Diogo_CFB Publicado 27 Março 2016 Gonçalo Silva renova até 2019 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Março 2016 O endeusamento que está a ser feito ao Gonçalo Silva... :lol: . Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2016 O Gonçalo Brandão permanece em dúvida para o desafio de segunda-feira com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2016 O Sturgeon não deve renovar sendo a sua saída o cenário mais provável. A imprensa britânica refere que o Chelsea e Liverpool têm observado o atleta. Deve ser verdade......... O Aguilar ia ser titular ontem na Colômbia mas queixou-se de espasmos musculares e já não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2016 O Aguilar deve estar apto para o jogo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Abril 2016 Esta última situação, do corte da água que obrigou a uma ida ao Jamor, é absolutamente triste. Não sei qual dos lados tem razão, if any, mas estão a prejudicar a imagem do clube a danificar o nome da instituição. Pelo menos aos meus olhos. :| Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Abril 2016 Esta última situação, do corte da água que obrigou a uma ida ao Jamor, é absolutamente triste. Não sei qual dos lados tem razão, if any, mas estão a prejudicar a imagem do clube a danificar o nome da instituição. Pelo menos aos meus olhos. :| Este corte da luz foi ridículo, está mesmo a assumir contornos gritantes. Agora, a ida para o Jamor já estava planeada desde o início da semana, sempre esteve. Isso é mentira da SAD. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Abril 2016 Polícia Judiciária chamada ao Restelo Em dia de jogo frente ao Sporting, a Polícia Judiciária foi chamada ao Estádio do Restelo. Em causa o desaparecimento de cadeiras em alguns camarotes, entre os quais o principal, normalmente ocupado pelo presidente. A SAD azul foi surpreendida com este desaparecimento logo pela manhã, estranhando ainda mais por não haver quaisquer sinais de arrombamento, daí ter chamado a Polícia Judiciária. Os inspetores estiveram então no local, tentando recolher vestígios e apurar responsabilidades. :lol: . Não sei o que dizer mais. Façam um filme disto, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2016 O Sturgeon não vai renovar porquê? Sempre ouvi falar muito bem dele como sendo a vossa pérola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2016 O Ventura vai parar entre 8 a 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2016 O Heriberto Tavares, dos juniores do Belenenses, deve reforçar a equipa b e assinar por 5 temporadas. O Pedro Marques, avançado dos juniores do Belenenses, acertou ontem a transferência para a equipa junior do Sporting de acordo com o Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2016 Vamos ver se é hoje que o Lucas Pugh se estreia. depois do empréstimo de época e meia podemos accionar ou não a cláusula de 300m. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Abril 2016 A SAD quer por o hino nacional a tocar antes dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2016 Espero que isso não vá para a frente. Acho que o Bayern esteve agora de manhã no Restelo pelo que o meu tio disse há pouco Confere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2016 O Ventura já pode ser utilizado. Espero que o Ricardo Ribeiro permaneça na baliza. O André Sousa, com queixas na zona lombar, vai ser hoje reavaliado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2016 O Rafael Amorim, Bakic e Tiago Caeiro já treinam sem qualquer tipo de restrição. O Aguilar, A.Sousa e o Carlos Martins fizeram treino condicionado e estão em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2016 O Sousa já recuperou e os outros dois permanecem em dúvida para o desafio com a Briosa. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Abril 2016 Bakic, Martins e Aguilar fora. Vai ser bonito, vai. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Abril 2016 Estou absolutamente furioso, que arbitragem tao ma', das piores que eu me lembro de ver, nem nas distritais este senhor e a sua equipa devia estar, foi ma' para os dois lados atencao. O Andre Sousa joga sempre no risco, mas desta vez nao devia ter sido expulso pelo menos por aquela situacao, quando aquilo que o Leandro fez e' vermelho directo, absolutamente ridiculo... apesar de tudo so' podemos olhar para nos proprios por nao ganhar porque falhamos algumas... Ja' agora, o Tiago Silva, tem pezinhos de ouro, mas dass, nao acaba um jogo sem amarelo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2016 Boa noticia a do Palmeira. Que seja uma peça fulcral na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2016 O Carlos Martins já está apto para o jogo no Bessa. O Aguilar, o Tonel e o Bakic permanecem em dúvida. O Rafael Veloso, de acordo com o Ojogo, não vai renovar contrato com o Belenenses. Este fim de semana defendeu 2 penalties em Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Abril 2016 O Rafael Veloso ainda vai é para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2016 (editado) Que m*rda o que se anda a passar com o Vicente. Enfim... :( Editado 21 Abril 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Abril 2016 A título de curiosidade: com o golo do Boavista ontem, sofremos golos de todas as equipas menos do União da Madeira... :lol: Compartilhar este post Link para o post