
Skjern Handbold (DIN) vs Oroshazi FKSE-Linamar (HUN)
HC Vojvodina (SER) vs SKA Minsk (BLR)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi notícias n'A BOLA que me preocuparam. Pelos vistos a equipa de Atletismo está perto de ser extinta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces os espanhóis, RAG? Hipóteses para passarmos?

Atletismo extinto? Não me acredito minimamente nisso. Nem isso pode acontecer. É um pedaço significativo da história do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces os espanhóis, RAG? Hipóteses para passarmos?

Atletismo extinto? Não me acredito minimamente nisso. Nem isso pode acontecer. É um pedaço significativo da história do Sporting.

Infelizmente o sorteio foi uma m*rda para ambos, mas o vosso ainda é mais difícil.

Acho que não passa ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o sorteio foi uma m*rda para ambos, mas o vosso ainda é mais difícil.

Acho que não passa ninguém.

:(

Noutras notícias mais positivas, ontem demos 8-2 ao Tigres no hóquei. Golos de André Moreira (3), Poka (2), João Pinto, Ricardo Figueira e Losna.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, afinal aquilo que estava a falar é que o Sporting não tem estado a renovar os contratos com os atletas, e estamos a 8 dias de acabar a janela de transferências, o que, se não acontecer (as renovações), a equipa ficará muito fragilizada. Inclusivé atletas olímpicos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas atletas foram para o Benfica

O vosso adversário em Andebol está em 2ª e o do Porto está em 5º (tarefas muito complicadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, afinal aquilo que estava a falar é que o Sporting não tem estado a renovar os contratos com os atletas, e estamos a 8 dias de acabar a janela de transferências, o que, se não acontecer (as renovações), a equipa ficará muito fragilizada. Inclusivé atletas olímpicos.

Ah sim, isso já tinha lido. Mas o desinvestimento no atletismo já não vem de agora, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Sara Moreira é o mais recente reforço do atletismo leonino!

“O Sporting é um Clube virado para o atletismo há muitos anos, sempre teve grandes referências e resultados. O projecto que me apresentaram é aliciante porque vamos lutar por um lugar mais alto na Taça dos Campeões Europeus de pista, onde só falta uma vitória ao Clube depois dos bons desempenhos que tem feito. Quero ganhar títulos nacionais e internacionais. Em 2013, fui campeã europeia de pista coberta – o momento mais alto da minha carreira – e gostaria de revalidar esse título em Março. Em Agosto, terei o Campeonato do Mundo, outro objectivo muito importante onde vou lutar pelo top-8 dos 10.000 metros. E, claro, espero ajudar o Sporting em todas as frentes possíveis, tentando revalidar títulos nacionais e estar nos pódios na Taça dos Campeões de pista e de corta-mato”.

10675627_881074548582969_6857058928687004277_n.jpg?oh=10092b6efcdee7b3532c0dddac05d26c&oe=54B41FAD&__gda__=1424094833_b9ad5822ec17f3068686c5ce0f063248

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...