Ron Swanson Publicado 16 Dezembro 2015 É o Gouveia que anda a ser teimosinho, ou passa-se alguma coisa com o Bouadla? Nem para a Taça foi convocado. Seria de pensar que a oportunidade dele ia aparecer numa semana com 3 jogos... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2015 p*tas e vinho verde. Mas lá está, é duplo critério, se pensares um bocadinho arranjas logo dois ou três que fazem o mesmo e são titulares. Enfim. Noutras conversas, continua a negociata Xavi. Agora parece que é o Sporting que está à frente. Em Janeiro deve-se saber mais qualquer coisa. Mas vem aí dinheiro e defesas, de onde vier. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Dezembro 2015 tobias em coimbra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2015 E Esgaio. Mas para isso o Xavi tem que ir para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Dezembro 2015 perep, e se o xavi for para o Benfica? Há algum nome apontado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2015 Falava-se do Teixeira e do Nuno Santos. O segundo acredito, o primeiro depende do mercado de saídas. À partida o nosso mercado é virado para DE, DC e EE/ED. Por esta ordem. Se houver mais alguma coisa (aliás, duvido sequer que se chegue a tanto) é porque saiu alguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2015 Xavi? Avançado dos júniores da Briosa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2015 Alguém tem noção do valor de um rim no mercado negro? Quero vender o meu para comprar um lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Dezembro 2015 Alguém tem noção do valor de um rim no mercado negro? Quero vender o meu para comprar um lateral-esquerdo. http://www.rtp.pt/noticias/pais/portugues-desempregado-tenta-vender-rim-por-700-mil-euros_v880817 busted! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Dezembro 2015 Ui, 700 mil euros há de dar para ir buscar alguém de jeito. Vai perep! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Dezembro 2015 BOUADLA CONVOCADO! THERE'S HOPE! Aposto que vai ser o que vai ficar de fora :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2015 O Ojogo diz que um lateral esquerdo é prioridade na Briosa Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Dezembro 2015 Perep, espero que tenha corrido bem a operação. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2015 Bem, o Emídio durou mais tempo do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2016 Como já tinha falado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2016 O Ricardo Nascimento ainda é dúvida para o jogo diante o Braga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O Obiora,o Iago e o Plange estão desde já em dúvida para o desafio com o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 Aparentemente, segundo o que se diz por aí, o defesa esquerdo será o Rafa, do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 E já ficavam com limite de 3 do FCP Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) O problema é o quanto baixa o preço com a inclusão dum empréstimo de 6 meses. Na minha opinião, devia mudar 0 ou pouco mais que 0, mesmo que estejamos com urgência de arranjar alguém para esse sector. edit: Eu percebi que o empréstimo estará incluído num negócio do Xavi. Se não for o caso esqueçam Editado 7 Janeiro 2016 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Janeiro 2016 O problema é o quanto baixa o preço com a inclusão dum empréstimo de 6 meses. Na minha opinião, devia mudar 0 ou pouco mais que 0, mesmo que estejamos com urgência de arranjar alguém para esse sector. edit: Eu percebi que o empréstimo estará incluído num negócio do Xavi. Se não for o caso esqueçam Só percebi o que estavas a dizer com a frase de baixo :lol: Mas sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) O problema é o quanto baixa o preço com a inclusão dum empréstimo de 6 meses. Na minha opinião, devia mudar 0 ou pouco mais que 0, mesmo que estejamos com urgência de arranjar alguém para esse sector. edit: Eu percebi que o empréstimo estará incluído num negócio do Xavi. Se não for o caso esqueçam Duvido muito seriamente. Está entre Sporting e Benfica há prai um mês. E só não foi para nenhum ainda porque o Simões se anda a armar em negociador implacável. Acho que é mais um caso de tempestade perfeita. Nós não temos nenhum lateral esquerdo, o Rafa precisa de minutos a sério de primeira liga, já cá estão dois ex-colegas dele mais o Ivanildo que os recebe como filhos e, para além disso, o Gouveia é um gajo que dá mais garantias. Editado 7 Janeiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Têm concorrência do VSC pelo Rafa Quiseram o Florent que já passou pelo Braga mas este assinou pelo St.Gallen Compartilhar este post Link para o post