Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Graças a Deus. Nada contra o Palmeira, claro. Mas assim obriga a procurar-se outra alternativa, que faça mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para os B's!! Achas que íamos deixar sair o ex-melhor jogador do plantel para uma equipa da mesma divisão?? :mrgreen: Era só para ganhar ritmo. E nós ficaríamos com o Domingos Duarte em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas eu não quero, nem que o Domingos saia da B (porque ainda não está preparado para isso), nem que venha um jogador com mais de 23 anos ocupar espaço na nossa equipa B. Não estava a pensar nele para a A, logicamente. Até porque o Jesus quer um central com um perfil bem diferente (1,90m para cima, forte nas bolas paradas).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas eu não quero, nem que o Domingos saia da B (porque ainda não está preparado para isso), nem que venha um jogador com mais de 23 anos ocupar espaço na nossa equipa B. Não estava a pensar nele para a A, logicamente. Até porque o Jesus quer um central com um perfil bem diferente (1,90m para cima, forte nas bolas paradas).

Percebo tudo o que dizes! Porém, deixa-me puxar a brasa à minha sardinha, é bom que saibas que antes da lesão, o Palmeira era, sem se esforçar muito, titular à direita no Sporting. Sabes disso, não sabes? Só para não nos esquecermos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes também era.

8)

E era! Até passar a ser banal!

Mas não comparemos o melhor defesa da Liga NOS qualquer outro jogador, por favor!

btw, soube que o Mingos Dudu ficou muito triste por não vir. Triste a um ponto muito estranho, btw! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses e Nacional interessados no empréstimo do Diogo Viana (O Litex Lovech foi expulso do campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsénio também seria bem-vindo a Portugal de novo...

On-topic: uma dúvida, amigo nopla, mas também para o Diogo, caso possa. O Rafael Floro foi emprestado ao Casa Pia e ainda está lá, certo? Na previsão para o jogo com o Rio Ave o Record dava-o como titular. Só para ter a certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que fica o Matt Jones? Quando foi emprestado noticiou-se que seria só até Janeiro, porque ia depois para os Estados Unidos. Sempre vai, agora que rescindiu com o Tondela?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto é pior do que eu pensava e era algo que temia. Parece que o empréstimo a uma equipa sem objectivos competitivos é para ir ganhando ritmo e entrando lentamente porque... A maior parte dos médicos diz que acabou para o futebol. f*da-se, isto acontece sempre aos melhores jogadores... O músculo separou do tendão, foi isso que aconteceu. Que m*rda. :( :(

Estás a falar do Palmeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses e Nacional interessados no empréstimo do Diogo Viana (O Litex Lovech foi expulso do campeonato)

Ui! A sério? Era óptimo! E como o Oblivion disse, o Arsénio também (que nunca percebi porque bazou!). Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! A sério? Era óptimo! E como o Oblivion disse, o Arsénio também (que nunca percebi porque bazou!). Onde viste?

Jornal Ojogo (parte internacional)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Afonso cedido ao Mafra
Defesa-central pediu para sair por motivos pessoais

Joao_afonso.jpg

João Afonso não joga mais pelo Belenenses esta temporada. O defesa-central, de 33 anos, pediu à SAD para sair, alegando motivos pessoais, e é cedido ao Mafra, da 2ª Liga, até final da época. Esta situação permitirá ao jogador estar mais perto de casa, pois vive na Ericeira. Ontem já não participou no treino dos azuis.

O defesa-central cumpria a quarta época no Belenenses e era um dos capitães de equipa. Na presente temporada foi oito vezes titular na Liga NOS, uma na Taça da Liga e participou em quatro jogos da Liga Europa. João Afonso regressa assim ao clube no qual se projetou antes de assinar pelo Belém, embora nessa altura disputasse o terceiro escalão nacional.

Recorde-se que após a chegada de Rafael Amorim, contratado na passada semana, o plantel ficou com muitos centrais, pois além do brasileiro ainda tem Gonçalo Brandão, Gonçalo Silva e Tonel.

Outro processo do plantel dos azuis concluído ontem foi o de Luís Leal. O avançado, que estava cedido pelo Apoel, do Chipre, rescindiu e vai para o Paraguai, representar o Cerro Porteño. Luís Leal não podia jogar na Europa por outro clube esta época. O caso de Kuca também está encerrado. O extremo já deixou o clube.
Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...