Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O endeusamento que está a ser feito ao Gonçalo Silva... :lol: . Rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon não deve renovar sendo a sua saída o cenário mais provável.

A imprensa britânica refere que o Chelsea e Liverpool têm observado o atleta. Deve ser verdade.........

O Aguilar ia ser titular ontem na Colômbia mas queixou-se de espasmos musculares e já não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última situação, do corte da água que obrigou a uma ida ao Jamor, é absolutamente triste. Não sei qual dos lados tem razão, if any, mas estão a prejudicar a imagem do clube a danificar o nome da instituição. Pelo menos aos meus olhos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última situação, do corte da água que obrigou a uma ida ao Jamor, é absolutamente triste. Não sei qual dos lados tem razão, if any, mas estão a prejudicar a imagem do clube a danificar o nome da instituição. Pelo menos aos meus olhos. :|

Este corte da luz foi ridículo, está mesmo a assumir contornos gritantes. Agora, a ida para o Jamor já estava planeada desde o início da semana, sempre esteve. Isso é mentira da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Polícia Judiciária chamada ao Restelo

Em dia de jogo frente ao Sporting, a Polícia Judiciária foi chamada ao Estádio do Restelo. Em causa o desaparecimento de cadeiras em alguns camarotes, entre os quais o principal, normalmente ocupado pelo presidente.

A SAD azul foi surpreendida com este desaparecimento logo pela manhã, estranhando ainda mais por não haver quaisquer sinais de arrombamento, daí ter chamado a Polícia Judiciária.

Os inspetores estiveram então no local, tentando recolher vestígios e apurar responsabilidades.

:lol: . Não sei o que dizer mais. Façam um filme disto, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon não vai renovar porquê? Sempre ouvi falar muito bem dele como sendo a vossa pérola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heriberto Tavares, dos juniores do Belenenses, deve reforçar a equipa b e assinar por 5 temporadas.

O Pedro Marques, avançado dos juniores do Belenenses, acertou ontem a transferência para a equipa junior do Sporting de acordo com o Ojogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se é hoje que o Lucas Pugh se estreia.

depois do empréstimo de época e meia podemos accionar ou não a cláusula de 300m.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD quer por o hino nacional a tocar antes dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso não vá para a frente.

Acho que o Bayern esteve agora de manhã no Restelo pelo que o meu tio disse há pouco

Confere

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura já pode ser utilizado. Espero que o Ricardo Ribeiro permaneça na baliza.

O André Sousa, com queixas na zona lombar, vai ser hoje reavaliado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Amorim, Bakic e Tiago Caeiro já treinam sem qualquer tipo de restrição.

O Aguilar, A.Sousa e o Carlos Martins fizeram treino condicionado e estão em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente furioso, que arbitragem tao ma', das piores que eu me lembro de ver, nem nas distritais este senhor e a sua equipa devia estar, foi ma' para os dois lados atencao. O Andre Sousa joga sempre no risco, mas desta vez nao devia ter sido expulso pelo menos por aquela situacao, quando aquilo que o Leandro fez e' vermelho directo, absolutamente ridiculo... apesar de tudo so' podemos olhar para nos proprios por nao ganhar porque falhamos algumas... Ja' agora, o Tiago Silva, tem pezinhos de ouro, mas dass, nao acaba um jogo sem amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins já está apto para o jogo no Bessa.

O Aguilar, o Tonel e o Bakic permanecem em dúvida.

O Rafael Veloso, de acordo com o Ojogo, não vai renovar contrato com o Belenenses. Este fim de semana defendeu 2 penalties em Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda o que se anda a passar com o Vicente. Enfim... :(

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade: com o golo do Boavista ontem, sofremos golos de todas as equipas menos do União da Madeira... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...