Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2016 O Aguilar, jogador que não aceitou a nossa proposta de renovação, pode estar a caminho do Deportivo Cali O Traquina é desejado pelo Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2016 (editado) Admitam: já tinham saudades, não tinham? Pois bem, vou fazer aquilo que costumo fazer todos os anos e, como só agora tive tempo, se atrasou esta época. Um resumo da nossa época, com uma avaliação individual de cada jogador e um ponto de situação. Balanço da Temporada: O que se pode dizer em relação a isto é que o Belenenses gosta de dar tiros nos pés. Depois de uma época muito bem conseguida onde, no photo finish, consegue o apuramento para a Liga Europa, decide dar dois - para não dizer mais -, passos atrás. Com um treinador competente como o Jorge Simão disposto a tudo para continuar, o m*rda, para não dizer pior, do Rui Pedro Soares decide voltar a usar a cartada mais eficiente na sociedade portuguesa: os compadrios. É detestável a forma como se está a enraizar no Belenenses. Privilegia-se o facto de terem andado na mesma escola a saltar ao eixo juntos do que as qualidade intrínsecas a um treinador de futebol. Como aqui escrevi muitas vezes, era mais do que expectável que iria correr mal. Não era preciso ser um génio da bola para entender isso. Contudo, ainda me iludiu um bocadinho. A boa campanha na Liga Europa atenuou ligeiramente a decisão estapafúrdia de ir buscar o mr.soco. A estruturação do plantel foi relativamente bem feita e, isso aliado a uma boa prestação Europeia, fazia antever um boa época. Tínhamos plantel para, na pior das hipóteses, ficar no top6. Foi um claro caso de alguém que tinha ovos e não sabia sequer parti-los. Ficou claro, muito antes de chegarmos a Dezembro, que o Sá Pinto tinha de ir embora. O futebol da equipa era confrangedor e as derrotas iam-se avolumando, tendo nós estado muito perto da linha de água. Com a vinda do Velázquez as coisas melhoram bastante. Começou por apresentar um bom futebol, de posse, muito pelo meio e ofensivo. Tudo tónicos que deixavam os adeptos de água na boca. Trouxe o Juanto, o Aguilar e o Bakic que foram, sem dúvida nenhuma, mais-valias para o clube. No entanto, nem tudo foi o mar de rosas. Com a polémica entre a SAD e o clube a estalar cada vez mais - não me alongarei sobre esta temática - era preciso estabilidade emocional e consistência exibicional. Não foi conseguido. Com um treinador melhor, com um plantel cheio de jogadores de qualidade e com hipóteses de ir à Liga Europa, deitaram tudo por água abaixo. Sofremos 23(!!!) golos contra os grandes e perdemos os 6 jogos, algo que não acontecia há 22 anos(!!). Inadmissível. Acabámos a Liga com mais de 65 golos sofridos, o pior registo por uma larga distância. Tivemos a pior defesa da história do clube, desentendimentos directivos, polémicas todas as semanas, um plantel que se exibia muito aquém da sua qualidade e um treinador que se foi perdendo. Tudo fruto de incompetência da SAD e um péssimo planeamento da época. Que se deixem de iludir os que pensam que um 9º lugar é "positivo" para o Belenenses. Nunca será. Muito menos mediante as condições de que dispúnhamos. Foi das piores épocas em termos desportivos. Exigia-se mais e pedia-se mais brio e honra ao envergar a cruz que trazem ao peito. Jogadores sem vontade é coisa que me dá cólicas. Um treinador que inventa em demasia mesmo quando vê que as coisas não correm bem, dá-me náuseas. Ser presidido - em termos futebolísticos - por um mafioso incompetente, deixa-me doente. Não foi este o clube que aprendi a amar e esta época senti-me mais e mais afastado de tudo, apesar de, em teoria, ter sido a época em que estive mais por dentro, tendo acompanhado todos os pormenores e vivências da equipa. Sou exigente, mas mais que isso, o nosso nome assim o exige. Já há muito tempo que não tínhamos as condições que temos hoje, como tal, tudo o que for menos do que um top6, será miserável. Ponto final. Plantel do Belenenses: Guarda-Redes Hugo Ventura - É daqueles casos que posso afirmar que me iludiu. A estupenda época transacta que fez, levou-me a crer que talvez estivesse enganado e que, afinal, o Ventura até nem era assim tão mau. Mentira. É péssimo e custou-nos muitos pontos com defesas incompletas e frangos assombrosos. Recebe muito dinheiro e não devia ser titular, como tal, devia sair. Tira-me anos de vida vê-lo na baliza. É horrível em quase tudo, agora. Ricardo Ribeiro - Para mim, o nosso melhor guarda-redes. Tem uns reflexos tremendos, sai relativamente bem dos postes e tem um estilo meio louco que me apraz sempre ver num guardião. Falta-lhe saber jogar com os pés - o que com o Velázquez é fulcral - para ser um bom valor nacional. Gostava que ficasse, mas como deve ser, novamente, segunda opção, vai sair. Filipe Mendes - É fraquíssimo. Está lá porque recebe 100 mil reis e uma frise de limão e não se chateia. Ah e paga as quotas, claro. Pode continuar, não me faz comichão. Defesas: João Amorim - Horrendo, pior do que mau, hediondo. Não sabe dominar uma bola, não levanta a cabeça, defende mal, é demasiado compacto fisicamente e cruza como calha. E podia continuar. Um erro grosseiro de casting que, felizmente, foi corrigido a tempo. Foi pela sombra e ainda bem. Que não volte, custou-nos demasiados golos e não sei onde vai arranjar os rins que perdeu. Tonel - Anedótico. Tudo à volta dele é ridículo. Ter ido buscar um jogador de 36 anos que já não jogava numa primeira divisão há várias épocas, é simplesmente estúpido. Podia ter corrido bem, mas o prazo de validade dele já expirou há muito. Nunca me esquecerei dos erros contra o Sporting e o Porto. Do pior que passou por cá. Não vai continuar e ainda bem. Manco. André Geraldes - Sem dúvida, o melhor da defesa. O que não quer dizer muito, convenhamos. Foi subindo de rendimento ao longo da época e passou a ser aquele Geraldes que eu tanto elogiei. É um lateral com muita qualidade que, se continuar a evoluir, pode chegar a um patamar mais elevado. A atacar, é do melhor que há. A defender, comete alguns erros, sobretudo a nível de posicionamento, mas acaba por compensar com a velocidade. Seria muito bom para nós se ficasse, mas não sei se o Sporting vai nessa. Filipe Ferreira - É um dos meus jogadores preferidos do clube. Sinto que tem evoluído de época para época e nesta até começou a marcar golos. Mostrou uma vocação ofensiva e um poder de remate que não lhe conhecia. Foi tapado pelo Fábio Nunes - erradamente, claro - em alguns jogos, mas podemos dizer que fez uma boa época. Gosto muito dele e é uma pena vê-lo sair. Será uma mais-valia para qualquer clube da Liga exceptuando os grandes. Tiago Almeida - :lol: , sem muitas palavras. É mau em tudo. Sempre foi. Aliando isso a ser um porco sujo, coisa que muitos Belenenses gostam de se esquecer, mas eu nunca esquecerei. Não serve para lado nenhum e tem uns pezinhos que parecem dois tijolos. Então a lateral... Mãe de Deus, que buraco. Gonçalo Brandão - Uma das desilusões da época. Já não dá para este nível, apesar de ainda nem 30 anos ter. Está mais lento, menos concentrado, já não tem sentido posicional, falha "n" vezes no capítulo da marcação e pelo ar perde demasiadas bolas. Fraco, fraco, fraco. Além de que está sempre lesionado e não deve passar muito disso. Quem o viu e quem o vê. É um excelente capitão, tendo um óptimo poder de liderança e capacidade motivacional. Seria talvez a única razão para me fazer equacionar "querer" que ele fique no plantel. Gonçalo Silva - Vou ser sincero, apesar de tudo, acabou a época a surpreender-me pela positiva. Não é o que muita gente faz dele, mas também não é assim tão miserável. Tem MUITO que aprender, sobretudo a nível de posicionamento, de força - na parte de ser aguerrido, mas aí falham todos - e na vertente táctica, mas pode ser um razoável 4º central. Mais que isso é pedir muito. O seu ponto forte é no jogo aéreo e nas bolas paradas ofensivas. Pode ficar, mas para 4ª opção. João Afonso - Está velho, é fraquíssimo, conflituoso e nem para uma 2ª Liga tem qualidade. Foi despachado depois de problemas com o Velázquez e, quanto a mim, só pecou por tardio. O central com menos velocidade e rins da Liga NOS, de longe. Safava nas alturas e no posicionamento, mas não serve, DE TODO, para nós. Que vá pela sombra, também. Rafael Amorim - Esperava mais. Chegou cheio de "hype" e não correspondeu minimamente. Lento, sem ritmo, pouco esforçado, desconcentrado e muito inconstante. Já soube que não quer ficar cá e ainda bem, também não queria que ele ficasse. Jogadores contrariados e que jogam mal quase "de propósito", podem ir a correr daqui para fora. Horrendo. Palmeira - O melhor de sempre. Não joga há um ano e meio, mas é um fenómeno e vai ser sempre o melhor de todo o mundo :heart: . Em condições normais, é dos melhores jogadores do Belenenses. Infelizmente, morreu para o futebol. :( Médios: Rúben Pinto - Não é mau. Foi evoluindo com o passar dos meses e hoje em dia é um razoável trinco. Tem o problema de ser 0 criativo e ser daqueles jogadores que só passa para trás e para o lado, mas serve para o Belenenses. Não nessa componente, mas sobretudo na forma como consegue desempenhar a posição de central com alguma qualidade e por fazer uma boa dupla como Sousa. Não sou especial fã, mas não é péssimo. Ah e remata bem, esqueci-me disso. André Sousa - Para mim, a revelação da temporada. Um jogador com muita qualidade que tem no remate, na componente táctica, no posicionamento e na visão as suas boas virtudes. Tem bastante qualidade, não dá uma bola por perdida e é um jogador muito regular. É a personificação ideal de um "8". Não gosto tanto quando tem de desempenhar um duplo-pivot ou quando o metem na ala, onde não tem características para jogar. Foi dos melhores e vai continuar a evoluir cá. Grande jogador e boa pessoa. Tiago Silva - Dos jogadores dos quais tenho mais pena. Tem uns pezinhos de ouro, entende o jogo como ninguém, tem técnica e muita qualidade de passe e este ano ainda lhe juntou a desfaçatez de remate para completar o ramalhete - marcou 3 bons golos. Contudo, é SUPER inconstante. Se o jogo não lhe começa a correr de feição desata a fazer tudo errado e a ser um elemento estranho à equipa. Enquanto não adquirir consistência exibicional e mais cabeça, nunca será ninguém no mundo do futebol. Ter qualidade não chega e ele é um bom exemplo disso. Que saia e mostre a sua qualidade noutro lugar. Terei pena, mas é o melhor para todos. Ricardo Dias - Um "case study", muito sinceramente. Uma das melhores unidades o ano passado, teve uma época para esquecer a todos os níveis. Desconcentrado, agressivo, falhou muitos passes e raramente fez a diferença no meio-campo. Não sei o que se passou, só sei que piorou a olhos vistos e hipotecou algumas vezes as hipóteses de vitória do Belenenses. Foi expulso 3 vezes e foram do mais injusto que já vi, também tenho pena dele por isso. Que saia e que prove o seu talento noutro lugar. Não encaixa na filosofia do Velázquez e não tem lugar no plantel. Carlos Martins - É preciso dizer alguma coisa? Tem qualidade para dar e vender. Tirando o processo defensivo, no qual é menos um, é um monstro. Passe, visão de jogo, remate, entendimento dos vários momentos do jogo, "ratice" e muito bom nas bolas paradas. É sem, qualquer margem para dúvida, uma mais-valia e um dos melhores jogadores da equipa. Tirando isso, é um porco sujo que acha que manda no clube, um mau profissional e um péssimo colega de equipa. Enfim. É daquelas alturas em que se tem de escolher entre um jogador de muita qualidade ou um balneário isento de "maçãs podres". Bakic - Dos melhores jogadores que vi no Belenenses desde que vejo futebol, ou seja, 1999/2000. É um fenómeno. Faz tudo bem, o meio-campo com ele ganha outra dimensão e a forma como consegue desbloquear o jogo do nada é assombrosa. É novo e tem muito para dar ao futebol. Cabia em qualquer plantel de Portugal e mesmo no da Fiorentina. O Bakic vai deixar demasiadas saudades, nem quero pensar que vai já embora. Marko :heart: , f*da-se, que Deus da bola. Por ele, vale a pena pagar bilhete. Aguilar - Veio cá passar férias. É um óptimo jogador, nota-se que tem uma qualidade bem acima da média, mas falta-lhe MUITO ritmo. Mesmo muito. Esse factor - que é de extrema importância - foi muito notado e até nos custou um golo, por exemplo. Vou ter pena da sua saída, mas não tanta como a do Bakic. Aquela tripla do meio-campo é das melhores que já vi no Restelo. Aguilar - Bakic - Martins é amor eterno. Nunca esquecerei isso :heart: . A bola era tão bem tratada, até fazia impressão. João Vilela - Sinceramente... Não consigo entender esta contratação. Não tem qualidade para a 1ª Liga e não fez nada de jeito. Jogou, quando muito, uns 3 jogos. Foi mau em todos. Foi embora no Inverno e não deixou qualquer marca no clube. Muito mau. Avançados: Miguel Rosa - Joga muito. Muito mesmo. A equipa com ele ganha outra dimensão ofensiva e nunca vai abaixo animicamente. Um jogador que trata a bola com classe, que é explosivo e que remata bem, faz sempre falta. É muitas vezes o dínamo da equipa e funciona como desbloqueador em muitos jogos. Vale vários golos por época e isso é importante. Perdeu velocidade e andou muito tempo lesionado, é pena. Porém, nada que lhe retire a qualidade que tem. Que faça cá a carreira que só tenho coisas boas a dizer a seu respeito. Fábio Sturgeon - :lol: :lol: . Não brinquem comigo! Este gajo tem qualquer coisa no contrato que o faz jogar sempre. É um miserável que desde que cortou o cabelo não dá uma para a caixa. Não tem técnica, não é explosivo, não sabe fazer um passe, é unidimensional, não sabe cruzar, não se sabe posicionar, não entende o jogo e não desequilibra nada. É fraco até dizer chega e foi o jogador com mais minutos(!!!) no Belenenses. Uma vergonha sem fim. Espero que vá embora. Ontem já era tarde. Péssimo jogador que nunca dará mais do que isso. O pior da época, de longe. Fábio Nunes - Não desgosto dele a extremo. É um desequilibrador nato e tem uma técnica acima da média do restante plantel. É rápido mas cruza mal. É um bom suplente para extremo. Agora, quando falamos dele a lateral, a conversa é outra. Não se sabe posicionar, não tem poder desarme e deixa sempre demasiado espaço nas costas, não tendo qualquer noção do espaço. Péssima inovação do Velázquez, custou-nos vários pontos esta brincadeira. Não me importava de que ficasse, mas não fico chateado se for embora. Dálcio - Mais um dos que tenho de fazer um "mea culpa". Miserável. Não joga rigorosamente nada e é sempre uma unidade a menos quando entra. Não vai sair da cepa torta e vai andar a vida toda em equipas "B" ou na Liga da Estónia. Fraquinho a todos os níveis e com um ego demasiado grande. Traquina - Honestamente, não o odeio. Desiludiu-me muito, mas não me parece um jogador para deitar fora. Para reserva, não é péssimo. Claro que o nível da 1ª Liga é diferente do que ele está habituado, mas ainda podia dar jeito, sobretudo para entrar na 2ª parte ou substituir algum lesionado. Todavia, não lhe auguro grande futuro. É mediano e não sabe mais do que o que demonstra. É pena. Kuca - Sabem aquele prato no restaurante que foi para a mesa do lado e tem um aspecto espetacular, aliado a um cheiro inebriante, que vos deixa de água na boca mas quando o pedem e chega à vossa mesa vêem que é enlatado? É o Kuca. Sempre que o vi jogar disse: "este gajo é mesmo bom! Tem de vir para o Belém um dia". Totalmente errado. É um Sturgeon com umas idas à praia e uma rastas. É mau, mau, mau. Uma desilusão que causou 0 impacto positivo na equipa. Obrigado pelo golo em Basileia e é só. Ainda bem que foi embora. Abel Camará - :mrgreen: Acho que todos sabem o que penso dele. Escolheu mal a profissão, devia ter ido para gandim. É forte fisicamente e fraco em tudo o resto. Sobretudo na inteligência. Burro até mais não. Foi o Éder do Belém, mas pior. Enfim, das melhores decisões foi tê-lo mandado embora. Não serve e só minava o balneário. Pior do que mau, espero que nunca volte. Luís Leal - Estão a ver a situação do Kuca? É pior. O Leal sempre foi dos meus jogadores preferidos fora dos grandes. Continuo a achar que tem muita qualidade, só que, enquanto continuar a jogar só quando lhe apetece, nunca vai passar do Cerro Porteño. Tive pena de que não tivesse dado certo, mas ainda marcou bons golos e demonstrou alguma qualidade. Quando me disseram que a alcunha dele no Estoril era o "sono", tudo passou a fazer sentido. Betinho - Não acho que seja tão mau quanto o pintam. Não é um portento, é certo, mas tem qualidade. Sobretudo técnica. Gostava que ficasse cá para o ano e funcionasse como 3ª ou 4ª opção. Ou então que o emprestassem onde pudesse evoluir. Agora, ser o 5º mais bem pago do plantel é que é só ridículo. Demasiado, até. Juanto - Gosto muito dele. É o meu estilo de avançado, não sendo, de todo, um ponta-de-lança. É móvel, sabe finalizar bem, movimenta-se eximiamente, conhece bem o jogo, tem boa qualidade de passe, é rápido e tem técnica. Dos melhores reforços, podia - e devia! - ter tido mais oportunidades. Fez golos importantes e vai ser essencial para o ano. Aprovadíssimo! Tiago Caeiro - A melhor qualidade do Tiago enquanto futebolista é... Ser um gajo super simpático! :mrgreen: É óbvio que é curto para as pretensões do Belenenses, no entanto, sempre que foi chamado a jogo cumpriu e foi o melhor marcador da equipa. A verdade é que ele está sempre onde deve estar. Mexe-se pouco mas sabe quando se tem de mexer, joga bem de costas para a baliza e é muito forte no jogo aéreo. Não me importo de que fique cá para o ano. É um porreiro e ainda dá uma perninha. Onze base: Ventura; Geraldes - Gonçalo Silva - Brandão - Filipe Ferreira; Aguilar - Rúben - Bakic - Martins; Rosa - Sturgeon Deste onze só tirava o Sturgeon pelo Juanto e o Ventura pelo Ricardo e também ia assim, mediante os jogadores de que dispomos. Posições a serem reforçadas: Precisamos de dois centrais; um lateral esquerdo; um médio defensivo; um criativo; mais um extremo e dois avançados com selo de qualidade. Com isto, podemos ambicionar a Europa. Jogador da época: Revelação da época: Pior jogador da época: E é assim, amigos! Demorou, mas foi. BELÉM ATÉ MORRER! :heart: :heart: Editado 5 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Junho 2016 Fico feliz pela boa época do André Sousa! :p Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2016 Já tinha lido ontem. Gostei muito. :) Parece que o Tiago Almeida está "certo" no Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Junho 2016 (editado) Ahah, gosto bastante de ler as análises do Nopla. Eu sei que escreves mais com o coração do que com a cabeça, mas quem as lê até fica a pensar que alguns jogadores são mesmo dos piores do mundo, o que não é verdade. :mrgreen: Editado 6 Junho 2016 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Junho 2016 Fico feliz pela boa época do André Sousa! :p És tu e eu! Muito, até. Ahah, gosto bastante de ler as análises do Nopla. Eu sei que escreves mais com o coração do que com a cabeça, mas quem as lê até fica a pensar que alguns jogadores são mesmo dos piores do mundo, o que não é verdade. :mrgreen: :mrgreen: . Para mim serão sempre hediondos e horríveis! Exceptuando os que são bons. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Junho 2016 O Record de hoje diz que o Rafael Floro e o André Teixeira vão rescindir, seguindo o caminho do Diogo Ribeiro. E que, tal como aqui foi dito, o Fábio Nunes vai sair. As laterais serão compostas por Gonçalo Tavares e João Diogo para a direita, Mica Pinto e Tiago Duque na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 7 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Rafael Amorim também rescindeO defesa-central Rafael Amorim também irá rescindir o contrato que o liga ainda ao Belenenses por mais uma época. Segundo A BOLA, há vontade das duas partes (SAD e jogador) para o final pacífico da ligação, que deverá ocorrer ainda durante esta semana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 O Record de hoje diz que o Rafael Floro e o André Teixeira vão rescindir, seguindo o caminho do Diogo Ribeiro. E que, tal como aqui foi dito, o Fábio Nunes vai sair. As laterais serão compostas por Gonçalo Tavares e João Diogo para a direita, Mica Pinto e Tiago Duque na esquerda. O Diogo Ribeiro Assinou pelo Santa Clara. As nossas laterais não me entusiasmam nada :( O Ojogo fala novamente no Babanco, que ia decidir esta semana. Também não parece que venha. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 7 Junho 2016 O Record de hoje diz que o Rafael Floro e o André Teixeira vão rescindir, seguindo o caminho do Diogo Ribeiro. E que, tal como aqui foi dito, o Fábio Nunes vai sair. As laterais serão compostas por Gonçalo Tavares e João Diogo para a direita, Mica Pinto e Tiago Duque na esquerda. André Teixeira fez uma boa época aqui, se nos mantermo-nos para mim ficaria cá definitivo, gostei bastante dele era intocável, em 44 jogos jogou 43, falhou um por castigo quinto amarelo :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Junho 2016 O Tiago Duque tem jogado a lateral nos últimos tempos? Até curto do João Diogo, agora as opções para a esquerda parecem-me um bocado fracas para um clube como o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 Tem Também não me entusiasma nada, falo das laterais. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2016 Não estou a gostar do rumo do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Junho 2016 Rúben Amorim e André Santos devem ir para o Belenenses segundo o Mais Transferências. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2016 Eram duas excelentes contratações, caso consigam apresentar uma condição física decente (sobretudo o Amorim). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2016 Amorim, Santos e Martins era do crl. Bons substitutos para o Aguilar e o Bakic. Mas o Belenenses continua a precisar é de um bom avançado. Um goleador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2016 Amorim, Santos e Martins era do crl. Bons substitutos para o Aguilar e o Bakic. Mas o Belenenses continua a precisar é de um bom avançado. Um goleador. Nem mais. O Rafael Amorim, que não continuará de azul, foi sondado pelo Paços onde já jogou. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2016 Lá vai o infinito fazer-se sócio do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2016 Gonçalo Brandão só sai pela cláusula de rescisão http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/goncalo-brandao-so-sai-pela-clausula-de-rescisao-5219303.html Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 9 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online SAD segura dois jovens da formaçãoBernardo Dias e Gonçalo Tavares.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=616216 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2016 O Rui Pedro Soares diz que o plantel deve ter 24 jogadores (3+21) e que nos próximos dias devem chegar mais 4 reforços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 De todos os jogadores que já estavam confirmados como estando de saída, junta-se o Filipe Mendes. O Tiago Silva não deve permanecer e o João Afonso foi chamado para fazer a pré época. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Junho 2016 O Tiago Silva é máquina. O Benfica que o agarre para a B. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2016 O Tiago Silva é máquina. O Benfica que o agarre para a B. Qual quê. Faz o que o Talisca faz. Trio de 8/10: Horta, João Carvalho e Tiago Silva :prayer: Compartilhar este post Link para o post