Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Obiora,o Iago e o Plange estão desde já em dúvida para o desafio com o Tondela.

Estes não vão jogar

O iago e o Ricardo Nascimento estão em dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Menos 10 milenas deitadas ao lixo todos os meses...

O Kuca era mesmo vosso, Diogo? Atacava-o para a ala. Sei que estava com baixo rendimento, mas quando uma equipa inteira está eu assumo que não será bem problema do treinador. Dava um jeitaço por cá.

Entretanto o Gouveia já confirmou que quer 3/4 reforços. Assumo que seja o lateral esquerdo (Rafa), um extremo direito, um central e um médio, se der.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Menos 10 milenas deitadas ao lixo todos os meses...

O Kuca era mesmo vosso, Diogo? Atacava-o para a ala. Sei que estava com baixo rendimento, mas quando uma equipa inteira está eu assumo que não será bem problema do treinador. Dava um jeitaço por cá.

Entretanto o Gouveia já confirmou que quer 3/4 reforços. Assumo que seja o lateral esquerdo (Rafa), um extremo direito, um central e um médio, se der.

Estava emprestado.

Ainda não é oficial que saia mas deve deixar mesmo o clube.

Olha que ele este ano (meia época) rendeu muito pouco para aquilo que pode fazer. Esteve muito longe daquilo que nos habituou no Chaves e Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

E quem do Belenenses é que não está a desiludir? Acho que tirando o Caeiro - que para mim devia ser sempre titular - tem estado toda a gente abaixo de forma. Para mim é momento de buy low.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem do Belenenses é que não está a desiludir? Acho que tirando o Caeiro - que para mim devia ser sempre titular - tem estado toda a gente abaixo de forma. Para mim é momento de buy low.

Também é verdade

O Caeiro, que agora tem jogado mais, o Ruben Pinto e o Sousa para mim têm sido os melhores elementos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, 1º post actualizado. Continua a ser o mais sexy de toda a esta secção, incluindo os estarolas da piç*.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com 4 defesas esquerdos? Há algum que faça outra posição btw?

O Ofori pode fazer a ala toda, e penso que o Makonda igualmente, bem como interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com 4 defesas esquerdos? Há algum que faça outra posição btw?

O Ofori pode fazer a ala toda, e penso que o Makonda igualmente, bem como interior.

O Ofori e o Emídio vão ser despachados.

Com o Makonda é melhor não contarem :mrgreen:

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada além disso. O Porto chegou-se à frente, o Sporting perdeu um trunfo importante no Tobias e o Benfica optou pelo Aires: mais fácil, mais barato. A demora no negócio deu hipóteses fortes ao Porto, que chegou bem depois dos dois de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada além disso. O Porto chegou-se à frente, o Sporting perdeu um trunfo importante no Tobias e o Benfica optou pelo Aires: mais fácil, mais barato. A demora no negócio deu hipóteses fortes ao Porto, que chegou bem depois dos dois de Lisboa.

Ty :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E é um negócio com alguma implicação no do Rafa (e previamente, Leandro e Gonçalo) ou é à parte? O rapaz foi "obrigado" a escolher o Porto ou entre os três preferiu-o?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, temos melhores relações com o Porto atm mas o miúdo vai para quem der mais. É a nossa galinha dos ovos de ouro, aos olhos do JES e companhia, tem que render o máximo.

O Benfica, lá está, preferiu atacar o Aires, e nota-se que foi mais fácil chegar a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há hipótese do Magique regressar a Coimbra.(rescindiu com os turcos)

Sabem de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...