Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Fala-se que o Rosell também vai ser emprestado ao Belenenses. Acho que se vai dar bem por esses lados!

"O Sporting anunciou esta sexta-feira os empréstimos de Domingos Duarte e Oriol Rosell ao Belenenses."

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/oriol-rosell/oficial-sporting-empresta-domingos-duarte-e-rosell-ao-belenenses

O central já se sabia e agora ficou a saber-se do médio...

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

pobres coitados, só por causa disto vou um dia ver um Belenenses - Tondela, só mesmo para tentar compensar financeiramente os danos morais e pessoais

Compartilhar este post

Link para o post

coitados masé de vocês :lol: se fosse algum muito bom, ainda coisa, agora o Rosell? lol

Compartilhar este post

Link para o post

coitados masé de vocês :lol: se fosse algum muito bom, ainda coisa, agora o Rosell? lol

O :lol: não reforça o teu post

Compartilhar este post

Link para o post

olha que eu Domingo vou aí à tua terra, e aproveito e dou-te uma catanada

Compartilhar este post

Link para o post

olha que eu Domingo vou aí à tua terra, e aproveito e dou-te uma catanada

Estou a meter-me contigo

Quanto à parte dos empréstimos é que não. Preferia mesmo que não viessem parar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell não é mau

Tenho de concordar. Por acaso gosto dos dois, o Domingos tem potencial e nunca jogara' no Sporting - ainda que prefira o Tobias Figueiredo. O Rosell lembro-me dele nos EUA e jogava a potes, eu sei que o Freddy Adu tambem parecia o proximo Pele a jogar la', mas o futebol la' evoluiu e nao acredito que o Rosell seja tao mau quanto pensam.

O que estraga tudo e' mesmo os negocios... emprestimos sem opcao de compra... valorizamos jogadores dos outros e depois nao so' ficam caros demais para nos, como damos dinheiro ao Sporting (digo Sporting, diria o mesmo se fosse SLB, FCP etc).

Doi ainda mais ver o Pele no Braga.. Volta Pele!!!!

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter ido ambos em definitivo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter ido ambos em definitivo, sinceramente.

É por isto que gosto de ti! (Se bem que sei que estás a dizer isto por não servirem para o teu clube, logo, lixa-te! :mrgreen: ).

Não desgosto do Rossel. Agora, o Belenenses está-me a dar nojo. Passámos de recolectores de refugo do Benfica a recolectores de refugo do Sporting? Que asco que isto me dá. É isto que chamam crescimento sustentável? Valorizar activos dos outros? No passado deu a m*rda que deu, acham que é agora que vai ser diferente? Estou desiludido. Muito, mesmo.

E não vejo extremos a chegar. Estou a ficar preocupado, algo que me diz que este ano vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido ontem. Gostei muito. :)

Parece que o Tiago Almeida está "certo" no Moreirense.

Parece que já se vinculou

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que gosto de ti! (Se bem que sei que estás a dizer isto por não servirem para o teu clube, logo, lixa-te! :mrgreen: ).

Não desgosto do Rossel. Agora, o Belenenses está-me a dar nojo. Passámos de recolectores de refugo do Benfica a recolectores de refugo do Sporting? Que asco que isto me dá. É isto que chamam crescimento sustentável? Valorizar activos dos outros? No passado deu a m*rda que deu, acham que é agora que vai ser diferente? Estou desiludido. Muito, mesmo.

E não vejo extremos a chegar. Estou a ficar preocupado, algo que me diz que este ano vai correr mal.

:mrgreen:

O Domingos é mediano. Anda ali pelo mesmo nível do Tobias. Por aí, pode ser que se safe. Para um grande, é muito curto. Já o Rosell é bom jogador, desde que dentro de um contexto mais específico. E por acaso até acho que o pode encontrar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não sei como anda... Mas sinceramente, não desgostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não sei como anda... Mas sinceramente, não desgostava.

Desde que anda pelas Arábias também não sei, ele até jogava bem. Falam em um ano de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da incursão dos "pequenos grandes" pro antigos jogadores dos 3 estarolas. São jogadores com créditos firmados em Portugal, conhecem o país e o futebol.

Se não vierem receber balúrdios, acho que são ótimas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakic parece que vai mesmo para o Benfica em vez do Sporting

Que não o mandem para cá emprestado.

Cá para mim ainda vai "parar" ao Braga depois de terem desviado o Celis da rota minhota (Como o Pelé e o Rui Fonte já não devem ir) mandam o Bakic "para fazer as pazes" com os arsenalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

1) O Bakic parece que vai mesmo para o Benfica em vez do Sporting

2) Que não o mandem para cá emprestado.

Cá para mim ainda vai "parar" ao Braga depois de terem desviado o Celis da rota minhota (Como o Pelé e o Rui Fonte já não devem ir) mandam o Bakic "para fazer as pazes" com os arsenalistas.

1) Porque dizes isso ?

2) Porque não o queres ai emprestado se quando estava emprestado pela Fiorentina não havia mal nenhum ? É por ser do mesmo campeonato ? Opá, por um lado percebo, mas acho que não há assim tanta diferença num e noutro caso (mesmo que fosse impedido de jogar, eram 2 jogos por época... ) compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1) A acreditar nas noticias, veiculadas por vários orgãos de comunicação oficial, parece que está mesmo certo aí.

2) Como sabem...sou contra emprestados. Sejam eles provenientes do Benfica, Sporting, Porto, Braga ou do Vitória por ex.

Para mim então vindo dos 3 grandes é que me dá ainda mais cabo da cabeça (nem falo já que os emprestados não podem actuar contra o clube de origem)

Faz-me muito menos confusão receber um ou dois emprestados, vindos de Itália ou Alemanha para exemplificar. Não valorizamos o que é nosso, mas também não estamos a valorizar jogadores que são activos de clubes concorrentes ao meu.

Uma coisa é emprestar com opção de compra- desde que realista-, outra é emprestar sem essa opção.

E no meu imaginário os 3 grandes serão sempre os grandes rivais do Belenenses, nunca compactuarei com isso. Claro está que vão ter o meu apoio, não os vou assobiar ou chamar nomes (O espero que não calce e saia em Janeiro são uma forma de expressão que revelam o meu descontentamento nestas coisas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...