Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Então e o Sérgio Conceição que já é outra vez amigo do JES?

isso pode significar um possível regresso,perep?

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Sérgio é saudado pelos adeptos cá do burgo?

Não acham que o Viterbo deveria ter saído no fim da época? Fiquei sempre com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num regresso de Domingos ou do Sérgio Conceição.

Viterbo é um homem que sente o clube, mas não dava para mais, não tem "estofo" para a Primeira Liga, boa sorte para o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas fontes são as mesmas que as minhas para o Capucho, ou sabes de mais? :mrgreen:

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas fontes são as mesmas que as minhas para o Capucho, ou sabes de mais? :mrgreen:

Um pouco mais mas provavelmente as fontes dele são as mesmas que as minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Capucho.

Update: O JES queria o Sérgio, mas o resto da direcção estava pelo Capucho. No entanto tinha um problema, que era o facto de não ter um adjunto (e, obviamente, nesta fase o Viterbo não pode ficar, só para o ano poderá ser integrado). Falou-se também de Couto e Couceiro. Aparentemente o escolhido já assinou e tudo aponta para o Capucho, mas há alguma contra-informação com estes 4 nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre estes 4 nomes que seja o Sérgio por favor. Quando se for embora que faça o habitual e mande o presidente do clube para o crl, que ele até merece. Mas por favor, se for para ser um desses 4, que seja o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Update: O JES queria o Sérgio, mas o resto da direcção estava pelo Capucho. No entanto tinha um problema, que era o facto de não ter um adjunto (e, obviamente, nesta fase o Viterbo não pode ficar, só para o ano poderá ser integrado). Falou-se também de Couto e Couceiro. Aparentemente o escolhido já assinou e tudo aponta para o Capucho, mas há alguma contra-informação com estes 4 nomes.

Capucho? Couto? Couceiro? Por favor não... Que seja como dizes que o JES quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter dificuldade$ a convencer a malta. O facto de ser missão algo suicida não ajuda.

Há alguma possibilidade sem ser o Capucho ou o Couceiro? O Record fala no Ricardo Chéu...

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma possibilidade sem ser o Capucho ou o Couceiro? O Record fala no Ricardo Chéu...

O Ojogo também falou nesses 3 hoje

O Couceiro ontem desmentiu qualquer contacto.Também de nada vale isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o que disse acima. O Capucho aparenta ser a prioridade, mesmo não sendo a preferência do JES. Já o ano passado era para ter vindo. O senão dele é não ter equipa técnica. O Couceiro duvido que seja, questões financeiras impedem esse tipo de ideias. O Chéu já foi falado quando veio o Paulo Sérgio e já cá passou, se o Capucho cair é capaz de ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Chéu não seja um treinador a sério, tem dois bons trabalhos no Viseu. Tendo em conta o que se vai falando, não me importava muito.

Sim, concordo contigo! Mas os restantes... Questiono-me qual será o critério dos clubes em Portugal para a escolha do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...