PeteThaAlcino Publicado 18 Maio 2012 (editado) Alguem arranja uma stream que esteja a funcionar bem sff ? Editado 18 Maio 2012 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2012 Está 5-2 para o Lokomotiv. Alguem arranja uma stream que esteja a funcionar bem sff ? http://www.firstrowsports.eu/watch/123281/1/watch-sporting-portugal-vs-lokomotiv-.html Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 6. Incrível, sempre que vão lá à frente é golo. O GR ainda não fez uma defesa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 E vão quatro meias-finais perdidas esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Maio 2012 Está 5-2 para o Lokomotiv. http://www.firstrowsports.eu/watch/123281/1/watch-sporting-portugal-vs-lokomotiv-.html Obrigado ! Este ano nao passamos das meias em nada ... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 (editado) 7. Nem vale a pena, na primeira defesa que o GR faz, a bola sobra para um que faz o golo :lol: Editado 18 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 8. O homem quer fazer um passe, a bola vai ao lado, ressalta na areia e entra :lol: 8-3, Madjer. 8-4, golaço do Madjer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Só consegui começar a ver agora. Fiquei de boca aberta quando vi o resultado. Este 8-4, é um golaço do Madjer! Muito dificilmente passamos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Eu fiquei de boca aberta ao ver o jogo. O 8º golo deles é o espelho do jogo, totalmente. Epá, estes árbitros.. Para além de só apitarem para um lado, até eles queimam tempo, com o relógio a contar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Eu fiquei de boca aberta ao ver o jogo. O 8º golo deles é o espelho do jogo, totalmente. Epá, estes árbitros.. Para além de só apitarem para um lado, até eles queimam tempo, com o relógio a contar. Sim, ainda apanhei esse golo, só ouvi o comentador a dizer que este jogo é o espelho do jogo. Os russos só tiveram caga? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 8-5, Madjer. Que craquezão, f*da-se. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Caga ou eficácia, a questão habitual.. Só me lembro do nosso GR fazer uma defesa, e nessa defesa a bola sobrou para outro deles que fez o golo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Caga ou eficácia, a questão habitual.. Só me lembro do nosso GR fazer uma defesa, e nessa defesa a bola sobrou para outro deles que fez o golo. Ah, então foi tipo "cada tiro, cada melro". É muito difícil empatar ou dar a volta, mas não é impossível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Olha, ele afinal sabe contar :o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 E pronto. Acho que por este bocado dá para ver como tem sido o jogo, Leonino. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Ya doom, já percebi. É pena. pqp, o redes deles também defende tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Aliás, por aquele bocado e por este também. O homem ganha o ressalto sem saber como, e mais um remate, mais um golo. 9-6. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Pronto, está feito. Pelo pouco que vi, este Lokomotiv teve sorte nos ressaltos e teve uma eficácia do crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 LOL, nem vale a pena. Isto merece ir para os apanhados :lol: 10-6. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 (editado) 10-6, até bate nos dois postes. Epá Editado 18 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Mais uma na barra. As nossas batem e saem, as deles batem nos 2 postes e entram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Agora mandamos à barra. Nós com o azar, eles com a sorte toda. Compartilhar este post Link para o post