Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Ontem no Mais Transferências (deu durante o "prolongamento") disseram que o Sturgeon podia estar a caminho da Udinese. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2016 (editado) Três biscas e um pires de pica-pau e pode bazar. Editado 15 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 Eu nem pedia tanto, friend. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2016 Que insides do mercado belenense nos podes facultar, amigo nopla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2016 Que insides do mercado belenense nos podes facultar, amigo nopla? :mrgreen: Pouco, muito pouco. Sei que o avançado deve vir do estrangeiro - a novidade! - e que entre esta e a próxima semana devem ser anunciados dois nomes. Continua a insistir-se no regresso do Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2016 Fala-se de que vamos buscar um gordo índio ao Brasil para avançado. :lol: Os números dele são óptimos! 2 golos em 13 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Tondela: Rafael Amorim também é reforço http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/tondela-rafael-amorim-tambem-e-reforco Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Junho 2016 Hoje fala-se do Hurtado! Adorava, para ser sincero. Também me chegou ao ouvido outro nome que me deixava de pau na mão de tão bom que era. Vamos ver, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Hoje fala-se do Hurtado! Adorava, para ser sincero. Também me chegou ao ouvido outro nome que me deixava de pau na mão de tão bom que era. Vamos ver, vamos ver. Era um grande reforço, friend. O Belenenses e o Gonçalo Gregório acordaram a rescisão do contrato. O Fred, que tinha assinado por 5 épocas e foi logo emprestado ao Sertanense, vai assinar 2 anos pelo Famalicão O Valdo voltou a dizer que gostava de um dia treinar o Belenenses (o bisavõ da mulher foi um dos fundadores do clube) Tem uma proposta de um clube da série b brasileira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Andei a procurar mas não encontrei nada. Diogo ou Nopla, sabem-me dizer a quanto fica o lugar anual no Restelo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Andei a procurar mas não encontrei nada. Diogo ou Nopla, sabem-me dizer a quanto fica o lugar anual no Restelo? Costuma ser 60€ o que pago (central inferior) Para a central superior tens na lateral a 90 e central superior a 150€ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Costuma ser 60€ o que pago (central inferior) Para a central superior tens na lateral a 90 e central superior a 150€ Tem boa visibilidade, Diogo? Estou a pensar seriamente em fazer-me sócio e ir ver uns jogos, já que cada vez passo mais fds em Lisboa e é sempre uma boa oportunidade de ver futebol e acompanhar um clube de que gosto :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Tem boa visibilidade, Diogo? Estou a pensar seriamente em fazer-me sócio e ir ver uns jogos, já que cada vez passo mais fds em Lisboa e é sempre uma boa oportunidade de ver futebol e acompanhar um clube de que gosto :) Sim vê-se bem, apesar dos bancos de suplentes serem um pequeno obstáculo. (mas podemos ver em qualquer lugar na bancada por isso não há problema) Depois se precisares de mais alguma informação diz :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2016 Costuma ser 60€ o que pago (central inferior) Para a central superior tens na lateral a 90 e central superior a 150€ Quotas incluidas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Tens de pagar quotas à parte. 8.5€ por mês Sempre tive bluecard :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Sim vê-se bem, apesar dos bancos de suplentes serem um pequeno obstáculo. (mas podemos ver em qualquer lugar na bancada por isso não há problema) Depois se precisares de mais alguma informação diz :fixe: Obrigado Diogo, vou fazer isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2016 Tens de pagar quotas à parte. 8.5€ por mês Sempre tive bluecard :fixe: Aqui é bem mais barato! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 O Ojogo diz que o Tobias Figueiredo pode ser emprestado ao Belenenses. Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 Então, amigo? Se tiver em condições físicas aceitáveis, era um bom reforço para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Sempre fui contra jogadores emprestados pelos grandes :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2016 Algum de vocês acompanhava os juniores? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 É por causa do Pedro Marques ? Compartilhar este post Link para o post